O site Weekly "Defense News" dos EUA publicou um relatório do Oscar Encara em 20 de março, intitulado "A Índia está desenvolvendo a rede de radar costeiro" e compilou da seguinte forma:
O primeiro -ministro indiano Narendra Modi ativa o primeiro das 32 estações de radar de vigilância costeira estabelecidas pelo plano da Marinha Indiana de se estabelecer em Seychelles. Ele marca o projeto de vigilância marítima do estabelecimento de uma estação de radar em Seychelles, Maldivas, Maurício e Sri Lanka. Alguns analistas militares acreditam que a medida pretende criar uma aliança firme para combater as atividades do Exército de Libertação do Povo Chinês na região desde outubro de 2014.
Quando fez um discurso sobre os oficiais seniores da Marinha indiana e da Guarda Costeira de Seychel, Modi disse que os planos da Índia incluem uma estação de radar em Seychelles, Maurício e Maldivas.As negociações sobre a construção de pelo menos 10 estações de radar no Sri Lanka estão em andamento.Ele disse que esses radares de vigilância costeira melhorarão as capacidades de combate das forças de segurança marítimas nacionais, bem como a segurança geral da zona econômica exclusiva que constitui a "economia azul" na região.
five card poker
Os analistas de defesa regional disseram que, após a conclusão do projeto de vigilância de 32 estações de radar, a Marinha indiana poderá monitorar todos os navios ativos no Oceano Índico através de seus aliados.
five card poker
Além do recém -inaugurado radar de vigilância costeira localizada nas ilhas principais, mais radares serão instalados nas ilhas faconares menores, na Ilha Astov e na ilha Asanpushen.Todos os radares devem ser usados em julho e agosto.Nas Maurícias vizinhas, Modi assinou um acordo para estabelecer oito estações de radar de vigilância costeira controladas pela Índia.
five card poker
O projeto de vigilância deste anel na região do Oceano Índico é amplamente considerado como a resposta da Índia às atividades da China na região.Em janeiro, o Ministério da Defesa Nacional disse que fortaleceria a implantação de navios navais nessa área, a fim de proteger os interesses econômicos e de segurança da China, contribuindo para as operações anti -inspiradas internacionais na região.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com