"Eleven Double" é iminente. A investigação do repórter constatou que algum comércio eletrônico promoveu, escondido "gato gorduroso" que se levantou primeiro e depois caiu, e parte do sistema pré -escolar foi acusado de consumo vinculativo.Diante de descrições preferenciais complexas, é difícil para os consumidores entender, muito menos tirar proveito de barato.
O mais preocupante é que a taxa falsa de compra on -line é alta.As mais recentes verificações locais da Administração Estadual de Indústria e Comércio mostram que a taxa genuína de compra on -line genuína em 2014 foi de apenas 58,7%.No mesmo ano, os departamentos industriais e comerciais nacionais aceitaram 77.800 reclamações de compras on -line, um aumento de 356,6%no ano -ano.
Tmall: o truque é maior que a realidade?
Abrindo a página do Taobao Tmall, o anúncio de "não apenas 50 % de desconto" é colocado em um lugar conspícuo.
flames cast
Seja uma posição de publicidade em elevador ou sites principais ou mídia gráfica, os anúncios de "Tmall Double Eleven" são quase difundidos e mais e mais consumidores têm o conceito de fazer compras na Internet em 11 de novembro.Ao mesmo tempo, mais e mais internautas disseram que "o truque de" Tmall Double Eleven "é maior que a realidade".
Miss Wang (pseudônimo) disse a repórteres que viu o conjunto de Óleos corporais de "estrias de orvalho hidratante" de um grande cosméticos de nome."No entanto, alguns dias atrás, vi o preço desses dois produtos na marca Offline Counter é a combinação de 500+500, que é o mesmo que o preço dobrável da TMall." navio, para que seja muito melhor do que a compra de contadores offline.
Liu (pseudônimo) alegou que havia reservado um casaco em uma loja TMall no início de novembro do ano passado e pagou um depósito.Liu achou que o pagamento antecipado, o comerciante providenciaria a entrega com antecedência e poderia evitar o período de pico de logística "Onze duplo" e recebeu o casaco com antecedência, mas até o "duplo onze" nos últimos quatro ou cinco dias Posteriormente, mostre "entrega"."Essa experiência de compra é muito ruim. Pago com mais de dez dias de antecedência, mas não será enviado em meio mês depois. A logística levará alguns dias. Quando eu receber as roupas, sou jovem para um mês. "Liu reclamou.
flames cast
O repórter entrou em contato com a pessoa relevante encarregada de Tmall sobre os problemas encontrados pelos consumidores, mas até o momento da imprensa, a outra parte não respondeu.
Loja nº 1: Os produtos não qualificados foram detectados
Embora o "Double Eleven" tenha sido criado pela Taobao Tmall, agora se tornou um festival de compras na indústria.A loja número 1 ainda afirma confiar nas qualificações de "50 % de desconto" e usar ações reais para serem chamadas de Ban Tmall.
Abra a página inicial do site nº 1, a publicidade de "Double 11 True 50 % de desconto" e "mais de 100 recebe 100 vouchers" é o olho.
No entanto, apenas alguns dias atrás, a administração estatal de supervisão, inspeção e quarentena anunciaram os resultados da inspeção especial de amostragem da qualidade da seda pelos produtos de comércio eletrônico. Não foram considerados 50%dos produtos não qualificados.Entre eles, a loja número 1 também está listada, o que é inevitável à contradição com seus "50 % de desconto".
De acordo com a inspeção estadual e a administração de quarentena, essa inspeção aleatória adotou um "comprador misterioso" para comprar uma maneira da plataforma de comércio eletrônico e extraiu 154 lotes de seda para 135 empresas (cidades), incluindo Pequim, Tianjin, Liaoning, incluindo Pequim, , Tianjin e LiaoningOs resultados dos testes mostraram que os 80 lotes de 80 lotes de produtos produzidos por 75 empresas não foram qualificados e a taxa de detecção de produtos não qualificados foi de 51,9%.Entre os produtos não qualificados, o repórter viu que a marca "Xin Ting", Xinshuorou, cantou Silk Spring e Outumn Qiains (colcha de seda) vendidos por "XInting" vendidos por "No. 1" foi produzido pela Beijing Xining Home Furnishing Co., Ltd. qualificado.
Coincidentemente, o Sr. Ma reclamou do Weibo que as fraldas "Yini" japonesas que ele comprou na loja número 1 foram impressas com a data de produção em janeiro de 2014, mas a gravadora chinesa publicada nas fraldas escreveu a data de produção em janeiro de 2015 .Nesse sentido, a explicação dada pela loja número 1 é "o erro de impressão de data na bolsa de embalagem importada original".
Song disse a repórteres que ela comprou os caranguejos de Sanshui Gu Guyue da loja número 1? Chamado."Para os consumidores, o comportamento dos comerciantes constituiu fraude. Peço uma compensação nº 1."
Nesse sentido, a pessoa relevante encarregada da loja número 1 foi contatada.
Honey Buds: "Hua não é verdadeiro" cupom
Embora o Honey Bud Net, lançado em março do ano passado, tenha experimentado apenas mais de um ano, também se tornou a primeira marca de Mãe e Baby e -Comprommerce. Os botões de mel estão apoiados nele.O "Double Eleven" deste ano, Mi Na.com, também fez um anúncio que enviou 200 milhões.
No entanto, os consumidores, que são principalmente mães, apontaram que seus "onze" descontos promocionais duplos "truques vazios" e 200 milhões de anúncios têm consumidores enganosos.
Xu disse: "Honey Buds disse que as fraldas têm cupons de 399 anos, mas, na verdade menos 100 'e um vouchers de "mais de 799 menos 199", ou seja, os consumidores precisam comprar quase 1.200 yuan antes que possam usar os vouchers da 399ª geração.
Em relação a se esses 399 vouchers de yuan podem ser universais ao longo da platéia, o Atendimento ao Cliente da MI NA não deu uma declaração."Se o voucher não pode ser universal, para esses dois vouchers, um total de quase 1.600 yuan de fraldas deve ser comprado para esses dois vouchers. Uma atividade tão preferencial é realmente chique".
Outra sra. Wang reclamou que mesmo um cupom "chinês, mas não verdadeiro", teve que encaminhar o círculo de amigos do WeChat para compartilhar.
flames cast
O repórter percebeu que, antes que a garrafa de vidro da série Betta Gem, de "japonesa", era suspeita de ser falsa por causa do vidro da série Betta Gem da Betta Gem ", que reclamou, foi pego em um vórtice de opinião pública.
De acordo com o "Relatório de Monitoramento de Reclamações de Comércio e Relatório de Monitoramento de Reclamações de 2015 (Parte I), Relatório de Monitoramento de Reclamações", as queixas do comércio eletrônico aumentaram 2,03%no ano -ano na primeira metade do ano. de reclamações de comércio eletrônico.Entre eles, o bebê do Honey (agora renomeado "Honey Bud") que as queixas são menos da metade.
Yao Jianfang, analista do Departamento de Direitos Jurídicos do Centro de Pesquisa de Comércio Eletrônico da China, disse que existem muitas plataformas de comércio eletrônico da Beder, e a qualidade dos comerciantes é diferente. Brecha no gerenciamento, que levou a se tornar uma área de desastre pesada para reclamações de usuários.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com