Agência de notícias da China Taiyuan, 3 de fevereiro.
Autor Li Xinsuko
No início da manhã do 3º, o trem Z21 começou lentamente na estação de Taiyuan, e 131 estudantes da TibeT Class Afiliated Middle School, afiliados à Universidade de Shanxi, retornaram ao Tibete de carro.Lausanne, que morava em Taiyuan, Shanxi por um ano e meio, disse que depois que o trem estava acelerando, eram três ou quatro horas mais rápido do que antes, e parecia mais perto de casa.
No início da manhã, na sala de espera da estação ferroviária de Taiyuan, 131 estudantes tibetanos arrastaram sua bagagem e esperavam ansiosamente embarcar em seu caminho para casa.Capés de beisebol, sapatos de skate, vanguarda -penteados da moda, da aparência, este é um grupo de alunos da moda do ensino médio.Mas dos lenços tibetanos do tibetano, as malas na bagagem que eles usaram, as linhas únicas entre as sobrancelhas ainda podem ser vistas que elas são um grupo de estudantes tibetanos.
No outono de 2013, Lausanne, que morava em Lhasa, Tibete, entrou na classe tibetana da Escola Média Afiliada da Universidade de Shanxi.Lausanne disse que três anos na escola secundária, ele esteve em Huizhou, Guangdong, então ele foi acostumado a dieta e clima no continente.Quando cheguei a Taiyuan pela primeira vez, estava alcançando a transformação da cidade de Taiyuan.Atualmente, o tráfego de tráfego é mais conveniente.
Depois de muitos anos estudando no exterior, Lausanne disse que toda vez que volto a Lhasa, novas mudanças foram alteradas.Hoje, Lhasa tem uma rodovia, o parque é muito maior do que antes e o ambiente de vida melhorou.
for fun roulette
Além disso, à medida que a ferrovia acelera, a jornada do continente ao Tibete também diminuiu muito.Lausanne apresentou que leva dois dias e uma noite de Taiyuan a Lhasa.Comparado com o anterior, a jornada foi reduzida por três ou quatro horas.O Ano Novo Tibetano deste ano pode ir para casa.
for fun roulette
Em relação à futura direção do emprego, Lausanne disse que muitos estudantes tibetanos determinarão a direção de acordo com seu próprio desenvolvimento, e há muitos deles que retornam ao Tibete para encontrar emprego.Ele tinha uma irmã que foi admitida em um funcionário público nos condados e cidades perto de Lhasa.
for fun roulette
Zhang Yu é o vice -diretor da classe tibetana afiliada à Universidade Shanxi.Zhang Yu lembrou que, antes que a ferrovia não acelerasse a transformação, todas as férias de inverno e verão, os estudantes tibetanos devem voltar para casa para se transferir para Shijiazhuang, Hebei, e trabalhar todo o caminho.Agora, os alunos podem ir diretamente de Taiyuan para Lhasa, e a unidade é muito reduzida.
for fun roulette
Por muitos anos como vice -diretor, Zhang Yu disse que na vida do campus, os estudantes tibetanos e Han podem aprender muito um com o outro.Alguns estudantes com bons relacionamentos convidam estudantes tibetanos a voltarem para casa como convidados.
for fun roulette
Zhang Yu apresentou que a escola respeita os hábitos culturais dos estudantes tibetanos.Sempre que houver festivais importantes no Tibetano, professores e alunos se reunirão.Entre eles, o Ano Novo Tibetano é o mais solene.Embora os estudantes tibetanos estejam a milhares de quilômetros de casa, eles sempre trazem fantasias e itens de sua cidade natal.
for fun roulette
Entende -se que, desde 1985, a escola secundária afiliada à Universidade de Shanxi começou a receber estudantes tibetanos.A partir de agora, mais de 2.000 graduados no ensino médio e no ensino médio foram cultivados.(sobre)
for fun roulette
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com