Serviço de notícias da China, Luzhou, 13 de maio (repórter Li Weiguo, um repórter de estagiário Wu Yuchen) no dia 13, no colorido jardim de infância da ponte ao lado da Avenida Century, província de Zhejiang, mais de uma dúzia de crianças brincando felizes não é criança diferente.Mas entre eles, há uma garota deficientes em audiência com aparelho auditivo.
"Ela é chamada Doudou. Ela sofre de perda auditiva extremamente pesada quando nasceu. Ao trazer aparelhos auditivos, ela entrou na aula de reabilitação na aula de reabilitação na aula de reabilitação na aula de reabilitação. O professor Yu Huizhen disse aos repórteres que depois de mais de que mais de 3 meses de educação para integração este ano, Doudou, 2 anos, foram capazes de se comunicar normalmente com outras crianças.
free live strip poker
Este jardim de infância é um jardim de infância de "construção surda", que é um jardim de infância de "construção surda", organizada em 2009 no jardim de infância geral do jardim de infância circundante na cidade de Luzhou. Educação de integração "da pré -escola na província de Zhejiang.
Essa tentativa também é um passo eficaz para fora da exploração da educação especial na Escola Surda de Luzhou.Zhu Yunfu, vice -diretor do Departamento de Educação de Luzhou, disse a repórteres que a escola atualmente toma educação pré -escolar e educação profissional como o foco da inovação e explora a "extensão de ambas as extremidades" fora da educação obrigatória, que alcançou bons resultados.Além disso, este ano passou o "Programa de Três Year para Educação Especial em Luzhou" e continuará a melhorar o sistema de educação especial para fornecer educação justa para mais crianças.
"Essas tentativas não apenas esperamos que mais crianças possam comer seus próprios esforços após a formatura, trabalhos cheios de emprego, trabalho decente, mas também permitem que elas tenham uma vida digna".
Promover a educação da integração pré -escolar permite que crianças mais especiais retornem ao mainstream
Falando da palavra Educação Especial, a maioria das pessoas pode se sentir estranha.Refere -se à educação de grupos especiais (incluindo visão, audição, incapacidade da linguagem, corpo, inteligência, deficiência espiritual e abrangente e outras pessoas).Use métodos especiais de ensino para criar condições e equipamentos especiais para a aprendizagem, correção comportamental e treinamento de crianças adolescentes especiais, para que elas possam dominar o conhecimento e cultivar sua capacidade como pessoas normais.
free live strip poker
Mas como superar os defeitos fisiológicos ou psicológicos dessas crianças e se transformar em pessoas comuns que podem comer na sociedade sempre foram um problema para a pesquisa contínua da comunidade educacional.
Atualmente, a China possui uma variedade de métodos de educação especial, como escolas especiais e ensino de site para crianças com deficiência. Reabilitação, e eles também precisam aceitar pessoas comuns comuns que podem aceitar pessoas comuns.
Zhou Zhiying, vice -presidente da Escola Surdos e Mudo de Luzhou, acredita que permitir que essas crianças se adaptem ao ensino de pessoas normais antes de entrar na escola primária e pode receber educação como estudantes normais durante a fase de educação obrigatória, que, sem dúvida, será mais útil para sua vida futura.
"A educação pré -escolar é permitir que eles retornem ao mainstream e possam viver como crianças normais. No futuro, haverá uma vida normal". A escola abriu a educação de reabilitação para crianças surdas em idade pré -escolar.
Hoje, o departamento de reabilitação pré -escolar da escola se inscreve mais de 20 alunos todos os anos. Como pronunciar, ensine -os a "aprender a falar" à mão.
Quando a audiência da criança se recuperar até certo ponto, as crianças avaliadas serão transferidas para o departamento de educação de integração do jardim de infância e haverá mais oportunidades de se comunicar com crianças normais.
"Os professores podem ensiná -los a falar, mas esse tipo de ensino é como ensinar papagaios. É relativamente rígido. Nossa conversa diária é muito flexível, por isso é muito importante dar a eles uma plataforma de comunicação normal".
O professor do jardim de infância Yu Huizhen disse a repórteres que muitas crianças especiais não eram suaves quando receberam a educação de integração. Deixe -os se comunicar com eles.
Através do método "Educação de Integração", uma vez que a implementação da educação em integração pré -escolar em 2009, 41 crianças surdas pré -escolares se recuperaram com sucesso na escola e entraram em jardins de infância comuns ou escolas primárias para estudar entre si. atingiu 78%.
Enriquecer os cursos de educação profissional permitem que as crianças com deficiência sejam baseadas na sociedade
Para os surdos que precisam receber educação especial, como permitir que eles dominem as habilidades após a formatura e realmente se destacem na sociedade, também é a principal direção de exploração das escolas especiais.
free live strip poker
Desde 1997, naquela época, apenas as aulas do ensino médio tentam explorar a educação profissional dos surdos. Os quatro majores de unhas, artes de cerâmica e arte do jardim deram aos alunos mais opções.
Mao Xiaoran, formado na escola de 2001, é o representante da educação profissional da escola.Ele adorava escultura durante a escola. .
A educação profissional diversa deu um jogo completo ao interesse dos estudantes e traz resultados ricos para a escola.Em 2014, o "Plano de Indústria de Jardinagem e Barcos do destino verde" produzido pelos estudantes de representantes de jardinagem representa a província de Zhejiang para participar da inovação escolar nacional e da competição de empreendedorismo eficaz, competindo com estudantes normais e ganhou o concurso e o prêmio de melhor desempenho ;
Fortalecer o cultivo do espírito profissional para fazer os alunos se adaptarem à sociedade mais rapidamente
Embora os cursos profissionais tenham alcançado resultados notáveis, a escola também presta mais e mais atenção ao cultivo do profissionalismo dos alunos.
Zhou Zhiying disse aos repórteres que, antes de 2005, as escolas costumavam aparecer no trabalho após a formatura, o que era muito desconfortável para trabalhar na linha de montagem.
"O professor lhes deu um serviço meticuloso na escola. Quando eu me levantei de manhã, o professor ligaria, mas depois do trabalho, eles precisam ser independentes e não serão capazes de se adaptar". A escola é responsável pela educação profissional.
Depois de descobrir essas situações, a escola ajustou o currículo e juntou -se especialmente ao curso de orientação do emprego. .
"Após esses cursos, nossos graduados são completamente diferentes de outras escolas. Eles não são apenas a tecnologia, mas também leais. Empresas como isso, e o suprimento está em falta". Escolha escolher um especializado após a graduação.
Para ajudar mais crianças com deficiência na sociedade, Zhou Zhiying revelou que este ano, a escola prepara pessoas com deficiência que estão estudando na cidade de Suzhou em sala de aula e estabelecendo educação profissional especial para permitir que pessoas mais com deficiência aprendessem uma habilidade.
"Existem 1351 crianças com deficiência aos 6 a 15 anos de idade, e mais de 700 estão estudando em turnos. Essa parte das crianças não pode ir para o ensino médio. Uma grande parte só pode ir para casa após a formatura, o que é um grande Oura para a família. "Zhou Zhiying introduziu que a escola agora está pronta para recrutar uma ou duas aulas na cidade para fornecer educação profissional para essas crianças, para que elas também possam sobreviver independentemente na sociedade.
Zhu Yunfu disse que o Departamento de Planejamento está sendo discutido atualmente e pode ser implementado como piloto este ano.
"Queremos usar essas medidas para fornecer melhores condições escolares para essas crianças especiais, para que elas possam receber uma boa educação e oferecer seus próprios esforços no futuro".(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com