Foi encontrado na região norte para coletar cerca de 160 milhões de anos no Museu da Natureza de Pequim
Notícias legais da noite, de acordo com os pesquisadores de sino da agência de notícias Xinhua, dois fósseis descobertos no norte da China mostram que Jurassic, que foi governado por dinossauros cerca de 160 milhões de anos atrás, aprendeu a estar na árvore nos primeiros dias No terreno, mostrou uma adaptação ecológica diversificada, que apreendeu com sucesso um lugar na terra.
Esses dois fósseis vêm de um mamífero primitivo chamado Pillar Beast, um dos quais é nomeado como um dente de dente de escaladaOutra escavação de dedos curtos de bestas pilares, que vive 160 milhões de anos atrás, é o mamífero de buraco mais conhecido.A revista American "Science" publicou dois artigos naquele dia, que introduziu a descoberta relevante.
Luo Zhexi, professor de paleontologia da Universidade de Chicago, disse à agência de notícias Xinhua que escalou os dexteros fósseis de besta de dente da coluna encontrados em Ningcheng, na Mongólia Interior em 2011, e o dedo curto escavado em fósseis do Condado de Qinglong, Hebi em 2012 em 2012 ."Ambos os novos fósseis têm dedos muito especiais e características dos dedos dos pés. Os bestas dentes de coluna destrônica estão vivendo na árvore. Existem molho odontológico especializado. Cavando os pilares para morar no subsolo, dentes, insetos, insetos, insetos" "" "
fresa t slot
Ele disse que os pilares são os fechos extinguidos dos mamíferos existentes, que existem apenas em Jurássico e mais tarde Baiji.
Suas características morfológicas representam as características morfológicas originais durante a evolução dos mamíferos.Dois tipos de pilares descobertos na China mostram uma variedade de adaptação ecológica.
fresa t slot
Meng Qingjin, outro pesquisador e diretor do Museu Natural de Pequim de Pequim, disse que os bestas dentes de escalada são "os primeiros mamíferos conhecidos e mais primitivos da árvore de escalada".
fresa t slot
Em 2006, um fóssil semi -quático de natação encontrado na Mongólia Interior também era um animal pilar.Meng Qingjin disse que essas descobertas "indicam que as primeiras funções e a evolução dos mamíferos excederam em muito as expectativas anteriores".
fresa t slot
A nova equipe de pesquisa foi concluída pela equipe de pesquisa de Ji Qiang, como Luo Zhexi, Meng Qingjin e Ji Qiang, Instituto de Geologia da Academia Chinesa de Geociências.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com