China News Weekly Reporter Zhou Qunfeng
Envie 2024.8.19 Total No. 1153 Revista "China News Weekly"
"Não imagine!"
Recentemente, Liu Xiangjin, diretor do condado de Liaoyang, condado de Liaoyang, província de Liaoning, falou as quatro palavras acima da China News Weekly em seu escritório.Seu choque se originou de um relatório oficial.
Em julho de 2024, a Comissão Provincial de Inspeção de Disciplina de Liaoning notificou 6 casos típicos de questões pendentes de "Gerenciamento de três capital" do coletivo rural "Três Capitais", que divulgou que Cao Jun, ex -secretário do Partido Filial da Comunidade Kongtai de A cidade de Nianshan, o condado de Liaoyang, usou a conveniência do trabalho para que os coletivos apropriados para usar coletivamente coletivamente o coletivo.
geometry dash demon roulette
Vale a pena notar que o condado de Liaoyang com uma população de cerca de 370.000 pessoas no ano passado foi inferior a 1 bilhão de yuan (998 milhões de yuans) no ano passado.
A cidade de Shoushan está localizada na parte central do condado de Liaoyang.Recentemente, o "China News Weekly" aprendeu na cidade que a "comunidade de sobrenome Kong" na notificação foi na verdade "a comunidade confucionista".
Em 2012, devido aos projetos -chave nacionais de Angang ocuparam a terra do grupo Kong da nova vila da Malásia, o governo do condado de Liaoyang cobrou o grupo Kong do Confúcio.Vários moradores disseram que a população da vila era de apenas 800 pessoas quando foram realocadas.
Como um secretário comunitário de 800 pessoas se desviou e ocupou mais de 100 milhões de yuans em fundos coletivos?
Fui realocado por 3 anos
Várias pessoas da comunidade sobrenome em Kong disseram ao China News Weekly que Cao Jun nasceu em 1965. Seus ancestrais eram todos da vila de Kong de Taimu, e o nível cultural era o ensino médio.Quando Cao Jun era jovem, ele foi a Anshan, Yingkou e outros lugares para fazer negócios para fazer negócios como restaurantes e aço.No segundo semestre de 2009, após muitos anos de negócios, Cao Jun retornou à vila de Majiaxin como secretário da filial do partido.
Eles disseram que, antes de Cao Jun voltar para a vila, ele mudou seu Hukou para Anshan City e se transformou em uma cidade Hukou.Naquela época, era muito difícil para o registro das famílias urbanas retornar ao campo, mas ele mudou com sucesso o Hukou de volta, tornando os moradores uma surpresa.
Cao Deqiang, membro da comunidade de Kong, disse que antes de Cao Jun era o secretário da filial, muitos membros do partido na vila não sabiam o assunto. Todos ficaram muito surpresos.
Zhao Naihe, secretário do Comitê do Partido da cidade de Shoushan, no condado de Liaoyang, disse à China News Weekly que isso pode estar relacionado às políticas e desejos pessoais na época."Naquela época, a organização defendia a mudança dos dois comitês da vila. Três tipos de pessoas podiam retornar à vila, ou seja, veteranos, graduados e empreendedores (isto é, para ficar rico). Em sua cidade natal, ele tem a vontade de voltar para casa.
Em menos de 3 anos depois que Cao Jun era um secretário do Partido da Vila, um anúncio causou atenção.
O anúncio emitido pelo Governo do Condado de Liaoyang em 28 de abril de 2012 pela China News Weekly mostra que, devido às necessidades da construção de projetos nacionais, os objetos da Câmara, da terra e acima do solo do grupo Confúcio no escopo relevante são necessários.A unidade de implementação da coleção da Câmara é o governo de chefes do povo.
Este anúncio também enfatizou especificamente que, a partir da data do comunicado, as terras e florestas cultivadas na área do grupo Confúcio pararam de agricultura e operações.Na área de planejamento do projeto, a aprovação de todo o registro doméstico, imóveis e várias atividades comerciais.
Várias fontes de informação mostram que os projetos nacionais -chave mencionados acima, a saber, o Ansteel Group, o Grupo Angang Anshan Qianqian Mining Co., Ltd. Related Projects.
Em 15 de julho de 2012, o principal grupo da conquista do condado de Liaoyang (a seguir referido como "Grupo de Liderança") emitiu um aviso dizendo que, de acordo com o questionário de opinião pública, mais de 85%dos moradores concordaram em se mudar.A equipe de liderança decidiu que a assinatura do contrato de sub -coleta sobre o sobrenome de Kong foi lançado oficialmente no dia da assinatura do trabalho. 5.000 yuan para cada família.
Li Yonglong, presidente do Congresso Popular da cidade de Shoushan, no Condado de Liaoyang, foi o diretor do escritório industrial da cidade de Shoushan no grupo confucionista.Ele disse que o grupo líder foi servido como líder do chefe do condado e, em seguida, o vice -chefe do condado executivo como vice -líder da equipe, e havia 6 agricultores e um grupo corporativo, responsável por lidar com questões relacionadas a agricultores e empresas Durante a realocação.
Como um quadro na cidade, Li Yonglong conheceu Cao Jun quase todos os dias.Durante a realocação, o CAO JUN foi designado para o escritório abrangente sob o grupo de liderança.
Li Yonglong lembrou que, naquela época, desde que ele fosse os moradores do registro doméstico sobrenome, cada pessoa teria 188.000 yuans em compensação de fundos.Em agosto de 2012, mais de 200 famílias com cerca de 800 pessoas mudaram.Após a realocação, o Confucius Group e Ma Jiaxin Village foram despojados para criar a comunidade confucionista.
Yonglian
Enquanto se mudou, a construção do edifício de realocação também foi colocada na agenda.
Um membro da equipe de manutenção da Comissão de Inspeção da Disciplina de Liaoyang disse que, depois de ver algumas aldeias, a qualidade do edifício de realocação realizada pela empresa não era boa após a licitação.
O nome da torre de realocação é "Confucius New District", localizado no condado de Liaoyang. .
Tianyancha mostra que Cao Jun está intimamente relacionado à empresa Yongliana que retornou ao prédio.A empresa foi criada em 18 de maio de 2012 e a CAO Jun detinha as ações da empresa quando a empresa foi estabelecida.De fato, os três primeiros acionistas da empresa foram os quadros da aldeia do Kong Group of Kong Sobrenomes, a saber, Cao Jun, Cao Mang e Wang Linan.
Li Wei, vice -diretor do Décimo Escritório de Inspeção e Supervisão Disciplinar da Comissão de Inspeção da Disciplina de Liaoyang, disse à China News Weekly que isso ocorreu porque os moradores decidiram estabelecer essa empresa coletivamente pela vila, mas de acordo com os requisitos da indústria e registro de comércio , o Village Collective não pode estabelecer imóveis como acionista independente.Portanto, os nomes dos três quadros da aldeia são representados pelo coletivo da vila.
O capital registrado da empresa e o capital de pagamento real são 8 milhões de yuans.Li Wei disse que, quando a Yonglian Company foi estabelecida, a CAO Jun emprestou 8 milhões de yuan como um verdadeiro e depois de registrar a empresa, ele tirou 8 milhões de yuans no mesmo dia."A operação de Cao Jun foi porque, de acordo com a" lei da empresa "da época, a empresa registrada deve pagar capital. Portanto, ele gerou fluxo bancário através dessa operação e depois retirou imediatamente o dinheiro".
Apenas um ou dois meses depois que Cao Jun retirou a capital, alguns deles foram realocados para a conta.
Li Wei revelou que, em 2014, o prédio de retorno foi basicamente concluído e enormes lucros foram gerados.Além da demanda residencial da realocação dos moradores, o edifício de realocação também construiu projetos de apoio comercial.Um dos projetos comerciais foi vendido ao governo do condado de Liaoyang a um preço de 110 milhões de yuan.Em 2017, o dinheiro foi atingido pelo relato de Yonglian.Mais tarde, Cao Jun foi identificado como desviado e ocupou fundos, principalmente a partir dessas rendas.
Em 2014, o CAO Jun viu enormes lucros gerados por projetos de apoio comercial, e sua mentalidade pessoal mudou.Ele possuía um congresso de um morador (o número de participantes era de cerca de 10) e propôs que, de acordo com os regulamentos do departamento industrial e comercial, o Village Collective não pode estabelecer essas empresas imobiliárias e precisa ser convertido em ações pessoais.
Desde então, a vila se retirou coletivamente de Yonglian para se retirar de Yonglian.Cao Jun injetou 8 milhões de yuan na empresa.Os três principais acionistas de Yonglian se tornaram a família de três anos de Cao Jun (Cao Jun e sua esposa, filho).
Li Wei disse que, de fato, de acordo com os regulamentos, desde que o Village Collective não seja um acionista independente, a empresa pode criar uma empresa.E essa questão importante exige que uma reunião de todos os moradores decidam.
Em 2015, a equipe Mattail mudou -se para as famílias para se mudar para o novo sobrenome de Kong.Em 14 de abril daquele ano, Cao Jun se retirou da empresa e a proporção acionária antes de sair era de 50.6297%.Depois disso, o representante legal da empresa se tornou Cao Hua.Tianyancha mostra que a atual taxa de participação acionária da CAO Hua é tão alta quanto 90%.
O pessoal do comitê de inspeção da disciplina de Liaoyang disse que Cao Hua é chefe de Shenyang e tem um amigo com Cao Jun.Depois de sair, embora Cao Jun não seja mais o representante legal de Yonglian, ele ainda é o controlador real da empresa.
Nesse caso, há um ditado que Cao Jun pediu à sua empresa imobiliária que construísse um prédio de retorno como desenvolvedor e obtenha renda.
Em resposta às observações mencionadas acima, ele Haiibo, diretor do caso Audiência da Comissão de Inspeção da Disciplina da Comissão Municipal de Liaoyang para inspeção de disciplina, disse à China News Weekly que a empresa Yonglian quase todos os lucros gerados pelo edifício de rebates veio de 406 milhões de yuans de fundos orçamentários alocados pelo governo."Independentemente de quantos acionistas mudaram, a intenção original da empresa era para o coletivo da vila, e apenas esse projeto foi realizado após o estabelecimento de Yonglian".
Li Wei também disse: "Do ponto de vista das informações de registro industrial e comercial (após a operação de Cao Jun), Yonglian é uma empresa privada. Mas, de fato, o objetivo do estabelecimento da empresa é construir um edifício de volta aos moradores. Jun representa o coletivo da vila.
Melhore mais de 80 milhões de yuans para especulação de Hainan
Entre os mais de 100 milhões de yuans em fundos envolvidos, o peculato de fundos coletivos de Cao Jun representou 87,3 milhões de yuan.De acordo com "China News Weekly", a grande maioria do tempo de apropriação indevido aconteceu em 2017. Após o peculato dessa parte do dinheiro, ele quase o usou em especulação de Hainan.
geometry dash demon roulette
De acordo com dados do Sanya City Bureau of Statistics, em 2017, o mercado imobiliário da cidade de Sanya manteve um crescimento constante e rápido.
Li Wei disse que quando Cao Jun estava especulando em Hainan, ele atirou muito generoso.No nome pessoal de Cao Jun, há muito poucos imóveis em Hainan, e a maioria deles está pendurada sob a esposa, filho, amigos do filho e outros.
Ao se candidatar a evidências com big data, a equipe de manutenção de casos descobriu que alguns edifícios com certificados imobiliários podem ser facilmente recuperados. Office.
Li Wei disse a "China News Weekly" que, para investigar o caso, havia mais de 30 membros da força -tarefa. Proprietário de casa.O proprietário se espalhou em muitos lugares em todo o país.
No final, foram apreendidos 44 casas de Cao Jun em Hainan, todas localizadas em Sanya.
Vale ressaltar que, em abril de 2018, Hainan implementou uma restrição de compra global.Entre eles, Sanya e outras cidades implementam uma área de compra limitada e exigem não residentes de residentes da província para comprar moradia, e pelo menos um membro da família deve fornecer um certificado de imposto de renda pessoal ou pagamento de seguro social para imposto de renda pessoal ou social Seguro em Hainan.
Depois que Cao Junben queria devolver os fundos desviados depois de obter lucro, ele poderia obter lucro.Inesperadamente, a situação imobiliária em Hainan mudou e muitos imóveis não eram bons.Ele estava preocupado com o fato de a apropriação indevida de fundos coletivos ter sido auditada e descobriu que queria bloquear os buracos que já haviam se desviado fundos, ocupando fundos coletivos.
Li Wei disse: é por isso que o CAO Jun invadiu fundos coletivos, a maioria dos quais aconteceu em 2019 e 2020.
Comparado com a vulnerabilidade da apropriação indevida de fundos, os fundos de ocupação são implementados pelo volume de engenharia fictícia.
O manipulador de casos disse que a maneira como a ocupação de fundos de Cao Jun era que, depois que o prédio da recuperação foi concluído, ele pediu ao construtor que assinasse um contrato falso. .
geometry dash demon roulette
Para descobrir o número de projetos fictícios na inspeção da disciplina de Liaoyang, a Comissão de Inspeção da Disciplina de Liaoyang auditou todo o projeto do novo distrito de Kong e descobriu que Cao Jun havia ocupado um total de 82,8 milhões de yuan em fundos coletivos.O manipulador de casos disse à China News Weekly que, depois de receber enormes quantidades de fundos, Cao Jun encheu os quase 50 milhões de yuan de alguns dos buracos da apropriação indevida.
O "China News Weekly" aprendeu com a supervisão da Comissão de Inspeção da Disciplina de Liaoyang que, além do peculato de fundos coletivos e da ocupação de fundos coletivos, Cao Jun também envolveu questões como o minério do Mai Group of Kong Starmame.
Em maio de 2024, Cao Jun foi expulso da festa.O manipulador de casos revelou que o caso de Cao Jun não foi julgado no condado de Liaoyang em um lugar diferente.Atualmente, o promotor foi transferido para o Tribunal Popular do Distrito de Baita de Liaoyang.
Muitos entrevistados da Comissão de Inspeção da Disciplina de Liaoyang disseram que, depois que o caso de Cao Jun foi levado em vigor, o setor imobiliário apreendido será um leilão judicial, e a renda do leilão será devolvida à comunidade Confúcio de acordo com os regulamentos, e a pesquisa coletiva será de residentes da comunidade serão alocados.
Ele Haibo disse que pode basicamente estar determinado que Cao Jun tem a capacidade de cumprir o retorno total e compensar as perdas para o povo.
Ele também disse que, depois que o caso de Cao Jun estava preocupado, o Comitê do Partido do Condado de Liaoyang e o governo do condado lançaram especificamente um caso para promover e reformar para impedir que situações semelhantes aconteçam novamente.Depois disso, o trabalho de responsabilidade do pessoal relevante também será realizado.
Problema de uso da gerência "três -capital"
A pista do caso de Cao Jun estava relacionada ao relatório à Comissão Provincial de Ligação para a Inspeção de Disciplina.
geometry dash demon roulette
Em 2021, a Comissão Provincial de Ligação para Inspeção de Disciplina receberá CAOA pista do caso militar foi transferida para o Comitê de Supervisão da Comissão de Inspeção da Disciplina de Liaoyang.Ele Haibo disse que o filho e a esposa de Cao Jun eram muito altos -perfil e muitas vezes dirigiam carros de luxo pela cidade.Isso também atraiu a atenção do pessoal de manutenção do caso.
Ele Haiibo disse ao "China News Weekly" que o problema dos quadros da aldeia pode ser investigado e tratado pelos comitês disciplinares dos comitês disciplinares do condado e do distrito e até do primeiro distrito e das aldeias, mas o caso CAO Jun foi realizado pela Liaoyang Comissão de Inspeção de Disciplina e apresentou um caso, indicando que a cidade de Liaoyang atribui grande importância ao caso.
Em 15 de setembro de 2023, depois de receber a ligação, Cao Jun tomou a iniciativa de vir à Comissão de Inspeção da Disciplina de Liaoyang e ficou.
Li Wei disse que no primeiro ciclo (3 meses), Cao Jun tem brigado quase depois do caso -manipulando a equipe sucessivamente um grande número de pessoas e evidências físicas, sua atitude começou a mudar um pouco, mas ele continuou a repetir .Até o final, Cao Jun disse que, se ele o expulsasse, ele poderia vender a casa e devolveu o dinheiro que foi desviado na época.
Após o caso de Cao Jun, o tópico do secretário da comunidade "Little Government Maior Ganeds" também foi acaloradamente debatido.Alguns analistas apontaram que a comunidade é a organização autônoma dos residentes urbanos. .Não existem alguns secretários da comunidade como o CAO Jun.
Em 26 de abril de 2023, Cui Yanyuan, ex -secretário do Filial do Partido da Comunidade Datan, Xiuchuan Street, distrito de Qilihe, cidade de Lanzhou, foi condenado a 13 anos de prisão por cometer corrupção e abuso de poder.O julgamento mostra que, de junho de 2018 a agosto de 2019, sua gangue e a demolição de corrupção de outras pessoas compensação por quase 10 milhões de yuan.
A Comissão de Inspeção de Disciplina de Chengdu informou que Zhang Xiaolin, ex -secretário do Partido da Comunidade Longgang da rua Xihanggang, no distrito de Shuangliu, estabeleceu ilegalmente um "pequeno cofre" em violação dos regulamentos, e os indivíduos têm uma retirada cumulativa de mais de 1,4 milhão yuan.Em 2018, depois que ele deixou o cargo de secretário da comunidade, ele organizou seu pai -na escravidão para administrar a loja.Os moradores da comunidade descobriram que quase mil metros quadrados de lojas que originalmente pertenciam ao coletivo se tornaram a propriedade pessoal de Zhang Xiaolin.
Nesses casos, os casos envolvendo "três capitais" rurais atraíram muita atenção."Três capitais" são fundos, ativos e recursos.Os fundos coletivos rurais incluem principalmente dinheiro, depósitos bancários e valores mobiliários dos coletivos rurais;
Além de Cao Jun, os casos relevantes relatados pela Comissão de Inspeção da Disciplina da Comissão Provincial de Liaoning para inspeção de disciplina também incluem, o secretário do Secretário do Filial do Partido da Vila de Xiajia e o diretor do Comitê da Vila da Cadeira Circle Town em Donggang City , Dandong Donggang City.Esses partidos foram severamente avisados ou avisados dentro do partido, e alguns foram ordenados a renunciar.
Em relação ao principal ponto de corrupção de concentração nesse campo, em uma entrevista na mídia, Bao Renui, secretário da Comissão de Inspeção de Disciplina do Condado de Wushan, Chongqing City, disse que, da perspectiva da gestão de "três capital" da aldeia de supervisão do condado em Os últimos anos, a organização econômica é mais comum em termos de operação, gerenciamento de ativos e gestão financeira irregular.
"O caso que investigamos e tratamos foi devido ao investimento coletivo da aldeia na discussão dos fundos de entrada financeira de nível superior, sem discussões com as massas e a demonstração de viabilidade, e a implementação ilegal de decisão do projeto da base de pêssego, resultando em Mais de 320.000 yuan em fundos coletivos na vila. "Bao Renbao Ren. Guia.
Cai Lewei, professor associado da Universidade de Ciência e Direito Política da China, disse à China News Weekly que a questão de "três capitais" nas áreas rurais é muito complicada.Por um lado, é difícil se separar da complexidade legal do próprio coletivo rural, como o assunto desconhecido e a responsabilidade pouco clara; coletivos.
Por exemplo, não há agências especializadas para o estabelecimento de organizações coletivas da aldeia em muitos lugares;Além disso, devido a razões históricas e culturais complexas, a governança de algumas aldeias ainda tem eleições incompletas e mecanismos de demissão.O que precisa ser mencionado é que, às vezes, o mecanismo de supervisão da governança da aldeia não estabeleceu e exerceu e efetivamente seu papel.
Cai Lewei acredita que a administração da gestão de "três capital" dos coletivos rurais pode ser iniciada de várias maneiras.O sistema de supervisão que pode ser efetivamente implementado deve ser realmente estabelecido, incluindo a supervisão de agências especializadas, a supervisão de governos superiores, a supervisão dos moradores, a supervisão social e assim por diante.Além disso, as organizações autônomas das raízes de grama devem ser separadas das organizações econômicas coletivas da aldeia, e as organizações econômicas coletivas da aldeia devem ser transformadas de maneira semelhante pela participação acionária, para que possa estabelecer uma estrutura de governança verdadeiramente eficaz.
geometry dash demon roulette
"China News Weekly" 2024 Edição 31
Isenção de responsabilidade: O Journal usa o manuscrito de "China News Weekly" por escrito
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com