Agência de notícias Xinhua, Berlim, 5 de abril (repórter Hu Xiaobing) Os chefes de 5 principais organizações internacionais, incluindo o chanceler alemão Merkel e o Fundo Monetário Internacional, realizaram conversas e emitiram uma declaração conjunta em Berlim no 5º, pedindo aos países que continuem a promover reforma e promova a economia global.
gg poker nl
Merkel, Presidente do Fundo Monetário Internacional, Christina Lagarde, Kim Jian, governador do Banco Mundial, Roberto Azawado, diretor -general da Organização Mundial do Comércio e Secretário -Geral da Organização da Organização da Organização da Organização Trabalhista, GEI Relid, realizou negociações para discutir o resgate da crise da dívida grega e questões econômicas globais e regionais.
gg poker nl
A declaração emitida após a reunião disse: "Concordamos que é necessário adotar medidas decisivas e novas políticas".Para melhorar a eficiência da produção, aumente o investimento, promova a inovação e a digitalização.
gg poker nl
A declaração também disse que a tendência dos refugiados é uma questão global. o número de refugiados.
Lagarde disse no mesmo dia que o crescimento econômico do mundo era fraco e a geopolítica ainda tinha alto risco.Ela mais uma vez enfatizou a necessidade de usar a política monetária, implementar reformas estruturais e aumentar o apoio financeiro.
gg poker nl
A Organização Internacional do Trabalho acredita que o número de desempregados globais em 2016 aumentará em 2,3 milhões.A Organização Mundial do Comércio prevê que o crescimento do comércio global este ano é equivalente ao ano passado, com uma taxa de crescimento de 2,8%.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com