hitodama flames🎃Trump apóia o estado de Dezhou para processar a fraude, mas encontrou frustração nesse estado

2025-05-04 09:35:21丨【hitodama flames】
Foto do arquivo: fornecida por 【hitodama flames】
Foto do arquivo: fornecida por 【hitodama flames】

Chinanews.com, 10 de dezembro. , Os "resultados das eleições ilegais" devem ser julgados inconstitucionais.No dia 9, o presidente dos EUA, Trump, disse que envolveria uma ação judicial em Dezhou acusando a fraude eleitoral de outros estados, dizendo que "nosso país precisa de uma vitória".

No início da noite do dia 8, a Suprema Corte de Nevada rejeitou o campo de Trump para derrubar os resultados das eleições da prefeitura, o que significa que o presidente eleito Biden ainda é o vencedor da prefeitura.

>" >> ">" >> ">>" >> ">

Dezhou processou Sihuangzhuizhou para obter o suporte de 17 estados

Trump também disse que quer intervir no processo

O promotor -chefe de Dezhou e o republicano Parkston entraram com uma ação no dia 8, alegando que os "resultados das eleições ilegais" da Pensilvânia, George Asia, Wisconsin e Michigan, que foram vitórias em Biden, deveriam ser julgados inconstitucionais.

No dia 9, 17 estados enviaram uma moção à Suprema Corte para apoiar o processo de Paxton. hitodama flames

Esses estados incluem Missouri, Alabama, Arkansas, Flórida, Indiana, Kansas, Louisiana, Mississippi, Montana, Nebraska, Dakota do Norte, Estado de Oklahoma, Carolina do Sul, Dakota do Sul, Tennessee, Utah e Virgínia Ocidental.

Na manhã do dia 9, o presidente dos EUA, Trump, também escreveu em um "tweet": "envolveremos uma ação judicial do estado (e muitos outros estados). Este é um grande caso. Nosso país precisa de uma vitória!" hitodama flames

Não está claro se ele planeja intervir em sua identidade pessoal ou se sua equipe de campanha participará.A Suprema Corte ainda não declarou se ouvirá o caso.No entanto, muitos especialistas jurídicos acreditam que o caso não é legal. hitodama flames

>" >> ">" >> ">>" >> ">

O processo eleitoral do acampamento Trump está de volta

A Suprema Corte de Nevada rejeitou seu apelo

Nas últimas semanas, a equipe de campanha e os apoiadores de Trump entraram com vários processos em Duozhou, a maioria dos quais foi rejeitada devido à falta de evidências.

No dia 8, a Suprema Corte de Nevada rejeitou o campo de Trump para derrubar os resultados das eleições da prefeitura, o que significa que o presidente eleito Biden ainda é o vencedor do estado.Biden ganhou a vantagem de 3.3596 votos em Nevada e bloqueou 6 votos eleitorais no estado.

O litígio de Trump em Nevada alegou inicialmente que mais de 61.000 pessoas votaram duas vezes ou não estavam nos residentes de Nevada ao votar.O advogado de Trump, Jesse R. Binnal, também afirmou que o resultado da vitória de Biden foi "roubado", mas não conseguiu provar isso no tribunal.

Na semana passada, o tribunal inferior de Nevada havia tomado uma decisão que não foi propícia ao campo de Trump, dizendo que a equipe do presidente não mostrou evidências suficientes para provar que o equipamento de votação do estado teve problemas e levou à fraude eleitoral.

No dia 8, a Suprema Corte do estado declarou na sentença: "Também não achamos que o tribunal local exige que o autor use evidências claras e convincentes para assumir o erro na responsabilidade da prova. Nesse ponto". hitodama flames

O Partido Republicano de Nevada expressou decepção com a decisão do tribunal resulta em comunicado.Aaron Ford, o promotor -chefe de Nevada e o Partido Democrata, escreveu nas mídias sociais no início do dia 9: "Eles nunca deram evidências completas para provar que existe uma grande variedade de comportamentos de fraude".

À medida que os estados concluíram a certificação, o eletoor votará em 14 de dezembro.Segundo a lei dos EUA, os estados devem resolver as disputas eleitorais até 8 de dezembro de 2020. O eletoor realizará uma reunião em vários estados em 14 de dezembro para votar formalmente no presidente e vice -presidente.A Reuters prevê que Biden receberá 306 votos eleitorais e Trump receberá 232.

O novo Congresso será estabelecido em 3 de janeiro de 2021. Em 6 de janeiro, a reunião conjunta será realizada para contar os votos eleitorais e anunciar oficialmente o vencedor da eleição presidencial.Ao meio -dia de 20 de janeiro de 2021, o poder presidencial concluiu a transferência.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
hitodama flames