Beijing News (o repórter Lin Feiran, Liu Bingyang), há dois anos, duas "pinturas famosas" de Sun Jianlong foram detidas pela polícia de Zhuhai.
Na noite de 27 de abril, o Departamento de Segurança Pública de Zhuhai respondeu por escrito que Sun Moulong era suspeito de contrabandear relíquias culturais e foi coletado para revisão. .
how to learn to play poker
As pinturas de recuperação por 26 anos não têm resultados
Em julho de 1989, Sun Jianlong foi para Zhuhai em uma viagem de negócios e foi controlado pela polícia da filial portuária de Gongbei do Departamento de Segurança Pública de Zhuhai no hotel e foi apreendida por seus pertences.Uma cópia dos itens derivados fornecidos por ele mostra que há uma pintura de tinta pendurada em Li Ku Zen na convulsão e a pintura de tinta da pintura de tinta de Wu Changshuo pendurada "Blum Blumsom".
Três dias depois, Sun Jianlong foi lançado.A polícia local não devolveu essas duas pinturas.Após muitos anos de demanda contínua, a filial do porto de Gongbei, do Departamento de Segurança Pública de Zhuhai, respondeu por escrito em 2006: "Após a investigação, essas duas pinturas são grilos e o trabalho de localização ainda está em andamento".
Pinturas e materiais de avaliação estão ausentes
Em 27 de abril, a polícia de Zhuhai informou por escrito que, após o incidente, Sun Moulong, que era suspeito de contrabandear relíquias culturais, apreendeu "duas pinturas" e outros itens de acordo com a lei.A polícia de pintura depois de ser enviada a Guangzhou para avaliação era uma pupas.
O relatório dizia que, como as pinturas não haviam retornado a Zhuhai quando Sun Moulong saiu, a equipe de manuseio de mão -em contato com Sun Moulong de volta à pintura.No final, devido a razões históricas, como mudanças de pessoal, realocação de escritórios, armazenamento de itens envolvidos no caso e transferência irregular, as "duas pinturas" ainda não foram encontradas.
A polícia de Zhuhai disse que, durante muitas comunicações com as partes, não havia consenso devido às grandes diferenças.Em fevereiro deste ano, as partes fizeram dezenas de milhões de yuan em compensação.
Ontem de manhã, a polícia de Zhuhai afirmou que, devido à culpa do pessoal do caso, o material não foi preservado e os materiais de identificação das duas pinturas estavam atualmente.A polícia negociará com as partes e se esforçará para resolvê -las adequadamente o mais rápido possível.
how to learn to play poker
■ Advogado dizendo
A polícia deve compensar indevidamente a compensação
Shi Kui, advogado do escritório de advocacia de Pequim Keno, acredita que a polícia deve ter uma responsabilidade de remuneração correspondente devido a pinturas perdidas indevidas.
how to learn to play poker
Cao Zhicun, advogado do escritório de advocacia do século de Pequim, disse que os órgãos de segurança pública devem ser mantidos em lugares especiais para serem mantidos em lugares especiais.Ele disse que, sem o fato de que as partes não tinham fatos criminais, os órgãos de segurança pública não tinham motivos para aproveitar a propriedade legal dos cidadãos e se a pintura deve ser devolvida para restaurar ou compensar dinheiro equivalente.
■ Extensão
how to learn to play poker
Sun disse que as duas pinturas de suas pinturas perdidas estavam a dois metros no Hall Hall.O repórter do Beijing News descobriu que o "Plum Blum Blum" de Wu Changshuo tinha um preço alto de 1,87 milhão em 2005, e o Four -Pot "Double Eagle Mapa" de Li Kuzhan foi finalmente vendido a um preço de 5,04 milhões em 2013.
Yao Mingjing, professor da Academia Central de Belas Artes, acredita que o valor das obras de arte está principalmente no valor artístico das obras. E os preços dos traços reais são mais de centenas de milhares de yuan.
Liu Shangyong, gerente geral da Pequim Rongbao Auction Co., Ltd., disse que o preço específico deve ser visto como avaliado no estacionamento real, mas se a pintura for uma pupa, é inútil.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com