Alguns jardins de infância tentam entrar na sala de aula e entrar na sala de aula.
As crianças do jardim de infância têm um computador de tablets.Nos últimos anos, no contexto de explorar a profunda integração da tecnologia da informação e educação e ensino em Wuhan, muitos jardins de infância realizaram o uso de novas mídias e novas tecnologias para o aprendizado personalizado. bem -vindo por crianças.No entanto, esse movimento também fez com que muitos pais se preocupassem: os olhos das crianças estão no estágio de desenvolvimento e o equipamento eletrônico afetará sua visão.
Tente tentar aumentar o número de comprimidos no jardim de infância
Alguns dias atrás, no local da competição de eventos de ensino de alta qualidade de novas tecnologias e novas mídias no jardim de infância de Wuhan, os professores mostraram que o piloto do jardim de infância foi ensinado com computadores para criar um novo tipo de sala de aula inteligente.Na aula de exibição, as crianças mantiveram o código QR do iPad auto -feito do professor para entender as regras de conceito compartilhado, como bicicletas compartilhadas, tesouros de carregamento compartilhado e, em seguida, itens um a um por um.Alguns professores usam computadores de tablets para fazer as crianças combinarem com vários personagens, depois fazem roupas de acordo com o design no local e encenaram uma passarela.
Não é novidade para entrar na sala de aula do jardim de infância.
Já em 2012, o jardim de infância experimental do distrito de Hongshan começou a experimentar o ensino multimídia.Na micro -classe de matemática da "distribuição média" com o iPad, o professor não explicou o conhecimento sobre a distribuição média. a distribuição média.
Recentemente, o professor do jardim de infância de Chongren Road, no distrito de Pukou, "soprando a bola de papel", usou a tecnologia educacional para ensinar em quadros e comprimidos eletrônicos.
O repórter do rio Yangtze Daily aprendeu que a maioria dos jardins de infância está tentando ativamente no ensino de informações.Eles ensinam as crianças a usar o iPad para se envolver em design criativo, intercalando vídeos de micro -classe em atividades científicas obscuras e integram uma variedade de novas tecnologias, como som, luz e eletricidade em cursos divertidos.
Não é incomum para miopia para crianças antes da idade escolar
O Sr. Zhang é um professor universitário.O médico disse a ele que as crianças em jardins de infância e escola primária assistem à TV para a TV, mas telefones celulares e tablets são firmemente incapazes de jogar.
De acordo com as "especificações técnicas para o olho e a visão das crianças", as crianças não devem exceder 30 minutos a cada vez para as crianças assistirem a vários produtos de vídeo eletrônico de cada vez.
id afiliado vbet
Li Shilian, diretor do Departamento de Oftalmologia do Hospital Infantil de Wuhan, disse: "Nos últimos anos, o problema da miopia está se tornando cada vez mais proeminente, e está diretamente relacionado ao uso excessivo dos olhos. Não recomendo promover Ensino digital da informação no estágio do jardim de infância.
Li Shilian disse que a maioria dos filhos pré -escolares de miopia são crianças em muitos cursos de treinamento."Aprenda piano, aprenda pintura e aprenda caligrafia. As crianças com menos de 6 anos de idade têm um olho de perto por um longo tempo, o que deve ter um impacto na visão".
id afiliado vbet
Link & gt;
Fontes relevantes do Departamento de Educação Municipal disseram
O jardim de infância usa multimídia
Deve ser apropriado no tempo
A capacidade e o nível do uso de métodos de tecnologia da informação e multimídia tornaram -se o "padrão" das habilidades dos professores dos professores do jardim de infância na nova era.O país também apresentou claramente os requisitos dos "professores do jardim de infância se adaptam ativamente a novas mudanças tecnológicas, como informatização e inteligência artificial, e realizam ativamente e efetivamente a educação e o ensino".
De acordo com a pessoa relevante encarregada do Departamento de Educação Básica do Departamento de Educação de Wuhan, com a rápida popularização da tecnologia da informação, o ensino multimídia é amplamente utilizado no jardim de infância, fornecendo às crianças um ambiente interativo visual, auditivo e dinâmico para crianças, o que é propício a melhorar o interesse das crianças em aprender.No entanto, a multimídia é apenas uma ferramenta auxiliar de ensino.O Departamento Administrativo da Educação apóia o incentivo de jardins de infância e professores a usar multimídia para enriquecer a forma de educação em uma maneira oportuna, apropriada e moderada de melhorar continuamente o nível de educação científica.No entanto, se o jardim de infância depende inteiramente da multimídia para simplificar a atividade de um dia, viola as leis da educação e a lei de crescimento físico e mental das crianças.Em resposta a esse fenômeno, o Departamento de Educação Municipal instruirá o jardim de infância a corrigi -lo imediatamente.
id afiliado vbet
"Novos meios técnicos para realizar educação e ensino fizeram com que os pais questionem. Nesse sentido, podemos entender. Nas salas de aula do jardim de infância, o tempo para realmente usar tablets é de cerca de 3 a 5 minutos." Zhang Xiaomei, a cabeça do segundo O jardim de infância do distrito de Rose, no distrito de Hanyang, disse: "Os professores aproveitarão a oportunidade para educar seus filhos a não usar produtos eletrônicos por um longo tempo durante o ensino, e eles lembrarão especificamente os pais de que as crianças não costumam deixar seus filhos assistirem desenhos animados, jogarem jogos, etc. "" "
id afiliado vbet
(Yang Xingci, um repórter do rio Yangtze diariamente)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com