Coroa com um comprimento de mais de 5 metros, que desafio a condução, exercício e jovens de carros de alta classe B?Agora que o rosto e os lírios de carros de alta classe B estão disponíveis, por que você tem que comprar este carro grande em Toyota?O preço dos carros de alta classe B continuou a cair e lançou continuamente um modelo de nível de entrada mais baixo.
No fim de semana passado, o FAW Toyota, conhecido como "novo" coroa de 14ª geração, foi lançado oficialmente, causando a atenção do mercado e dos consumidores.
O alto grau de atenção ao carro novo é uma coisa boa, mas essa geração de coroa tem muitas dúvidas.Assim como a imagem da marca Toyota continuou a cair no mercado chinês, e o carro da coroa era menor que o contexto de seus concorrentes -Audi A6L Monthly Sales no ano passado, a 14ª geração de coroa começou a causar muitas dúvidas Tendência futura?
Para esse fim, a China Economic Net Motors tem alguns aspectos de questões.Ele se concentra na análise dos três aspectos do nível do modelo, marcas automotivas e preços competitivos após a listagem da coroa.
in flames scorn
A 14ª Coroa de geração está listada
Cerca de meio ano antes da listada a coroa da 14ª geração, foi relatado que o fabricante recuperou o posicionamento do mercado do carro e colocou os concorrentes de carros de classe C alta, como o Audi A6L original, BMW 5 Series Li e Mercedes - Benz E -Class (também conhecida como carros médios e grandes), o rebaixamento é Audi A4L, BMW 3 Series e Mercedes -Benz C -classe, bem como carros de classe B alta, como Volvo S60 e Infiniti Q50L (também conhecido como carros médios e seniores).Assim que os relatórios relevantes são lançados, isso causa um alvoroço.
Após uma análise relativamente abrangente, a China Economic Net Car acredita que a nova geração de assentamentos descendentes da Crown encontrou pelo menos três contradições insubstituíveis.
O primeiro é a contradição do nível do modelo.Coroa com um comprimento de mais de 5 metros, que desafio a condução, exercício e jovens de carros de alta classe B?
No mercado automotivo, os carros de alta classe B representados pela BMW 3 Series, Audi A4L e Mercedes -Benz C -Class estão mais acostumados a "dirigir", e o assento do motorista é o protagonista; 5 Série Li O sedan de alta classe C, representado pelo representante, é usado para "sentar", e a fila de trás é "alta".Portanto, com uma classe C C para competir pelo primeiro, a jogada de Crown deve ser uma pausa: os macacos comem torção -cheios torcidos.
No mercado de carros de alta classe B que a Crown deseja entrar, quase enfatiza dirigir, exercícios, jovens e outros elementos.Depois de realizar a produção doméstica, embora a maioria das marcas tenha empurrado os modelos de distância entre eixos, eles ainda dirigem principalmente a direção do proprietário.E a maioria dos carros da classe C maior que o carro da classe B deve considerar se os sentimentos do passeio são nobres, confortáveis e confortáveis. Luxo e conforto do espaço traseiro.
in flames scorn
Então, com o volume da classe C de mais de 5 metros de comprimento, por que a coroa desafia o carro, esportes e jovens do carro de alta classe B?Como podemos equilibrar a contradição de "Down From C"?
in flames scorn
Não demorou muito tempo para entrar no mercado chinês, mas a Audi, a BMW e a Mercedes -Benz, os "três principais alemães", estabeleceram firmemente a imagem da marca de carros altos e ocupam três quartos do mercado de carros de alto end Ao contrário, o modelo tem uma história de 60 anos. Demanda por carros de alto nível.
Entre os concorrentes destinados à coroa, exceto pelo Audi A4L, acabou de adicionar um irmão mais novo -Audi A3, outros são modelos de nível de entrada produzidos por marcas de carros de alto end na China, como a BMW 3 Series, Mercedes -Benz Class, Volvo S60L, and Volvo S60L, and Volvo S60L, and Volvo S60L,, Volvo S60L, and Volvo S60L,, Volvo S60L, and Volvo S60L,, Volvo S60L, Volvo S60L, and Volvo S60L, and Volvo S60L,, Volvo S60L, and Volvo S60L e Volvo S60L e Volvo S60L e Volvo S60L e Volvo S60L e Volvo S60L ,, Volvo S60L e Volvo S60L e Volvo S60l e Volvo S60l e Volvo S60. Modelos, leva em consideração o uso de muitas pessoas, como parentes e amigos, tornando o desempenho e o uso de carros de alta classe B mais equilibrados.Ao escolher um carro, as pessoas valorizam as imagens da marca de carros altas, especialmente nas necessidades de "melhoria", precisam ter, experimentar e até mostrar a existência de proprietários de carros de alto nível.Como o rosto e "lizi" de carros de alta classe B estão disponíveis, por que você precisa comprar um "carro grande" da marca comum -Toyota?A 14ª geração de coroa deve dar razões suficientes.
Coroa clássica da 12ª geração
Finalmente, há uma contradição entre o preço dos produtos competitivos.O preço dos carros de alta classe B continuou a cair e lançou continuamente um modelo de nível de entrada mais baixo.
Ao ajustar os novos concorrentes, o mais convincente é o preço da coroa, que parece estar muito reunido com o carro de classe B alta.De fato, as pessoas só veem o fenômeno da superfície, e não é tão simples na realidade, porque a coroa da Toyota, que sempre foi "experiente", nunca sofre com o preço.
Nos últimos 10 anos, o preço dos carros de alta classe B, como a BMW 3 Series e o Audi A4L, continuou a declinar, mas a Toyota Crown não é o caso.
No mercado chinês, o preço da coroa de 12 a 14 de geração de 2,5 litros é:
Em outubro de 2005, a 12ª coroa de geração com um motor de 2,5 litros foi listado pela primeira vez a um preço de 298.000 yuan;
Em dezembro de 2009, foi listada a 13ª geração de coroa, das quais havia 3 modelos de motores de 2,5 litros, e os preços foram: 326.800, 336.800 e 366.800 yuan;
in flames scorn
Em março de 2015, um total de 5 modelos da coroa de 14ª geração custava 279.800 a 38.800 yuan.No entanto, os modelos que começam a partir de 279.800 yuan, porque não há tetos solares, assentos de couro, ajuste elétrico de assento e radar de reversão, etc., o que fez com que os internautas falassem sobre isso.Enquanto o anterior for uma versão de moda de 310.800 yuan.
Pode -se observar que nos 10 anos, o preço da coroa de 2,5 litros das três gerações não caiu.
Esta geração de coroa tem que impactar o mercado de carros de alta classe B.
Em 10 de setembro de 2005, a quinta série BMW 3 (E90) foi listada e os principais modelos com três deslocamentos de motor (2,0 litros, 2,5 litros e 3,0 litros) foram 365.000, 449.000 e 550.000 yuan.
Em 13 de julho de 2012, o preço da nova série BMW 3 da série 3 Série Li sedan custou 326.500 a 59.900 yuan;
Comparado com os dois, o preço inicial da série BMW 3 está constantemente baixo, enquanto o deslocamento de 2,5 litros dos preços da coroa da Toyota não cairá ou basicamente plano.Vale a pena notar que o acima não inclui modelos de nível de entrada como BMW 318 (geração anterior) ou BMW 316. O preço deste carro já caiu para 300.000 yuan.
Finalmente, e o ponto mais importante, os carros de alta classe B na realidade, modelos de baixo end geralmente ocupam a "cabeça grande" de vendas, ou seja, os modelos mais populares de 300.000 yuan e abaixo; O modelo mínimo de coroa é geralmente "carro valioso", seus esforços de mercado ainda são mais de 300.000 yuan.Assim, o "valor de queda" da coroa é contra carros de alta classe B.Talvez essa posição em si seja uma pseudo -proposição completa?
Teoria pública: Por favor, veja alguns dos comentários dos internautas em alguns sites:
· Crown mais uma vez larga seu próprio valor. Completamente desistido.
in flames scorn
· Não é a mentalidade de consumo da coroa que não pode pegar as pessoas de sucesso, mas que a coroa não pode satisfazer a mentalidade de consumo de pessoas de sucesso!Não consigo mais pegar, só posso dar um passo atrás para pegar os clientes de A4 e 3!
· É de fato um bom carro, mas começou a competir com A4 e três séries, e ainda é competitivo.
· O nível B B que não é C -classe não é.
· Posicionando o nível administrativo, o design deve ser simples e elegante.
in flames scorn
· Crown era originalmente um carro preparado para as pessoas de idade, mas a nova aparência foi um pouco radical.
Eu também poderia comprar o Volvo mais conotativo para comprar coroa!InterseçãoO design de carros japoneses tem desafiado a estética nos últimos anos!InterseçãoAssim como usar um terno e sapatos de turismo duplo!Interseção
· Sinto que essa geração de novo temperamento da coroa não é tão nobre quanto a geração anterior.Eu realmente não sei que tipo de coroa e a coroa da coroa com conforto e nobreza como o maior ponto de venda.
· A esse preço, me dê um motivo para não comprar BMW 3 Series ...
· O rosto da frente parece estranho.
· Verifique que grau de coroa no Japão sozinho e verifique o topo com o Malaysta com a comparação de Malayssa.A coroa na China é apenas uma deformidade, talvez não deva vir para a China do começo ao fim.(Grupo de relatórios originais da China Economic Network Automobile)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com