Serviço de notícias da China, 16 de dezembro (Song Yusheng) recentemente, as notícias sobre comer sempre podem atrair a atenção das pessoas.Por exemplo, vender frutas de panqueca ou macarrão Chongqing no exterior;
A internacionalização da internacionalização da China ou a internacionalização da "comida" da China é?
No Tamisa de Londres, mais de 1.500 tigelas de macarrão chongqing foram vendidas em 3 dias.Ontem, Zhou Zhengbo, Sichuan, Anyue, que fez esse único negócio, recebeu a atenção da mídia.
Devido à recomendação de um membro da equipe da Câmara de Comércio Chongqing no Reino Unido, em setembro, Zhou Zhengbo carregava mais de 30 libras de matérias -primas, como pimenta, macarrão de pimenta seca, essência de frango e outras matérias -primas Londres, Inglaterra, participar do Festival de Alimentos da China, realizado pela Câmara de Comércio.Nesta atividade, o macarrão de Chongqing foi muito procurado."Eu preparei as matérias -primas por 3 dias na época, mas não esperava usar toda a luz em 2 horas e meia, apenas para comprá -las temporariamente".Nos vídeos que ele forneceu, as pequenas barracas de macarrão de Chongqing estão sempre alinhadas, e a primeira é mais de uma hora.
É semelhante à popularidade do macarrão de Chongqing, e as panquecas não são solitárias.No dia 14, algumas mídias relataram a história da garota de Pequim, Xiao Li, vendendo frutas de panqueca em Nova York.
De acordo com o colega de classe Xu, que estudou na Universidade de Nova York, existem US $ 7 dos bolos vegetarianos aqui, além de 2,5 dólares americanos, como intestinos ou carne.E as barracas de panqueca de Xiao Li também são boas.
A Xiaoli disse que, embora os materiais de produção sejam comprados em supermercados chineses locais ou em empresas de compra, "o molho está equipado por si só, e o crocante também é frito por você".
Além disso, esse estande de panqueca fez muitas tentativas internacionais.Xiao Li disse: "Um dos mestres das panquecas é mexicano e o outro é Pequim. As meninas que coletam o caixa são da Europa. Também existem caras bonitos japoneses. Em resumo, a equipe que vende panquecas reúne pessoas com várias origens .
Algumas pessoas podem estar felizes em aceitar alimentos chineses tradicionais internacionalmente.No entanto, quando me lembrei da experiência de macarrão em Londres nesses três dias, Zhou Zhengbo disse: "No primeiro dia, o cliente era principalmente chinês. Eu não esperava comer o pequeno macarrão em Chongqing no Reino Unido., O negócio é melhor diariamente. "
Xiao Li, que vende panquecas, também disse que todos os dias, das 11h30 às 14h, estacionavam o carro de jantar móvel na área do escritório de Zhongcheng em Manhattan à venda. Trabalhadores que trabalhavam nas proximidades.
Parece que isso não parece estar internacionalmente na China, mas a "comida" da China está "ocupando" Londres e Nova York.
it takes two tempo de jogo
Além de se concentrar na experiência da comida chinesa na metrópole internacional, algumas mídias recentemente prestaram atenção à comida chinesa.No dia 13, um artigo intitulado "Precisa guiar, ainda mais consciente -pessoas que viajam" comendo "pensando" na Internet e depois causaram discussões sobre o povo chinês.
O artigo apontou que, desde que você entre em um restaurante chinês ou tenha um lugar onde o povo chinês jine, a atmosfera muda e é extremamente animada.Esse fenômeno continua há anos e críticas.Independentemente das viagens domésticas ou de saída, os maus hábitos das mesas de jantar "características" de alguns turistas chineses ainda são muito atenciosos.
Nesse sentido, alguns comentários apontaram que, em certo sentido, o povo chinês viajando com "comer insatisfatório" e alguns chineses gostam de "gravar" em relíquias culturais, tornaram -se os dois fenômenos mais proeminentes do povo chinês.
No entanto, alguns comentários acreditam que algumas críticas ao povo chinês têm um pequeno tópico.Alguns comentaram que "CANGXIAN é real e conhece os rituais, e a glória e a desgraça das roupas e da roupa". Infort of the Face enfatiza o rosto não civilizado.
Alguns artigos apontam que os chineses estão acostumados a se envolver no sistema de jantar e entre familiares e amigos, que é muito diferente dos sistemas de refeições estrangeiras.Quase todo mundo entende que isso é apenas uma diferença na cultura alimentar no fundo dos dois antecedentes culturais.Esta é a pedra angular básica de entender a "alimentação" dos chineses -não use fenômenos individuais para alcançar o efeito geral, não culpe o nível de civilização por diferenças culturais e não ignore o estágio geral de desenvolvimento da sociedade e requer indivíduos para serem perfeitos.
O artigo também afirma que alguns maus hábitos precisam ser alterados;Nesta base, devemos discutir se o processo de jantar específico afeta ou destrói a ordem de um local público.Se a ordem for um pouco afetada, os bons lembretes de fé poderão ser usados para críticas morais sem a necessidade de altas capas da imagem nacional.Como Liang Shiqiu disse quando ele estava comendo: "Eles são todos autônomos, e estão francos, com fome de comer, pegar a barriga e vamos comer!"
it takes two tempo de jogo
O macarrão de Chongqing foi vendido para Londres, as panquecas foram vendidas para Nova York, mas durante esse período de tempo, "comer solo" era popular.Isso começa com "Eleven Double".
Após a "compra e a compra" de "Eleven Double Eleven", muitas "mãos picadas" são ridicularizadas por serem "pobres demais para comer o solo".No entanto, existe realmente um tipo de solo chamado "Terra mais antiga" vendida no Taobao.
Segundo relatos da mídia, em um shopping on -line que afirma se concentrar em alimentos criativos, os corpos negros dizem que "o solo de alimentos moleculares Agalita Agalita substitui o solo comestível de alimentos importados de Kaolin", que custa 248 yuan.
Na página de introdução do produto, o vendedor também postou uma receita: misturando solo, lactose e melanina comestível, mexa com água e coloque -a por uma hora.Em seguida, use o bastão de coquetel para puxar as batatas cozidas, mergulhe -o no líquido do solo e, em seguida, desvira o aquecimento.
it takes two tempo de jogo
O vendedor apresentou que agora pode comprar 700 gramas a 248 yuan, mas como foi importado da Espanha, teria que esperar mais de meio mês.A razão para isso é por causa das importações;
Isso é mais alto que o preço do macarrão e panquecas de Chongqing no Chongqing britânico e americano e nos Estados Unidos.
No entanto, o professor Pan Genxing, do Departamento de Folk e Ecologia da Universidade Agrícola de Nanjing, introduziu que apenas o nome "Kaolin" não tinha o ditado de "solo mais antigo".Se o caulim vendeu a internet tem um impacto no corpo humano.
Além disso, alguns internautas de fruta acreditam que caulim = solo de Guanyin = solo de porcelana branca.E esse tipo de solo de Guanyin é realmente mais famoso na história.Sempre que uma grande área de fome aparece, as vítimas cavam o solo de Guanyin, mesmo depois que a casca e as raízes são comidas, e só podem resolver a fome por um tempo.
Depois que a compra de solo online "foi exposta, alguns comentários também apontaram que a comida é uma questão envolvida em segurança.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com