jaya poker online
Os trabalhadores estão demolindo edifícios ilegais na estrada Huijing, distrito de Haidian.Repórter, Deng Wei
Repórter Sun Hongyang
jaya poker online
Venda ao longo da rua, ocupar ilegalmente a estrada, o esgoto na estrada está fluindo horizontal e cheirando, e os moradores vizinhos estão sofrendo com ela ou mesmo se atrevem a abrir a janela.Ontem de manhã, o subdistrito de North Taipingzhuang, do Distrito Haidiano, United Urban Management, Segurança Pública e outros departamentos funcionais para demolir a construção ilegal de mais de 4.600 metros quadrados de construção ilegal na estrada ilegal de Huijing e Wenhuiyuan. Na comunidade, espera -se que seja concluído até 10 de abril.
Encontrou 50 quartos simples em uma hora
Às 8:30, ainda havia meia hora antes do desmantelamento da construção ilegal
O repórter viu no local em que os galpões temporários do painel eram diferentes de tamanho, o menor tinha apenas quatro ou cinco metros quadrados e o maior era apenas uma dúzia de metros quadrados.Essas portas e janelas ilegais são publicadas no "Aviso de Demolição" emitido pelo Grupo de Liderança de Melhoria Ambiental em Beipingzhuang.A maioria das construções ilegais ocupa faixas e pistas de pedestres, e a distância restante é quase suficiente para passar por um carro.
jaya poker online
Às 9 horas, quando a pá de duas pá e acenava para os braços gigantes, os dois galpões simples de placa desabaram instantaneamente e as placas de aço de cor azul e branca foram espalhadas no chão no caos.A grande empilhadeira não descansou por um momento, e a construção ilegal de várias placas foi empurrada na rua.Mais de uma hora depois, 50 casas simples foram demolidas e os materiais descarregados foram transportados por um carro de capotagem.
Existem até 230 comerciantes em duas ruas
"É hora de desmontá -lo!"Uma moradora da comunidade de Red Lianbei lembrou que, quando ela se mudou para a comunidade há mais de 20 anos, a estrada no andar de baixo era muito ampla e brilhante Os construtores estão no negócio.
jaya poker online
Wang Yunqing, um treinador do Supervisor de Aplicação da Lei de Beipingzhuang, Distrito de Beipingzhuang, distrito de Haidian, apresentou que a estrada de Huijing e Wenhui West Road mostrou uma forma de L -Shap. .Devido à falta de instalações comerciais padronizadas nessa área, desde a década de 1980, várias barracas pequenas e pequenas lojas foram produzidas espontaneamente; e vila hongliana, e vila hongliana, e vila hongliana, e vila hongliana, e vila hongliana, e vila hongliana, e a aldeia hongliana, e a aldeia hongliana das cinco comunidades do jardim jindiano e a segunda comunidade de suojia Os direitos de propriedade ilegal nesta seção são a Beijing Housing Construction Corporation e a Pequim Recycling Company. Barras de lanches se reuniram.
"Com o aumento da população migrante, a ordem de operação dessa área está se tornando cada vez mais caótica, o que tem um sério impacto nos residentes vizinhos". O churrasco é responsável por 50%do número total de relatórios de relatórios.
Estacionamento de planejamento futuro
De acordo com a implantação, após a demolição da construção ilegal da Huijing Road ao longo da rua, o grupo de liderança da remediação ambiental continuará sendo demolido de norte a sul de ambos os lados de Wenhuiyuan West Road. ser concluído até 10 de abril.
O repórter entrevistou aleatoriamente vários moradores próximos.
Zhang Bing, vice -diretor da rua Beipingzhuang, apresentou que a construção ilegal aqui realmente corrigiu muitas vezes, mas o efeito da retificação não é bom."A retificação da luz não pode ser demolida. Desta vez, é Zhen Geer, e esses comerciantes ilegais são limpos da fonte". Os residentes próximos adicionam alguns estacionamentos e adicionam algumas atrações de esverdear e embelezamento.Além disso, considerando algumas necessidades da vida cotidiana, os moradores vizinhos também considerarão o encaixe de agricultores e comerciantes no futuro.Além dessas duas estradas, este ano, a área de North Taipingzhuang será gradualmente demolida em construção ilegal semelhante na jurisdição.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com