O proprietário de uma fábrica de calçados em Quanzhou está preocupado com o salário dos funcionários após o ano.
jogo barbie escola de princesas
Recentemente, uma disputa de trabalhadores ocorreu em uma fábrica de calçados no município de Baiqi no Quanzhou Taiwan Business Investment Zone. disputa.Depois que a polícia interveio, ela rapidamente resolveu os problemas que os dois lados foram escrúpulos e alcançaram os efeitos dos dois toda a beleza.
jogo barbie escola de princesas
Ao meio -dia de 31 de janeiro, Li Mouhai, o jovem da primeira cidade da província de Anhui, que trabalhou como administrador em uma fábrica de calçados em uma fábrica de calçados no município de Baiqi, estava se preparando para deixar o post com antecedência porque voltou para casa. Yu Yuan, os dois lados causaram disputas ferozes.Depois de receber a polícia da delegacia, a delegacia correu para o local, evacuou rapidamente os espectadores e as massas e separou o trabalho ideológico de ambas as partes.
jogo barbie escola de princesas
"Se você é um funcionário, o que você sentirá quando encontrar a apreensão de salário do chefe? Eles estão longe da minha cidade natal para trabalhar com nossos trabalhadores, e estou ansioso para ir para casa no final do ano. Você tem você Apreciou esse humor? "Alguém corou."Li Mouhai é um funcionário capaz que deduz temporariamente seu salário. O objetivo é deixá -lo." Fábrica novamente ano, então ele deduz temporariamente seu salário.
jogo barbie escola de princesas
"Não é aconselhável manter pessoas com salários e suspeita de salários maliciosos. Se você quer manter sua mente e manter as pessoas, deve se comunicar mais com os funcionários e amá -los mais".
Posteriormente, a polícia conversou com Li Mouhai para ajudá -lo a analisar os pensamentos de Guo.Logo, Li Mouhai aceitou a sinceridade de Guo.Como resultado, uma disputa sobre os atrasados dos salários foi imediatamente resolvida e ambas as partes expressaram satisfação.
jogo barbie escola de princesas
O festival da primavera está se aproximando, e o dinheiro trabalhista dos trabalhadores migrantes é em atraso.A polícia lembrou que, uma vez que essas situações são encontradas, elas devem estar calmas e comunicar mais.Os trabalhadores migrantes podem se reportar ao Departamento de Aplicação da Lei do Trabalho local ou solicitar a arbitragem com agências de arbitragem de disputas trabalhistas.Se você não estiver convencido de arbitragem, poderá processar ao Tribunal do Povo e solicitar a aplicação obrigatória.(Correspondente da notícia da noite de Quanzhou, Zhang Yijian Reporter Liao Peihuang Intern Peng Jianlin)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com