AgĂȘncia de notĂcias da China, Manila, 21 de março (repĂłrter Zhang Ming) O MinistĂ©rio da Defesa das Filipinas confirmou no dia 21 que os militares dos EUA usarĂŁo 5 bases militares nas Filipinas, de acordo com o "Acordo de Fortalecimento sobre Cooperação de Defesa" assinado pelas Filipinas.Os grupos privados filipinos se opuseram publicamente ao uso da base militar filipina para os militares dos EUA.
O MinistĂ©rio da Defesa das Filipinas disse no mesmo dia que as cinco bases militares que as forças armadas dos EUA escolherĂŁo sĂŁo a base da Força AĂ©rea de Antonino Paitisa em Port Sasa, a base da Força AĂ©rea Rubiana em Kaganideo e a provĂncia do estado de Bangya, a base da Força AĂ©rea de Barcelona, Magisse Castle of Xinyishi Summer e McCanne -Benneto Aiban Air Force Base em Cebu.As Filipinas permitirĂŁo que os militares dos EUA construam novas instalaçÔes ou atualizem as instalaçÔes existentes na base acima.
jogo cs
Um porta -voz do Ministério da Defesa das Filipinas, Garves, disse que isso marca o estågio de entrada do "Acordo de Cooperação em Defesa para Fortalecimento".Ele afirma que o Ministério da Defesa das Filipinas estå muito feliz em ver os esforços filipinos para alcançar um marco.
O grupo folclĂłrico filipino "New PatriĂłtico Alliance" emitiu uma declaração anteriormente, dizendo que continuarĂĄ a se opor Ă base militar dos militares dos EUA e prevĂȘ que "forte resistĂȘncia aparecerĂĄ na ĂĄrea onde os militares dos EUA desejam estabelecer uma base".
Em 9 de maio deste ano, as Filipinas realizarĂŁo as eleiçÔes presidenciais, e o atual presidente Aquino serĂĄ totalmente nomeado em 30 de junho.O secretĂĄrio -geral da "Nova Aliança PatriĂłtica" Royis criticou o governo de Aquino nos Ășltimos cem dias de seu mandato.
Leeus pede ao prĂłximo presidente das Filipinas que inclua crĂticas e rescisĂŁo do "Acordo de Cooperação de Defesa para o fortalecimento" da agenda.
jogo cs
Rayes também enfatizou que as Filipinas não precisam confiar no "Acordo de Cooperação de Defesa" das Filipinas "para lutar contra a China, assim como a base militar estabelecida pelos Estados Unidos nas Filipinas e nas Filipinas" Visit Force Accord ", Filipina" Fortalecimento do acordo de cooperação em defesa "O Exército das Filipinas não serå modernizado.
jogo cs
Ele acredita que as Filipinas precisam desenvolver a economia doméstica, realizar a industrialização nacional e desenvolver a capacidade de desenvolver defesa externa, mas "se continuar a atuar como uma nova colÎnia nos Estados Unidos, esses objetivos não podem ser alcançados".(sobre)
Fale conosco. Envie dĂșvidas, crĂticas ou sugestĂ”es para a nossa equipe atravĂ©s dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com