Macro -controle científico e eficaz é uma parte importante do sistema de economia de mercado socialista.A inovação e a melhoria dos métodos de controle macro, acelerando a construção de padrões científicos, operando eficientes e implementando um forte sistema macro -controle são os requisitos fundamentais para se adaptar, agarrar e liderar o novo normal de desenvolvimento econômico.
jogo de atirador de elite 3d
A inovação e melhoria do meu país da prática bem -sucedida dos métodos de controle macro
Desde o 18º Congresso Nacional do Partido Comunista da China, diante da nova situação, novas tarefas e desafios do desenvolvimento do desenvolvimento doméstico e estrangeiro, especialmente diante da crise econômica no período "Superposição de três fases" , o Comitê Central do Partido e o Conselho Estadual mantiveram sua determinação estratégica e insistiram em progresso constante e trabalho em progresso. Idéias e métodos, mantenha a continuidade e a estabilidade da política de macro e inova a implementação da regulação de intervalos, controle direcional, câmera, câmera, controle regulatório da câmera, pré -aquecimento oportuno e fino, estabilizar efetivamente a confiança do mercado e as expectativas sociais e efetivamente promoveu operação econômica estável e otimização e atualização da estrutura.
jogo de atirador de elite 3d
Em 2013, o governo central propôs o conceito de "regulação do intervalo", exigindo entender a direção, a força e o ritmo do macro -controle, de modo que a operação econômica esteja em um intervalo razoável, mantendo o "limite inferior" de crescimento constante e emprego, compreendendo o "limite superior" da prevenção anti -inflação;Em 2014, propuseram ainda que, com base na adesão à regulamentação do intervalo, devemos prestar atenção à implementação da "regulamentação direcional", ou seja, "irrigação por água grande" e medidas de estímulo fortes de curto prazo na regulamentação Baseando -se nos métodos de reforma, mais uso das forças do mercado e implementação direcionada de "irrigação por spray" e "irrigação por gotejamento".No ano passado, implementou sucessivamente políticas como cortes de impostos e taxas universais, como pequenas e microempresas, taxas universais, expandindo o piloto de "reformas comerciais" e quantidades ativas de fundos de sobrevivência. Os fracos vínculos do desenvolvimento econômico e social e efetivamente desempenharam um papel importante na ativação, complementando deficiências e entidades fortes.Desde o início deste ano, propusemos implementar a "regulamentação da câmera" com mais precisão e eficácia, enfatizar as reservas de políticas e os planos de resposta, entender o tempo e a força da introdução de medidas regulatórias e melhorar continuamente o nível de escolha da câmera .
De "regulação do intervalo" à "regulação direcional" e "regulação e controle da câmera", a combinação orgânica e o uso flexível de vários métodos regulatórios refletem a nova exploração e nova prática de inovação central e melhoria dos métodos de macro -controle, promover a sustentável e Desenvolvimento saudável da economia, evite os altos e baixos, estabeleceu uma base sólida para melhorar ainda mais o nível de macro -regulação e promover a estabilidade econômica durante o período de "décimo terceiro e cinco anos -ano".
Os princípios básicos de inovação e melhoria dos métodos macro reguladores devem ser compreendidos
jogo de atirador de elite 3d
Durante o período "Terceiro Plano de Cinco e Cinco anos", a nova situação e as novas tarefas apresentam novos requisitos para inovação e melhorar os métodos macro -controle.Diante da intrincada situação doméstica e estrangeira, o Comitê Central do Partido Comunista da China sobre o planejamento dos anos décimo terceiro plano de cinco anos para o desenvolvimento do desenvolvimento econômico e social nacional (a seguir referido como "sugestão") claramente declarado Que é claro que o método de inovação e melhoria do método de controle de macro deve prestar mais atenção à expansão do emprego para o emprego mais.Por esse motivo, precisamos nos concentrar nos quatro aspectos a seguir.
jogo de atirador de elite 3d
Aderir ao ajuste da quantidade total e da política direcional.A implementação do macro -controle deve entender o ponto de equilíbrio de crescimento e estrutura constantes, o que não apenas impede que a taxa de crescimento econômico flutue acentuadamente, garante que as operações econômicas estejam operando em um intervalo razoável, mas também aproveitam o tempo para acelerar a transferência da transferência estrutura.Por um lado, mantenha o equilíbrio básico do agregado econômico, compreenda as novas mudanças da relação total de oferta e demanda, esclareça os limites superior e inferior da gama razoável de crescimento econômico, fortaleça a regulação do intervalo, regulação da câmera, fortalece a política pré -Política Reservas de pesquisa e prepare uma boa caixa de ferramentas de política.Quando a economia está enfrentando o risco de escapar da razão, são necessários maiores esforços para aliviar efetivamente a pressão descendente sobre a economia.Por outro lado, com base na regulamentação do intervalo, preste atenção à implementação de regulamentação direcionada e regulação estrutural, com o objetivo de contradições pendentes nas operações econômicas, especialmente desequilíbrio, não coordenado e insustentáveis, coordenar políticas, esforços precisos, promover o A otimização de coordenação e produtividade da estrutura da economia principal e se esforça para melhorar a qualidade e a eficiência do desenvolvimento econômico.
Atenda à combinação de curto e médio e longo prazo.O controle de macro deve ser baseado no atual e longo prazo, que não é apenas propício a resolver as contradições atuais, mas também uma boa base para o desenvolvimento a longo prazo.Por um lado, fortaleça a pertinência e a eficácia da macro -regulação e use o pré -ajuste e o financiamento fino, para fazer um bom trabalho de gerenciamento de demanda, promover o equilíbrio básico da demanda total e a oferta total, ferro o curto prazo Flutuações econômicas, mantêm a operação econômica em um alcance razoável, impedem e resolvem várias economias.Por outro lado, concentrando -se em melhorar a capacidade de oferta de médio e longo prazo, implementando vigorosamente estratégias de desenvolvimento dirigidas por inovação, cultivando novos pontos de crescimento econômico, pólo de crescimento e cintos de crescimento, acelerando a otimização da estrutura econômica, melhorando continuamente a eficiência dos fatores de produção, a promoção da melhoria da qualidade econômica aumenta as atualizações eficazes, melhorando a capacidade do potencial crescimento econômico e estabeleceu uma base sólida para o desenvolvimento econômico sustentável e saudável.
Aderir à coordenação doméstica e internacional.A economia do meu país foi profundamente integrada à economia mundial, mudanças no padrão internacional de investimento e comércio, fluxo de capital mundial, flutuação dos preços das commodities e grandes ajustes de política econômica serão transmitidos a graus variados e afetando a operação econômica doméstica.Nesse contexto, o controle de macro deve ter uma perspectiva global, coordenar dois mercados e dois recursos e participar da coordenação de políticas macroeconômicas internacionais para promover a melhoria da estrutura internacional de governança econômica.É necessário acelerar a formação de mecanismos para participar da coordenação da política macroeconômica internacional, tomar a iniciativa de fortalecer a coordenação e a comunicação de políticas com as principais economias, participar ativamente da cooperação econômica internacional multifilateral, aprimorar os direitos do discurso internacional, promover a reforma De governança macroeconômica internacional, promover a ordem da economia internacional é mais justa e razoável.Atenda a discussões, co -construção, compartilhamento, fortalecer a comunicação de políticas, conectividade da instalação, comércio desbloqueado, financiamento e comunicação financeira e corações das pessoas.
Aderir à reforma e desenvolvimento.O desenvolvimento econômico estável é o pré -requisito e a base da reforma abrangente aprofundada, aprofundando as reformas abrangentes e fornecendo momento e vitalidade inesgotáveis para o desenvolvimento econômico sustentável.É necessário combinar organicamente a inovação e a melhoria dos métodos de controle de macro com a reforma do sistema e mecanismo e se esforçar para alcançar vários objetivos, múltiplas reformas e coordenação e equilíbrio de várias políticas.Por um lado, aderimos à construção econômica como o centro, aderindo ao desenvolvimento do desenvolvimento como a primeira prioridade do país governante do partido, toma a iniciativa de regular e estabilizar, manter um desenvolvimento estável e saudável e criar um bom ambiente para aprofundando as reformas abrangentes.Por outro lado, siga o problema orientado e direciona profundas contradições e problemas no desenvolvimento, promova a introdução de medidas de reforma que são propícias ao desenvolvimento econômico estável e acelere o desembarque, de modo que a reforma servir mais efetivamente ao Crescimento estável, regulamentar a estrutura, beneficiar os meios de subsistência das pessoas e vive o sustento, beneficia o sustento das pessoas e beneficia a prevenção de riscos das pessoas.É necessário orientar os métodos macro -controle por meio de reforma e inovação e resolver problemas estruturais com reformas estruturais e se concentrar em alcançar um crescimento de alta velocidade na economia e na industrial em direção ao nível médio -alto.
jogo de atirador de elite 3d
As principais tarefas de inovação e melhoria dos métodos de controle de macro durante o período "Terceiro Plano de Cinco anos"
A "sugestão" adere à direção de reforma da economia socialista de mercado, resume a experiência da prática de controle de macro, baseia -se nas práticas úteis de países estrangeiros, começa com a base da implementação de controle de macro, idéias e ferramentas inovadoras de regulamentação, melhoria dos sistemas de política regulatória e usando a tecnologia de big data.
Implementar macro -controle de acordo com as metas nacionais de planejamento de desenvolvimento a longo prazo e padrões totais de oferta e demanda.O planejamento a longo prazo no desenvolvimento econômico e social nacional reflete a vontade nacional, os desejos do povo e a compreensão das leis do desenvolvimento, esclarecem os objetivos estratégicos de desenvolvimento nacional e as principais tarefas e é a principal base para orientar econômicos e sociais Desenvolvimento e a principal base para formular políticas macroeconômicas.O planejamento anual do desenvolvimento econômico e social nacional é um acordo anual de trabalho para a implementação da estratégia e planejamento nacional de desenvolvimento e esclareceu as metas anuais de desenvolvimento e a orientação de políticas de macro correspondente.É necessário fortalecer a orientação e as restrições do planejamento nacional de médio e longo prazo, dê um jogo completo ao papel principal do plano anual de implementar o planejamento e fortalecer a orientação e a coordenação abrangente dos acordos de orçamento público do governo, uso de capital financeiro , desenvolvimento da terra e espaço e alocação razoável de recursos.
Inove idéias regulatórias e ferramentas políticas.De acordo com diferentes estágios, diferentes situações e características diferentes, acompanham o tempo, explorem a inovação, ajustam e melhoram oportunas idéias e ferramentas de política regulatórias e fortalecem a pertinência prática das políticas.Durante o período "Terceiro Plano de Cinco anos", sob a premissa de manter a estabilidade geral do tom da política, o regulamento direcional é aumentado com base na regulação do intervalo, e a regulação da câmera e a regulamentação precisa foram implementadas.Para manter a economia em um intervalo razoável como os requisitos básicos e a orientação política do macro -controle, para enriquecer e melhorar as "três caixas de ferramentas": quando a economia corre sem problemas, acelere o lançamento de algumas políticas e medidas para promover reformas e regulamentos; Quando a economia flutua, a economia flutua a força da pré -tunção e financiamento fino é maior;Devemos aderir à ênfase igual ao gerenciamento e gerenciamento da demanda, combinar políticas industriais e políticas competitivas organicamente, explorar ousadamente ferramentas políticas inovadoras, revitalizar o estoque, usar o aumento da boa quantidade, manter a pressão, o suporte e o controle, manter a operação econômica Em um intervalo razoável, promova o ajuste e otimização da estrutura da promoção para melhorar a qualidade e a eficiência econômicas.
Melhore o sistema de política de controle de macro.A "sugestão" enfatiza que "a melhoria da política fiscal, política monetária e política industrial, política regional, política de investimento, política de consumo e coordenação e coordenação de políticas de preços".Para implementar esse requisito, devemos fortalecer as reservas de pesquisa e políticas.Focando em contradições e questões profundas que restringem o desenvolvimento econômico e social, conduzindo pesquisas profundas sobre questões importantes e evoluíram gradualmente em idéias estratégicas, planejamento de desenvolvimento, idéias de políticas, planos de reforma, grandes projetos etc. para formar reservas de políticas.Segundo, devemos estabelecer e melhorar o mecanismo de coordenação das principais políticas.Organizar e coordenar as principais políticas, especialmente políticas fiscais e políticas monetárias, agarrar a direção, força, ritmo e tempo da política, evitar efeitos políticos excessivos de sobreposição ou compensação mútua e formar uma força de controle articular.Terceiro, devemos melhorar o mecanismo de análise e avaliação de políticas.Analise e cálculos quantitativos sobre os antecedentes da política, força, efeito e possíveis impactos, avaliam e coordenam de forma abrangente políticas, especialmente as principais políticas, e aumentam a eficácia do sistema de políticas de controle de macro.
Use a tecnologia de big data para melhorar a pontualidade e a precisão das informações de operação econômica.A inovação e a melhoria dos métodos de controle macro devem fortalecer o monitoramento e o alerta precoce da situação econômica. maneira oportuna.O rápido desenvolvimento de big data oferece oportunidades importantes para a inovação e a melhoria dos métodos de controle de macro.É necessário estabelecer e melhorar o sistema de coleta de big data do governo, fortalecer a construção de assuntos governamentais eletrônicos, integrar recursos de rede e realizar a interconexão.Faça pleno uso da tecnologia de big data para melhorar o monitoramento e previsão da operação econômica, riscos de alerta precoce e avaliação de efeitos políticos.Fortalecer o governo -Cooperação da Apresentação, promova o governo a comprar recursos, produtos e serviços técnicos de Big Data Data de forças sociais e fornecer suporte e garantia para macro -controle.
Reduza a intervenção do governo na formação de preços.O gerenciamento de preços do governo deve se concentrar no mercado que não deve ser gerenciado e concentrar seu poder de controlar o controle.Durante o período "Terceiro Plano de Cinco e Cinco anos", sob a premissa de garantir a operação saudável de hospitais públicos, fundos de seguro médico acessíveis e o crescente ônus das massas, a combinação de coordenação e o aumento da carga das massas, ativamente e promover constantemente a reforma do preço dos serviços médicos.Ao mesmo tempo, aumente os esforços de supervisão de preços de mercado e policiais antitruste para manter uma boa ordem de mercado.Até 2017, os preços dos preços e links serão basicamente liberalizados. será basicamente bom.
Estabelecer um reconhecimento de risco e mecanismo de alerta precoce.Durante o período "Terceiro Plano de Cinco e Cinco anos", é necessário fortalecer a prevenção e o controle de riscos graves no campo econômico, aderir à perspectiva global e impedir efetivamente e resolver perigos ocultos de alto risco.O primeiro é aderir à prevenção.Focando os principais riscos nas áreas -chave internacionais e domésticas, o estabelecimento e a melhoria do reconhecimento e monitoramento de riscos e sistemas de alerta precoce podem ser estabelecidos para prevenir e controlar o avanço, impedir a microdrição e evitar a acumulação de contradição.O segundo é persistir em riscos constantes e ordenados.Liberar ativamente os riscos de maneira controlável e ritmo.O terceiro é aderir à capacidade de impedir a prevenção e controle de riscos.Através de atualizações de reforma e inovação e estrutura, devemos nos concentrar em melhorar as capacidades de prevenção e controle de riscos de finanças, finanças, energia, recursos minerais, recursos hídricos, alimentos, proteção ambiental ecológica, produção de segurança, segurança de rede etc. e transformar o Resultados do desenvolvimento para evitar riscos.O quarto é aderir aos resultados do pensamento.A partir do ponto de impedir os riscos mais difíceis e perigosos, melhorar o plano de descarte de risco, fortalecer as reservas e garantias materiais de políticas e manter resolutamente os resultados que não ocorrem sem riscos sistêmicos.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com