jogo de cam
"Dos países árabes aos países árabes". "A estratégia inspirará mais entusiasmo pela cooperação econômica e comercial entre as empresas China -Arab.
No Simpósio Internacional da Silk Road do século XXI, que terminou no dia 12, Ding Zongyin, presidente do grupo Fujian Susham, disse a repórteres que ele era da cidade de Chenyu em Jinjiang, Quanzhou.Centenas de anos atrás, os empresários árabes chegaram a este lugar pela estrada da seda marítima e gradualmente se casaram com o Han e outros grupos étnicos e finalmente se desenvolveram no povo Chen Hui Hui, conhecido como "dez mil milhares" um deles.Na tumba sagrada muçulmana em Lingshan, os subúrbios orientais de Quanzhou, há uma tumba ancestral de Chen Yan Ding.
Há muitos árabes e persas na estrada da seda na costa da dinastia Tang. metrópole dessa essência da eraDe acordo com Ding Yuling, o chefe do Museu de Transportes da cidade de Quanzhou, agora existem mais de 50.000 árabes e persas espalhados em Quanzhou.
O comércio com produtos petroquímicos no Oriente Médio é uma parte importante da operação do grupo SLUS, e a identidade dos descendentes de Ding Zongyin dos árabes também trouxe mais benefícios à empresa.Ele apontou para a foto e disse a repórteres: "Isso ocorre durante a Expo Mundial de Xangai. Assinamos um acordo de cooperação com a Corporação Industrial Básica Saudita no Pavilhão Saudita. Existe um tipo de intimidade com os árabes. Qualquer pessoa que não possa substituir mais nada.
A estratégia "Cinturão e Estrada" proposta pela China traz oportunidades para esta província costeira do sudeste compartilhar maior bônus de desenvolvimento com o Oriente Médio.Em 2014, o Xiamen Jinlong Automobile Group exportou mais de 10.000 carros.
Também focando no mercado do Oriente Médio, também existem Fujian Private Enterprise Porkon Sports Products Co., Ltd.Nos últimos anos, Powder assinou acordos de patrocínio com equipes esportivas no Iraque, Líbano, Emirados Árabes Unidos, Kuwait, Argélia e outros países e regiões, tornando -se um popular "amigo chinês" em países árabes.
"Como patrocinamos os atletas iraquianos para participar dos Jogos Olímpicos de Pequim, fomos calorosamente recebidos pela população local quando abrimos uma loja no Iraque. Isso é inimaginável por marcas em outros países". A linha também é tratada com boa vontade.
Por outro lado, as empresas árabes também entram no mercado chinês mais.Li Lei, vice -presidente da Saudi Basic Industry Corporation, disse a repórteres que a empresa ajuda as empresas locais de Internet móvel da China, a Xiaomi, conduz o desenvolvimento de smartphones Xiaomi 3 para atender aos requisitos dos consumidores para casos mais finos e duráveis e antenas.
Ele disse que, tendo em vista as vantagens exclusivas da terra da empresa e a diversificação da região coberta pelo "cinto e estrada", acredito que, com os recursos globais e as capacidades profissionais da empresa, ela promoverá as trocas técnicas e profissionais entre a China e Parceiros internacionais para criar mais valor.
jogo de cam
Hoje, a China e os países árabes estabeleceram uma série de estruturas multilaterais de cooperação, como o Fórum de Cooperação em Arab China e a Expo da China -Arab.O conselheiro estratégico de pesquisa do Centro de Pesquisa de Barin e o ex -embaixador da China Muhammad Jalaler disse que a estrutura estabelecida de cooperação e a negociação da Comissão de Livre Comércio da Comissão de Livre Comércio da China -China -Porlf continua a promover a China da China Desenvolvimento Econômico e Comércio.
jogo de cam
Jalael disse que a China fez uma enorme contribuição para o desenvolvimento econômico do mundo árabe e do continente africano e, ao mesmo tempo, também garante que a China possa obter com segurança o suprimento de energia necessário para seu próprio desenvolvimento industrial.Todas essas conexões são baseadas nos princípios e conceitos de benefício mútuo e situação de win -win.
O presidente chinês Xi Jinping disse na reunião ministerial do Fórum de Apocalipse da China -Arab em 2014 que a China está disposta a conectar seu próprio desenvolvimento ao desenvolvimento dos países árabes e fornecer apoio à expansão do emprego, industrialização e desenvolvimento econômico no Países árabes.
Yang Guang, diretor do Instituto da Ásia Ocidental e África da Academia Chinesa de Ciências Sociais, disse que promover o espírito da estrada da seda e aprofundar a cooperação da China -Arab precisa aderir à cooperação da vitória.A "iniciativa de cinturão e estrada" da China -Áarábia é baseada na cooperação energética, na construção de infraestrutura, facilitação de comércio e investimento em duas asas, e toma os três campos de alta tecnologia de energia nuclear, satélites aeroespaciais e nova energia à medida que o inovador .
jogo de cam
Shi Hao, o principal representante do Banco Nacional do Catar no escritório de representantes de Xangai, disse que, na construção da construção "Cinturão e Estrada", as instituições financeiras do Oriente Médio usarão suas próprias vantagens geográficas para fornecer empréstimos de mercadorias, consultores financeiros e finanças Para empresas de grande escala em construção de energia e engenharia.(Repórter: Xia Chen, Zhang Zhongkai, Cheng Lu, Kang Miao)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com