jogo de fazer crochê 💰 A policial americana vai para casa para ir à porta errada para matar acidentalmente vizinhos

2025-04-30 17:04:52丨【jogo de fazer crochê】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo de fazer crochê】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo de fazer crochê】

A policial americana vai para casa para ir à porta errada para "matar acidentalmente" vizinhos jogo de fazer crochê

Um policial branco em Dallas, Texas, EUA, atirou e matou um vizinho negro no início deste mês.Este caso é bastante estranho, juntamente com o histórico racial dos dois, rapidamente atraiu a atenção no estado e até nos Estados Unidos.

Entre na porta errada jogo de fazer crochê

O Departamento de Polícia de Dallas estava sob pressão da opinião pública, mas ele não havia punido o policial, fazendo com que algumas pessoas criticassem.A delegacia divulgou os resultados da policial no dia 24: demitiu -a.

A Associated Press informou que o policial chamou Anber Geiger, que tinha 4 anos de experiência profissional.Ela apareceu em seu vizinho Bosham Jean em 6 de setembro e depois atirou e atirou nele.Ela enfrentou as alegações de homicídio em geral e recebeu fiança depois de ser presa.

De acordo com Gayel, naquela noite, ela usava um uniforme para "chegar em casa" depois de sair do trabalho, inserindo as chaves no buraco da trava e percebeu que a porta não estava trancada.Ela empurrou a porta e viu uma longa figura no chão, suspeitando que os ladrões foram sofridos pela família.Ela "instruiu" as pessoas da casa, e a outra parte a ignorou, então disparou dois tiros em relação ao homem. jogo de fazer crochê

Então Gayel ligou para chamar a polícia.Quando o Hander perguntou o endereço, ela caminhou até a porta da frente, apenas para descobrir que essa não era a unidade onde sua família estava.Aconteceu que ela entrou na porta errada ...

As alegações são muito leves

A família do falecido Bosom Jean e muitas pessoas questionaram Gayel.Uma testemunha disse que na época do incidente, Bosermo confrontou com Gayer na porta.As outras duas testemunhas disseram que quando ouviram alguém batendo na porta do corredor, uma mulher gritou: "Deixe -me ir! Deixe -me ir!"

Os restos mortais de Bosom Jean no dia 24 de sua cidade natal, Saint Luxia, as ilhas do Caribe.O Departamento de Polícia de Dallas emitiu uma declaração no mesmo dia dizendo que o diretor do policial Renen Hall anunciou que foi expulso com Gayel.

Hall disse em outro comunicado há alguns dias que a razão pela qual Gaiger não havia sido punida é porque "não queira interferir na investigação criminal em andamento".

A Associação de Polícia de Dallas disse que o trabalho recente de Gayer é principalmente para prender "os criminosos mais violentos da cidade", e a associação pagará por seu processo legal.

A primeira declaração do advogado de Gayel no dia 24.O advogado disse que agora Gayel é "imaturo e injusto", o tiro é "erros semelhantes à tragédia" e o réu é "doloroso".

Os membros da família de Bosom Jean acreditam que as acusações criminais do promotor estabelecidas por Gayir são muito leves, e o crime deve ser "assassinato deliberado" em vez de "homicídio em geral".

O promotor do condado de Dallas, Fisz Johnson, disse que o caso será julgado por um grande júri e eles podem decidir se devem adicionar acusações às acusações envolvidas em Gayel.De acordo com a agência de notícias Xinhua

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo de fazer crochê