A Agência de Notícias da China, Pequim, 26 de julho (repórter Zhang Su) O Procuradorado Popular Supremo na China informou no dia 26 que o ex -secretário adjunto do Comitê do Partido Provincial de Shanxi, Shang Li Guang, era suspeito de suborno.É especificado pelo Supremo Procuradorato que o procurador do povo da província da cidade de Henan, na cidade de Henan, procediu recentemente uma acusação pública ao Tribunal Popular Intermediário de Luoyang.
jogo de fazer salgado
Os órgãos procuradores processaram acusado de que o réu Shang Liguang usado como membro do Comitê Permanente da Comissão Provincial de Hebei para inspeção de disciplina, secretário -general, vice -secretário, secretário adjunto executivo, vice -secretário e prefeito do Comitê Municipal de Qinhuangdao, do Partido Heibei Província, Secretário do Comitê do Partido Municipal de Hebei, membro do Comitê Permanente e secretário do Comitê Provincial do Partido Provincial de Hebei, as condições de conveniência do Comitê Permanente do Comitê do Partido Provincial de Shanxi, Secretário do Comitê Político e Legal, Vice -Secretário do Comitê do Partido Provincial Shanxi e as condições de conveniência formadas pela autoridade ou status do Comitê Provincial de Shanxi.
jogo de fazer salgado
Segundo informações públicas, Shang Liguang nasceu em novembro de 1963. Ele era de Hebei.Ele atuou como membro do Comitê Permanente e Secretário -Geral da Comissão Provincial de Hebei para inspeção de disciplina em 2003.
Em setembro de 2023, o relatório oficial foi investigado em seu escritório.Em fevereiro deste ano, ele informou oficialmente que foi expulso do partido e do cargo público.Ele foi acusado de "ousadia, gananciosa", "violações da disciplina, violações da aplicação da lei", "grande poder, transações de dinheiro" e assim por diante.
Durante seu trabalho em Hebei, Shang Liguang trabalhou com Wang Xuefeng.Em maio deste ano, o Tribunal de Shanxi abriu o tribunal em primeira instância e tentou o caso do ex -grupo de partidos e vice -diretor do Comitê Permanente do Congresso Popular da Provincial de Hebei, Wang Xuefeng.De acordo com a acusação do promotor, a corrupção de Wang Xuefeng começou em 1999.Ele usa a conveniência e a autoridade ou o status da conveniência e autoridade do Comitê Permanente da Comissão Provincial de Hebei para inspeção de disciplina e secretário -general para ajudar as unidades e indivíduos relevantes com ajuda em quadros e indivíduos. foi recebido.
Wang Xuefeng também foi acusado do comportamento dos cargos de funcionários de outros países após a aposentadoria e pelos interesses incidentais das unidades e indivíduos relevantes, no caso de manuseio, contratação de engenharia etc., e o total de mais de 4,11 milhões de yuans foi equivalente a mais de RMB 4,11 milhões através de outros ilegalmente.(sobre)
jogo de fazer salgado
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com