No dia 17, Chen Baihuai, ex -vice -presidente da Conferência Consultiva Política Provincial de Hubei, foi condenada a 17 anos em primeira instância. .Atualmente, 44 dos 70 níveis provinciais e ministeriais que caíram após o 18º Congresso Nacional do Partido Comunista da China entraram em procedimentos judiciais.Entre eles, até 43 pessoas foram identificadas ou acusadas de "suborno".Ainda existem 19 "tigres" na investigação da Comissão Central de Inspeção da Disciplina.Durante o julgamento, Chen Baihuai foi condenado a 17 anos em primeira instância
Como o "Primeiro Tigre" após o 18º Congresso Nacional do Partido Comunista da China, depois de ser investigado por quase 17 meses, Chen Baihuai, ex -vice -presidente da Conferência Consultiva Política Provincial de Hubei, foi condenada a 17 anos de prisão por abuso de abuso de abuso de abuso de abuso de abuso de abuso de abuso de abuso de abuso de abuso de abuso poder e suborno.
O réu Chen Baihuai (mapa da velocidade de Rinding no primeiro julgamento)
Chen Baihuai, nascido em Wuhan em 1950, é um oficial nativo em Hubei.Em 1971, ele iniciou um técnico agrícola no antigo bairro do condado de Xinzhou. e funcionários ministeriais.
Em 19 de novembro de 2013, o anúncio oficial disse que Chen Baihuai era suspeito de violações disciplinares graves e foi investigado pela organização.Em 7 de março de 2014, Chen Baihuai foi "duplo -aberto".
Em 23 de dezembro de 2014, o Tribunal Popular Intermediário de Fuzhou abriu o julgamento da primeira instância de Chen Baihuai para cometer o abuso de autoridade e aceitar suborno.Chen Baihuai foi acusado de suborno de 2,83 milhões, fazendo com que o país causasse perdas econômicas de mais de 610 milhões de yuan.
Nos últimos quatro meses, o Tribunal Popular Intermediário de Fuzhou condenou publicamente Chen Baihuai ao crime de abuso de sua autoridade em 17 de abril, condenado a 8 anos de prisão; propriedade pessoal de 300.000 yuan;
Durante o julgamento do tribunal público em 23 de dezembro do ano passado, Chen Baihuai confessou no tribunal e acreditava que a acusação o acusou de abusar de sua autoridade sem evidências para confirmar que sua aprovação foi realizada de acordo com o procedimento e não causou grandes perdas econômicas para o país.
jogo de guerreiro
Na sentença anunciada pelo Tribunal Popular Central de Fuzhou em 17 de abril, o Tribunal acredita que Chen Baihuai e seu zagueiro não constituem o crime de abuso de poder, as opiniões de defesa do crime de suborno e a base legal.
O 44 "Tiger" após o 18º Congresso Nacional do Partido Comunista da China entrou no procedimento judicial
Entre os "tigres" que caíram após o 18º Congresso Nacional do Partido Comunista da China, 44 entraram em procedimentos judiciais, dos quais 10 atravessaram a igreja, a saber, Wang Suyi, Tong Mingqian, Li Daqiu, Liu Tienan, Ni Fako , Ji Jianye, Liao Shaohua, Chen Baihuai, Chen Anzhong, Jiang Jiemin.Exceto por Chen Anzhong e Jiang Jiemin, os oito restantes foram condenados e sentenciados à sentença. Por 16 anos, Ji Jianye, por 15 anos, Li Daqiu em 15 anos, Tong Mingqian foi de 5 anos.
jogo de guerreiro
Liu Tienan
Nove pessoas foram processadas pelo promotor e esperaram que o tribunal fosse aberto.São eles: Shen Peiping, Guo Youming, Li Chuncheng, Guo Yongxiang, Wang Yongchun, Zhu Zuoli, Yang Baohua, Zhou Yongkang, Tan Qiwei.Entre eles, Li Chuncheng foi a primeira autoridade provincial e ministerial após o 18º Congresso Nacional do Partido Comunista da China e o único "tigre" que a nova equipe de liderança caiu em 2012.
Ji Jianye
Outros 25 foram investigados pelo Procuratorate.As 25 pessoas são: Li Dongsheng, Yang Gang, Ji Wenlin, Mao Xiaobing, Yao Mugen, Li Chongxi, Tan Li, Chen Tiexin, Han Xiancong, Jin Daoming, Sun Zhaoxue, Bai Enpei, Liancon Du Shanxue, Wu Changshun, Wu Changshun, Wu Changshun, Wu Changshun, Wu Changshun, Qin Yuhai, Sui Fengfu, Su Rong, Chen Chuanping, Zhu Mingguo, Wang min.
Entre os 70 níveis provinciais e ministeriais e acima dos funcionários após o 18º Congresso Nacional do Partido Comunista da China, além das 44 pessoas acima, e Yi Junqing, que foi removido do cargo, "rebaixamento do penhasco" Fu Xiaoguang, Zhao Zhiyong, Zhang Tianxin, Xu Aimin Xu Caihou e Ren Runhou ainda estão sob investigação da Comissão Central de Inspeção da Disciplina.
Eles foram verificados em 2014, Song Lin, Wang Shuai Ting, Políticas de Ling, Ren Runhou, Pan Yiyang, He Jiacheng, Zhao Shaolin, Han Xuelong, Plan Ling, Sun Hongzhi e Yang Weize, Ma Jian, Lu Wusheng, Si Xingliang, Jing Jing, que foi verificado em 2015 Chunhua, Li Zhi, Qiu He, Xu Jianyi, Liao Yong, Xu Gang.
43 pessoas estão envolvidas em "suborno"
De acordo com as estatísticas, um total de 43 pessoas nos níveis provinciais e ministeriais que entraram nos procedimentos judiciais mencionados acima envolveram "crimes de suborno".
jogo de guerreiro
Entre eles, entre as oito pessoas que foram julgadas e sentenciadas, exceto Tong Mingqian, foram identificadas como negligência, e os 7 restantes foram crimes envolvidos no suborno.Dos dois que foram julgados, mas não foram condenados, eles também foram acusados de suborno.Entre as 10 pessoas, Chen Baihuai também foi condenado ao controle do abuso ofensivo.Como resultado, Jiang Jiemin também se tornou o "tigre" com os mais carregados entre altos funcionários.
Liao Shaohua
Nove pessoas que foram processadas pelo promotor também foram acusadas de suborno, todas envolvidas "aceitando ilegalmente enormes propriedades de outras pessoas".Entre eles, Wang Yongchun foi acusado de "pedir enormes propriedades e aceitação ilegal de outros".Além do crime de suborno, Li Chuncheng também foi acusado do crime de abuso de poder. de pessoal da empresa estatal.As 25 pessoas restantes, os promotores também entraram com um processo de investigação e tomaram medidas obrigatórias para suspeita de suborno.A investigação desses casos está em andamento.
Jiang Jiemin, Li Chuncheng, Guo Yongxiang e Wang Yongchun são todos processados em Hubei
O que é atraente é que os altos funcionários que passaram na igreja são julgados em lugares diferentes.Por exemplo, Wang Suyi, da Mongólia Interior, foi julgado em Pequim, Tong Mingqian em Hunan foi julgado em Pequim, Li Daqiu em Guangxi foi julgado em Jilin, Ni Fako em Anhui foi julgado em Shandong, Ji Jianye, Jiangsu foi experimentado em Shandong, Liao Shaohua em Guizhou foi julgado em Shaanxi, e Chen Baihuai em Hubei foi julgado em Fujian.
Ni Fako
Como 10 pessoas que passaram pela igreja, as nove pessoas que foram processadas também serão julgadas em lugares diferentes.Entre eles, Li Chuncheng, Guo Yongxiang e Wang Yongchun foram processados por Hubei Procuratorate.O repórter notou que antes, Jiang Jiemin entrou com um processo público pelo promotor de Hubei.O especialista em corrupção Ren Jianming disse em entrevista à mídia antes que o julgamento de casos de corrupção em funcionários provinciais e ministeriais pode excluir a interferência de poder e relações interpessoais, que é propício à investigação e julgamento de casos criminais de corrupção.
(Autor: Feng Feng Ma Xueling)
Fonte: China News Network WeChat Public Conta (CNS2012)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com