Em 2 de março, o Oyo Hotel abriu a cidade em Xi'an, Qingdao, Nanchang, Kunming, Zhengzhou e Chongqing em todo o país.
Esta é uma grande escala na indústria hoteleira da cadeia de marcas, com tráfego de monetização de preços, capacitando os proprietários e consumidores de hotéis monômeros.
Faça login no aplicativo Oyo Hotel para ver o preço inferior com as seis cidades do Oyo Hotel.
Desta vez, o jogo operacional das seis cidades em todo o país aos 19 anos tem genes e estilos de hotéis Oyo, permitindo que os proprietários e consumidores de hotéis monômeros se beneficiem diretamente. vantagem e efeito de marca trazida pela marca de hotéis da cadeia;
Anteriormente, o Oyo Hotel foi adquirido pelos usuários e criou mais operações de retenção dos usuários. conexão da marca.
Plano de Desenvolvimento do Usuário: Deixe você com seu coração
As seis cidades do Oyo Hotel começam no hotel aos 19 anos, optaram por ser lançado na primavera Os hotéis são todos os três partidos de vitória, e este é o plano de incentivo mais direto que pode ser visto a olho nu.
É também a primeira vez que o Oyo Hotel fez um plano de incentivo em grande escala para hotéis e consumidores individuais. Operação, retém usuários e com base em operações, usuários, retêm usuários e com base em operações, retêm usuários e retêm usuários e com base em operações, o crescimento dos usuários e até a ecologia se tornou gradualmente o primeiro Escolha para consumidores de hotéis sob as estratégias duplas de marketing de marca e modelos de incentivo.
No plano de desenvolvimento dos hábitos do usuário
Oyo Hotel não é a primeira atividade a fazer cupons, mas para cultivar os hábitos de uso dos usuários e os mercados de educação. Hotel.
Deixe usuários antigos
Muitos usuários têm um orçamento para ficar fora de acomodação.
Crie Word -Of -Mouth Creation e obtenha novos usuários
Use o boca a boca para espalhar mais novos usuários por meio do valor da recomendação da rede.Para usuários antigos, se a experiência for boa, ela rapidamente se transformará em marketing de boca em boca, para que possa obter um crescimento muito rápido.Para a retenção ativa de usuários antigos e a reputação de marketing, esses dois aspectos estão expandindo diretamente a participação de mercado.
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Construção do sistema de membros: primavera de um pequeno hotel
A julgar pela entrada do Oyo Hotel, recebendo cupons no aplicativo Oyo Hotel para desfrutar de uma oferta à noite, e essa também é uma medida forte no hotel Oyo para fortalecer seus próprios canais. E então observe o efeito do fluxo e depois decida se deve espalhar o país.
Entre essas cidades, Xi'an, Qingdao, Kunming e Chongqing pertencem às cidades turísticas, e a primavera também pertence a um bom momento para os jovens arredores. Para os passeios de primavera
Este também é um aprimoramento de seus próprios canais na entrada de tráfego.
Mas este é apenas um pequeno passo no layout do Oyo Hotel de seus próprios canais.
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Porque, para o Oyo Hotel, a entrada foi criada desde o início do hotel e seus próprios canais de trânsito foram estabelecidos.
Por exemplo, nas vendas offline, atualmente o OYO possui uma equipe de vendas de mais de 300 pessoas. através do investimento de tecnologias relacionadas.
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Além disso, usando os dados do usuário e o sistema básico de associação de cada hotel para encontrar usuários de frequência relativamente altos para o marketing direcionado.
Este é o poder do Oyo Hotel fora da OTA.
O Oyo Hotel continuou a se expandir no território nacional e gradualmente se tornou uma escolha confiável aceita pela população em geral. hotel.
Com base nisso, o Oyo Hotel em 2018 estabeleceu gradualmente seu próprio "sistema membro"-para expandir e manter a fonte de clientes A nova marca continuará a expandir a primavera de seu próprio caminho de tráfego.
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