Nos subúrbios do norte de Latakia, a Síria, um veículo blindado militar do governo passou pela montanha.
Foto do repórter Ji Xiang
Com a expansão da influência da organização extrema "Estado Islâmico", a região e muitos países ocidentais investiram mais energia no contra -terrorismo do Oriente Médio, mas os efeitos também destacaram as considerações e competições dos interesses de todas as partes em A questão do contra -terrorismo.
jogo de mesa para area externa
O ministro das Relações Exteriores do Iraque, Jafa Li, disse na capital Bagdá em 7 de dezembro que as forças turcas que ficaram no Iraque devem ser retiradas antes do dia 9 deste mês."Confirmamos que as tropas de um regimento blindado e alguns tanques e artilharia entraram no território iraquiano ... nomeados as forças armadas folclóricas iraquianas, e não foram autorizadas pelo governo federal iraquiano", recentemente o governo do Iraque, no Iraque, declarou recentemente que Esta afirmação: "Esse comportamento foi uma violação séria da soberania do Iraque. Área Higa.
jogo de mesa para area externa
Ao mesmo tempo, nosso repórter seguiu as forças do governo sírio para se aprofundarem na frente de Latakia do norte da Síria. O campo de batalha fica a menos de 10 quilômetros da Turquia, enquanto enfrenta a pressão de múltiplas oposições do norte e do leste.No mês passado, as forças do governo estabeleceram uma área defensiva de 20 quilômetros de comprimento e 15 quilômetros no Northern Theatre, bloqueando a linha da oposição de Turquia ao sul.Atualmente, algumas opções se retiram para Türkiye, e as forças do governo estão avançando de três frentes para a fronteira norte.
Durante a entrevista, um rugido de helicóptero claro veio do céu.O coronel Ibrahim, vice -comandante da linha de guerra do leste, disse a repórteres que o recente progresso das forças do governo fez progresso nessa área.Ele disse que a situação de guerra no norte de Latakia é difícil de se acalmar, principalmente porque a fronteira turca está fora de controle, e as forças armadas da oposição, incluindo forças extremas, podem continuar a receber ajuda externa.De acordo com o Ministério da Defesa da Rússia no 3º, cerca de 2.000 militantes carregavam 120 toneladas de armas e 250 veículos para a Síria em uma semana anterior, que foi "normalizada".Anteriormente, os Estados Unidos e a Rússia pediram a Türkiye que feche a fronteira com a Síria, mas eles foram rejeitados pelo último.
"O país da região está se esforçando para obter o cartão e tenta fazer com que a situação caótica do Oriente Médio se desenvolva na direção que é propícia a si mesma. O professor Hasan Nafeia disse em entrevista ao nosso repórter.
jogo de mesa para area externa
Em 2 de dezembro, o vice -ministro da Defesa do Ministério da Defesa da Rússia, um Dongnov, declarou em uma conferência de imprensa que dominou três rotas que transportou petróleo da área de controle "Estado Islâmico" para a Turquia e, ao mesmo tempo, exibiu o " Estado islâmico "Time de petróleo de transporte na Síria com a fronteira turca.Antonov disse que, se a comunidade internacional quiser derrotar a organização extrema "Estado Islâmico", primeiro deve destruir suas instalações ilegais de comércio de petróleo.Os militares russos declararam que o lutador russo ataca 32 fábricas e 11 plantas de processamento de petróleo sob o controle do "Estado Islâmico" na Síria dentro de dois meses, o que reduziu a renda de terroristas todos os dias de US $ 3 milhões para 1,5 milhão.
Ao implementar ataques aéreos, a Rússia também aumentou as sanções à Turquia desde o final do mês passado.Os analistas acreditam que as sanções da Rússia com "cestas vegetais" e turismo são baseadas na "fraqueza" da Turquia, e a Turquia sofrerá enormes perdas.
Nos últimos 300 anos, Türkiye e Rússia tiveram 12 guerras no controle das regiões do Cáucaso e do Bargan.Peter Torovsky, acadêmico da Academia Russa de Ciências Militares, acredita que hoje, a Turquia, responsável por impedir que a Rússia entre nas regiões do Oriente Médio e do Mediterrâneo, sempre sonhou em ser um "chefe" no Oriente Médio.Depois que a crise síria apareceu, a Turquia forneceu ativamente armas e fundos para oposições.O reitor do Instituto Russo de Geopolis, Evanov, disse que o ato de atacar a aeronave russa era uma conspiração política premeditada para participar da formulação da CIA dos Estados Unidos.Enquanto o território não estiver violado, outros países da OTAN não interferirão.Türkiye se tornou um "órfão".
jogo de mesa para area externa
Malcodorov, Vice -Professor de Estudos Regionais Estrangeiros e Escritórios de Política Externa e Pesquisa na Universidade Humana Russa, acredita que, embora as emoções negativas da Rússia e do solo estejam próximas ao polo, é impossível para ambos os lados forças.
"Considerações políticas são mais determinadas do que operações militares"
Os países do Oriente Médio são emitidos ativamente, destacando o senso de existência em questões regionais.Os Estados Unidos, a Rússia e outros países também envolveram ativamente a situação no Oriente Médio, tornando -o mais sutil para tornar a situação regional confusa.
No dia 2, o Parlamento Britânico votou em uma greve aérea com o objetivo do objetivo do "Estado Islâmico" na Síria.Nas horas seguintes, o bombardeiro britânico partiu da base da Força Aérea em Chipre e lançou o primeiro ataque aéreo no alvo "Estado Islâmico" na Síria.No dia 4, a Casa Alemã da Casa Alemã foi absolutamente adotada para participar da repressão militar ao "Estado Islâmico".A Alemanha enviará 1.200 soldados para participar da tarefa.No dia 4, o presidente francês Hollande apareceu no porta -aviões "Da Gogho" que combinou a missão "Estado Islâmico" no Mar Mediterrâneo, perto da Síria, para inspirar o moral para participar dos soldados de guerra e anunciou que nos próximos dias, O "Da Gogho" chegará à essência da área do GolfoNo início deste mês, o secretário de Defesa dos EUA, Carter, disse que os Estados Unidos estão criando uma força especial no Iraque para ajudar o Iraque e o pessoal armado curdo a lançar ataques, coletar inteligência e resgatar reféns no "Estado Islâmico".
Os analistas acreditam que países como os Estados Unidos e o envolvimento da Rússia na situação no significado simbólico do Oriente Médio são mais significativos que o efeito real. . bater."Nesse sentido, todas as partes não têm um plano específico. Deve -se dizer que considerações políticas são mais determinadas do que operações militares".
jogo de mesa para area externa
Em relação à solução política para a Síria, Turquia, Arábia Saudita, Irã e outras principais potências do Oriente Médio, bem como as forças de todas as partes como Estados Unidos, Rússia, Reino Unido, Alemanha, França, etc. O cenário do Departamento.
(Este jornal Cairo, Moscou, Damasco, 8 de dezembro, repórter Wang Yunsong, Han Xiaoming, Chen Xiaowei, Lin Xuedan, Junxiang)
jogo de mesa para area externa
& gt;
Atualmente, a Síria se tornou o cruzamento e o principal campo de batalha de vários jogos ferozes no mundo.O nível superior é um país grande, como os Estados Unidos e a Rússia.Essas forças têm seus próprios pensamentos e suas próprias imagens, o que fez a crise síria continuar mostrando sinais de calma.
Nos últimos meses, o jogo da Rússia e Türkiye na crise da Síria tornou -se cada vez mais atraente.A Rússia enviou tropas para a Síria no final de setembro, considerando principalmente dois.O primeiro é salvar o governo de Pashar, que é precário para garantir que a Rússia não perca a importante estréia geopolítica do Oriente Médio na Síria.O segundo é conter a expansão contínua do "Estado Islâmico".Existem 20 milhões de muçulmanos na Rússia.No entanto, o envolvimento militar da Rússia na Síria também tem muitos riscos, como agravar os encargos econômicos, guerra de longo prazo e ataques terroristas.
Quando a crise síria eclodiu, a Turquia achou que o governo de Bashar entraria em colapso, assim como o regime de Ben Ali da Tunísia e o regime de Gaddafi na Líbia.Inesperadamente, mais de 4 anos se passaram, o governo de Bashar ainda ficou parado.Türkiye foi profundamente prejudicado pela crise síria.Uma é que um grande número de refugiados influxo e o outro é que a ameaça de horror aumentou.Mesmo assim, Türkiye não está entusiasmado em combater o "Estado Islâmico" e ainda quer usar essas forças extremas para consumir as forças do governo sírio.As relações de Türkiye com a Rússia são maus e, por sua vez, a sombra do problema da Síria é realizada.
jogo de mesa para area externa
(O autor é Tian Wenlin, pesquisador associado do Instituto Chinês de Relações Internacionais)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com