O jardim de infância envolvido no caso de derrotar a criança em um objeto em forma de pau.Captura de tela de vídeo
jogo de selvagem
Em 19 de maio, o jornal informou que a professora do jardim de infância da arte de Saiya, no distrito de Changping, espancou a criança com um graveto.Atualmente, o incidente fez novos progressos.Ontem de manhã, o caso foi julgado no Tribunal da Juventude do Tribunal de Chang.
& gt;
Monitore atirando no jardim de infância do jardim de infância com um bastão para acertar alguém
Em 18 de maio deste ano, Lin, a pai de Mingming (pseudônimo), relatou à polícia que descobriu que, assim que levantou a mão, seu filho abraçou a cabeça e continuou sussurrando.Depois de ser pacientemente perguntando, Lin ousou falar e disse a ela que era frequentemente espancada pelos professores da escola.
Os pais que relataram o caso com Lin e experimentaram a mesma experiência.
No mesmo dia, dezenas de pais foram ao jardim de infância para pedir vídeos de monitoramento.Os pais selecionaram aleatoriamente o monitoramento em 8 de maio. O vídeo mostrou que às mais de 13h, um professor que estava segurando um pau no quarto de dormir para dormir de manhã na sala de dormir.A polícia então retirou o vídeo de vigilância e levou o professor envolvido.
Em 27 de junho deste ano, o Weibo Official "Ping um Change" do ramo de Changping do Departamento de Segurança Pública de Pequim anunciou os resultados da investigação, dizendo que desde abril deste ano, o professor de jardim de infância Chen (fêmea, 21 anos, hebei ), Guan (mulher, 55 anos, 55 anos, 55 anos na gestão do ensino, as crianças que pensam que são "desobedientes" são "disciplinares" no ensino da gestão no ensino de gestão, resultando em hematomas em várias partes das crianças e Vários filhos.Chen e Guan foram detidos administrativamente por Changping Police por causa de danos intencionais a outros.
A decisão administrativa de penalidade emitida pela polícia mostra que Guan, que agora tem 55 anos, foi punido pela detenção administrativa por 13 dias e uma multa de 700 yuan; yuan.
Desde então, dois professores envolvidos foram demitidos por jardins de infância.
jogo de selvagem
& gt;
Os pais reivindicam 50.000 yuan conforto
Após o incidente, muitas crianças retornaram ao jardim de infância para continuar a aula, e o lado do jardim reduziu as mensalidades das crianças em graus variados.No entanto, devido à atitude negativa do jardim neste incidente, os pais de seis filhos ainda trouxeram o jardim de infância ao tribunal para pedir uma compensação de danos mentais.
Ontem, um total de 10 pais e advogados dos seis filhos sentaram -se no autor.
O repórter descobriu que as seis crianças originais também processaram Chen e Guan, dois professores envolvidos no caso, mas o tribunal não conseguiu entrar em contato com os dois quando ele entregou a intimação, então ele teve que processar o lado do jardim de infância.
Seis pais de crianças processaram seus filhos que, de setembro de 2012 a junho de 2015, o autor 6 recebeu educação infantil no réu.Durante maio de 2015, o professor do jardim de infância Guan Mou
Ele havia agredido repetidamente o demandante com Chen, fazendo com que a criança fosse severamente danificada em física e mental.
O agente do time do jardim de infância disse que, após o incidente, Yu Mou havia denunciado desculpas aos 6 autor e seus pais pela Comissão de Educação Distrital de Changping e à mídia.O agente também disse que, após o incidente, o parque havia retornado 6 queixosos de abril a maio e também reduziu as taxas de custódia de junho e julho. "Isso mostra que fizemos o possível para poder acalmar e materializar o material e Material.
Além disso, o jardim de infância recebeu penalidades administrativas para o jardim de infância após o incidente e reduziu as propinas das crianças.
& gt;
jogo de selvagem
jogo de selvagem
No tribunal, as transcrições apresentadas pelo juiz mostraram que Guan e Chen haviam admitido que haviam usado ensinamentos ocos de alumínio para ensinar seus filhos com ensinamentos ocos de alumínio durante o intervalo do almoço e disse que a mudança era para tornar a criança mais obediente.
O agente do jardim de infância afirmou que os pais disseram que os professores foram espancados muitas vezes e não correspondiam aos fatos. períodos em diferentes períodos de tempo.O comportamento do professor não pode alcançar a violação dos direitos de saúde propostos pelos pais.
Posteriormente, o tribunal reproduziu o vídeo de monitoramento dentro de vários períodos de tempo fornecido pelos pais.O vídeo mostrou que um professor arrastou a criança para o banquinho na sala de aula e bateu na cabeça da criança duas vezes.Há também vídeos de que as crianças são intervalos para o almoço no lounge.O professor entrou e bateu em Yangyang com a mão na mão.
Neste momento, a mãe de Yangyang perguntou alto ao lado do jardim: "Foi isso que você disse?"
Repórter do Jinghua Times Wang Xiaofei
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com