A Agência de Notícias da China, Kuala Lumpur, 9 de agosto (repórter Zhao Shengyu) Ministro dos Transportes da Malásia Liao Zhonglai negou que os destroços da aeronave encontrada na ilha de Reni Wang fossem MH370 em Kuala Lumpur.
O primeiro -ministro da Malásia, Najib, anunciou no início da manhã do dia 6 que os destroços de aeronaves descobertas na ilha da França, a Malaysia Airlines MH370, que foi perdida em 2014.
Em relação a se os destroços pertencem ao MH370, a França não é tão "certa" quanto a Malásia, e francês apenas acredita que os destroços da aeronave são "muito prováveis" da aeronave de passageiros MH370 da Malaysia Airlines.
jogo do aviator
Quando Liao Zhonglai participou de um evento na noite do dia 8, "não nos apressamos em anunciar que isso se baseia nos especialistas dos especialistas e com base em procedimentos internacionais de avaliação para lançar um trabalho de avaliação".
"Identificamos os destroços pertencentes ao MH370. Se a França precisar ser revisada, não há problema, dê -lhes mais tempo para deixá -los identificar".
jogo do aviator
Ele agradeceu ao governo francês por seu forte apoio à pesquisa.A França está atualmente aumentando os esforços de busca e resgate para procurar mais naufrágios de aeronaves.
Ele disse que analisar de maneira abrangente as informações de destroços fornecerá muita ajuda para a localização da fundação de um avião e encontrar a caixa preta da aeronave MH370 também ajudará a investigações do acidente.
Em 8 de março de 2014, a Malaysia Airlines MH370 perdeu o contato no caminho de Kuala Lumpur a Pequim.Posteriormente, a operação de busca foi lançada na área de 60.000 -Square -quilômetro do Oceano Índico do Sul. , que foi considerado um dos maiores mistérios da história da aviação.
jogo do aviator
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com