jogo do bingo de numeros ⚾ Pergunta do aço · Caverna chinesa | Shijiazhen: Qual é o alto grau de internacionalização das grutas de longmen?

2025-05-03 07:37:38丨【jogo do bingo de numeros】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo do bingo de numeros】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo do bingo de numeros】

Agência de notícias da China, Zhengzhou, 29 de junho: Qual é o alto grau de internacionalização das grutas de longmen?

- - Diretor executivo Diretor da Associação de Proteção do Site do Monumento Chinês e Shi Jiazhen, ex -reitor do Instituto de Pesquisa Longmen Grotts

China News Agency Reporter Xili

O patrimônio histórico e cultural é um recurso precioso que não pode ser renovado e insubstituível.Luoyang Longmen Grotts são um dos lugares da chineses e a iluminação da arte das grutas, e também é um local de integração da cultura leste e oeste.Shi Jiazhen, diretora executiva da Associação de Proteção ao Site do Monumento Chinês e ex -reitor do Instituto de Pesquisa Longmen Grottes, aceitou recentemente uma entrevista exclusiva com "Leste e Oeste" da China, para explicar as grutas de longmen na visão do mundo.

A entrevista está atualmente gravada da seguinte maneira:

Repórter da Agência de Notícias da China: Qual é o reflexo da diversidade da civilização chinesa e da coleção e coleção nas grutas de longmen?

Shijiazhen: Em novembro de 2000, uma das quatro principais cavernas da China foi selecionada como o Patrimônio Mundial.Por um longo tempo, as grutas de longmen são um dos destinos de turismo cultural popular na China e um dos lugares sagrados para a pesquisa sobre herança cultural na academia chinesa e estrangeira.

O templo da gruta é a cristalização da troca e a aprendizagem mútua da civilização de chineses e estrangeiros, e também é fruto das trocas culturais da estrada da seda.No processo de progresso de oeste a leste a leste da estrada da seda, as grutas budistas chinesas primeiro formam um "modelo Guizi", caracterizado pela formação de uma gruta com um forte estilo do sul da Ásia no antigo Westwest. para o "Modelo Liangzhou" e "Modelo Pingcheng", que mantêm o forte estilo Hu San e as características significativas das regiões ocidentais.

O imperador Xiaowen, da dinastia do norte de Wei, mudou a capital para Luoyang e promoveu vigorosamente a integração nacional e a inovação institucional. , Para formar um "estilo central de planícies" com "xiu osso claro" e "yi yi cintury" como características visuais, marcando o estágio da chinêsização das estátuas budistas ao longo do oeste da estrada de seda e, ao mesmo tempo, descreve o budismo e sua arquitetura na influência da arte artística e do estilo de caráter, sob a influência de tendências políticas, crenças budistas, interesses estéticos, etiqueta e costumes, a trajetória histórica da chinês e a secularização testemunhou a cultura budista introduzida na Índia e na Ásia Central , e eventualmente incorporou à diversificação a integração da civilização chinesa, que possui um processo histórico de características distintas e um sistema artístico budista com características chinesas. jogo do bingo de numeros

Além disso, os locais do cenário das grutas de longmen (a escola cristã introduzida na China na dinastia Tang), bem como um grande número de estigma grego, padrão de plantas, imagem de personagem, subcontinente do sul da Ásia, a península coreana e outros lugares A gruta escavada e o habitat também se tornaram um testemunho histórico da diversidade da civilização e colheita chinesa.

Repórter da Agência de Notícias da China: Quais são os selos da integração cultural leste e oeste nas grutas longmen?

Shijiazhen: Longmen Grotts foram escolhidos antes e depois do imperador Xiaowen da dinastia do norte de Wei mudou -se para Luoyang, e após a criação da dinastia West Wei, o leste de Wei, o norte de Qi, Sui, Tang e cinco dinastias, formou uma relíquia de caverna de Cerca de 1 km de comprimento, mais de 2.000 cavernas e mais de 100.000 estátuasNo processo de criação de mais de 500 anos, inclui o estágio clímax das duas estátuas da dinastia do norte de Wei e da dinastia Tang.Até agora, a maioria dos gostos de ser preservada nas duas montanhas de Yishen é a herança cultural dessas duas épocas.

A dinastia do norte de Wei e a dinastia Tang foram dois períodos de pico para a construção de Longmen Grotts."Luoyang Galan Ji" descreve: do oeste da cebola verde, assim como os Daqin, os milhares do país e milhares de cidades, não há iluminação, o comerciante e o passageiro, a área tão chamada do mundo.Como resultado, a suja do país no meio da música é indispensável.

A literatura acima registra a grande ocasião dos vendedores ocidentais se reuniram em Luoyang, envolvidos em atividades comerciais e até imigrantes em Luoyang.O Yizheng Canyon, em Longmen Grotts, está localizado nos arredores da cidade de Hanwei e Luoyang, Sui e Tang.Esses imigrantes e sua cultura nacional naturalmente deixaram impressões nas grutas de longmen.

Longmen Grotts são uma das cavernas com um alto nível de internacionalização.As estátuas dos Longmen Grotts são os monges indianos Baosi, a sexta pedra, e o vômito Monk Baolong criou a estátua de Shakya, Silla estátua e um, Kang, Shi, Cao e outros cavernas rejeitadas pela Ásia Central de Zhaowu.

Ao mesmo tempo, na escultura da caverna, existem padrões decorativos que refletem os padrões decorativos da cultura ocidental ou são influenciados por ela.Por exemplo, um par de estigma esculpido sob o arco do portão da caverna do meio de Binyang em Longmen Grotts, com traços de estigma "estigma" de estigma grego grego, pertencem ao pilar de pedra do estilo Greek Ionia Greek, é um típico elemento de cultura grega e arte. jogo do bingo de numeros

Além disso, há um grande número de instrumentos musicais ocidentais, animais ocidentais e padrões de plantas, etc. nas decorações da caverna de lótus, na imagem do discípulo de hu ren e na decoração da caverna desaparece e a decoração da caverna , e as luzes de fundo. jogo do bingo de numeros

Repórter da Agência de Notícias da China: Comparado com esculturas em pedra chinesa e estrangeira, qual é a singularidade das grutas longmen?

jogo do bingo de numeros

Comparados com outras grutas na China, as grutas de longmen podem ser reconhecidas da perspectiva de três "pessoas":

Primeiro, "o grande país".Longmen Grotts são os regimes do norte de Wei, de acordo com a Divisão Subterna de Confronto, em conformidade com as demandas pacíficas do mundo, a unificação da tendência dos quatro partidos e a integração nacional da tendência. Integração, demonstrar os resultados da inovação e moldar os projetos de etiqueta política da dinastia da dinastia da Huaxia.

Segundo, "enriquecimento integrado".A arte da estátua budista de Longmen está longe da arte das grutas indianas, e é recentemente formada pelo estilo da história e da cultura dos Wei, Jin Luoyang e pela história e cultura avançadas e profundas.Pode -se dizer que a arte das estátuas budistas em Longmen é a grande conquista da arte das grutas, regiões ocidentais, hexi, pingcheng e outros lugares.Do estilo central das planícies, representado pelas estátuas de Buda na dinastia do norte de Wei, o estilo central das planícies representadas pela estátua de Buda na caverna de Binyang e a estátua da dinastia Tang devido à influência de graciosos, luxuosos, ricos e Lindo, ele evoluiu para um rosto redondo, corpo, corpo, corpo, corpo, corpo, corpo, corpo, corpo, corpo, corpo, corpo, ameixa do corpo, elegante e bonito, com o estilo de "plupura", o budista Estátuas de Longmen Grotts atingiram o pico perfeito da arte perfeita de forma e espírito.Lushana Buda é um dos trabalhos representativos mais perfeitos na Gruta do século VII.Uma vez que o "estilo central das planícies" e o "estilo Datang" da arte budista da dinastia norte e Tang foram formados, tornou -se o "rio do quarteto", que teve um profundo impacto nas estátuas das cavernas em vários lugares, Mesmo longe da Coréia do Norte e do Japão.

Terceiro, "Não há antigos, ninguém depois".O pensamento budista chinês e a arte de Grotto mostrados por Longmen Grotts são a combinação perfeita de conceitos religiosos e estética humana, e têm um forte apelo artístico e educação social.Tanta coisa em 1910, Charles Lang Freer, um colecionador de arte americano e um industrial, admirado no diário de inspeção: "Pode ser comparável a qualquer monumentos do mundo ... perdido.

Os templos budistas de diferentes estilos arquitetônicos, como a China e a Índia, que são amplamente construídos em torno de grutas longmen, espaços arquitetônicos budistas e relíquias em forma de caráter, edifícios de templos e túmulos na área de longa data, bem como as inscrições e registros literários relacionados a longmen Registros de literatura relacionados e obras literárias É um recurso rico e exclusivo nos principais templos das cavidades na China.Isso formou um sistema cultural de Longmen que abrange religião, política, militar, transporte, transporte, medicina, celebridades, literatura, caligrafia, visualização, construção, conservação da água, planta, folclore, funeral e justiça.

Além disso, as Longmen Grotts, que representam o pico mais alto da arte chinesa de esculturas de pedra, também podem ser comparáveis ​​a outras obras de arte esculpidas em pedra no mundo.Por exemplo, o historiador sueco Xilong Ren, uma vez amarrou a estátua de Michelangelo, "Moses" e Longmen Fengxian Temple Lusher, e comparou os diferentes métodos de expressão da escultura oriental e ocidental.

Repórter da Agência de Notícias da China: Quais são a proteção e a utilização das grutas de longmen nos últimos anos?

jogo do bingo de numeros

Na próxima etapa, continuaremos a proteger e utilizar as grutas de Longmen.Incluindo a proteção de resgate da coordenação e a prevenção de proteção, preparação e proteção ao redor, proteção ao redor, proteção de ponto único e proteção de cluster; capacidade de suporte científico e tecnológico para o templo das cavernas; .(sobre) jogo do bingo de numeros

Introdução ao entrevistado:

Shi Jiazhen, diretor executivo da Associação de Proteção ao Local do Monumento da China, Diretor da Sociedade Arqueológica Chinesa, vice -presidente da Sociedade Arqueológica Provincial de Henan, ex -reitor do Instituto de Pesquisa Cultural e Arqueologia de Luoyang e reitor do Instituto de Pesquisa Longmen Grotts O trabalho da linha frontal sediou a escavação de escavações arqueológicas de dezenas de túmulos importantes como Luanjiadong, o antigo local de pedra do antigo local de pedra na margem sul do condado de Luanchuan, no condado de Luanchuan, na cidade de Luoyang e em dezenas de túmulos importantes como como como Luoyang Handi Mausolé.Em 1998, 2007, 2012 e 2013, os projetos escavados foram classificados como as dez novas descobertas arqueológicas do ano no país.Em 1998, 2008 e 2009, ele ganhou o Prêmio Nacional de Relíquias Culturais por Prêmios Arqueológicos.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo do bingo de numeros