Zhang Baosen, ex -diretor do Centro de Serviço de Cadres Aposentado do Centro de Propaganda de Proteção Ambiental de Pequim e do Centro de Proteção Ambiental Municipal, estabeleceu fundos públicos assinando contratos falsos e outras maneiras de solicitar à unidade cooperativa para subornos, coletando quase 1,4 milhão de yuan.Ontem, Zhang Baosen foi julgado no Tribunal Haidiano por suspeita de corrupção e suborno.No tribunal, Zhang Baosen admitiu a corrupção, mas negou suborno.
Confirme a corrupção negando subornos
Quando Zhang Baosen foi julgado ontem, centenas de pessoas da Comissão de Inspeção de Disciplina de Pequim, do Departamento de Segurança Pública Municipal e outros tribunais vieram ouvi -lo.Às 10:30 da manhã, sob o oficial de justiça, Zhang Baosen, de 58 anos, entrou na quadra e parecia um pouco envergonhado.
jogo do brasil copa américa 2019
No tribunal, Zhang Baosen confessou o crime de corrupção, mas negou ter suborno.Seu advogado de defesa também disse que a acusação do promotor de "o gerente geral da empresa de convenções e exposições internacionais de ciências e tecnologia da Beijing -ea Tonglian pediu subornos de 30.000 yuan", "o relato de 43.000 yuans para o jornal ambiental da China é baseado em que se baseia. seu próprio "", "Cartão de compras de supermercado 40.000 yuan" levantou objeções.
jogo do brasil copa américa 2019
Todos os cartões ilegais estão ocupados
O promotor acusou Zhang Baosen permitiu que os funcionários obtenham 10 cartões de catering e se viu.O zagueiro propõe que essas peças de cartão também sejam usadas para recepção oficial; portanto, a quantidade de invadir o réu não é 187752 Yuan nas acusações.
jogo do brasil copa américa 2019
Em relação ao gerente geral da Xiangjinghai Tonglian International Science and Technology Exposition Company para 30.000 yuan, Zhang Baosen propôs que, na época, os Jogos Olímpicos de Pequim terminassem e a unidade superior alocou US $ 20.000 à sua unidade."Somos uma instituição pública. Não podemos escrever roupas esportivas no projeto de reembolso. Esse dinheiro também é usado para recompensar os funcionários da backbone, não o suborno", disse Zhang Baosen.
Uma hora e meia após o julgamento, o juiz afirmou que continuaria no dia do julgamento.
Repórter da Morning News Yue Yilei/Wen
Hao xiaotian/foto
Fundos públicos para pedir subornos quase 1,4 milhão
Tempo e comportamento do crime envolvidos no caso
Em junho de 2008, 227.000 yuan em contratos falsos com a Convenção e Exposição de Tecnologia Internacional Tongliana de Pequim Jinghai Tongliana Co., Ltd.
De maio de 2009 a maio de 2013, instruiu outros a apropriar 10 fundos públicos para cartões de consumo.
A corrupção assinou um contrato falso com a Pequim Hongda Beilong Technical Service Co., Ltd. 690.000 Yuan em dezembro de 2011
Depois de assinar um contrato de publicidade com o jornal da China Environment em março de 2013
De abril a maio de 2013, um contrato falso com a China Television Hairun (Pequim) Culture Communication Co., Ltd.
Em maio de 2013, 76.600 yuan de contratos falsos assinaram um contrato falso com a Jinghai Tonglian Company
Em maio de 2013, o cartão de compras de supermercado de armazenamento urbano e rural da unidade era de 40.000 yuan
jogo do brasil copa américa 2019
Em dezembro de 2008, Wu Tongqing, gerente geral da Jinghai Tonglian Company, que tem um relacionamento cooperativo com ele, 30.000 yuan
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com