Entre o fanatismo da promoção de compras on -line, o repórter aprendeu com Gome, Indústria e Comércio, e Suning que, embora o comércio eletrônico e os clientes móveis tenham crescido dezenas de vezes mais que as lojas físicas, o principal corpo de potencial de consumo de eletrodomésticos ainda está em lojas físicas.
jogo do brasil e australia
De acordo com o relatório de desempenho de 2014 divulgado por Gome e Suning, a quantidade e a taxa de transação do cliente das lojas físicas do GOME continuaram aumentando, e o crescimento da receita de vendas on -line deve aumentar em cerca de 5%, e a receita de vendas de lojas de Suning continua a melhorar.
jogo do brasil e australia
Em uma pesquisa de consumidores da GOME, mais de 90 % dos clientes disseram que ainda escolheriam os canais físicos de lojas quando comprassem os eletrodomésticos novamente, principalmente devido à experiência no local, compra e garantia de qualidade.
jogo do brasil e australia
Em termos de preço, a vantagem do preço da qual as compras on -line se orgulharam também está desaparecendo.Ao otimizar as compras, logística, depois de salas, finanças e outras cadeias de suprimentos, as lojas tradicionais de eletrodomésticos tornam o preço das lojas físicas menores que as compras on -line.
jogo do brasil e australia
As pessoas do setor de eletrodomésticos acreditam que a loja física ainda é a plataforma convencional para guia de compras profissionais e eletrodomésticos reais, e é muito cedo para definir quem é quem é a "sala de teste".(Repórter Zhang Yanwei)
jogo do brasil e australia
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com