"Esta semana é o tempo mais intenso do festival de meados do festival".De fato, o festival do meio do valor está se aproximando, a Guerra do Vinho Branco é agora, e as grandes marcas elevaram os preços e as marcas médias aproveitaram a oportunidade para enviar alguns revendedores a repórteres que eles limparam todo o alto - Bens com preços que foram suprimidos há dois anos.
Alguns mercados acreditam que essa onda de festival de meados do boato deverá continuar até o festival da primavera, fazendo da indústria de bebidas "girar" como um todo.Os analistas acreditam que a indústria de bebidas "terá dois dias de gelo e fogo" no futuro.
jogo do cruzeiro google
O revendedor de Moutai, o Sr. Zhang (pseudônimo), esteve recentemente em um evento feliz, porque ele entrou em um grande número de mercadorias a um preço alto nos últimos dois anos e não foi vendido. para o "festival de bote -túnica".Ele disse aos repórteres que a pressão das mercadorias que agora estão viajando não é óbvia, e o mercado tem o fenômeno da recuperação.Hoje, o preço que ele deu aos "dois lotes" é um preço por dia. vontade de pagar um preço mais alto.
O famoso vinho aumentou mais de 10%do volume anti -promotional Rising
Com o advento do "Mid -utumn Festival", a indústria de bebidas alcoólicas tem uma ótima respiração.Wuliangye anunciou que, a partir de 15 de setembro, a recuperação de preços de saída de 52 graus de cristal de Wuliangye foi ajustada em 60 yuan para 739 yuan, e o preço de varejo recomendado foi de 829 yuan. , também tem o fenômeno de "controlar o preço".
jogo do cruzeiro google
Alguns comerciantes de vinho disseram aos repórteres que os preços de Moutai e Wuliangye geralmente aumentavam mais de 10%, e o preço do canal de Moutai era de até 1.100 yuan, e acabou sendo apenas 800 yuan: "No entanto, o preço de saída do fabricante de moutai é o mesmo.
O aumento de preços de licor de grande marca levou às vendas do mercado geral de bebidas alcoólicas.O repórter efetuou login em várias plataformas de comércio eletrônico e descobriu que, se é um comércio e comércio e álcool e comércio de álcool, eles realizaram atividades promocionais como "Moutai Mid -utumn Festival Promotion" e "Global Drinking Festival" Os cupons e cupons também foram lançados, mas o preço aumentou em comparação com o anterior.Algumas plataformas de comércio eletrônico também lançaram um vinho de 65 Yuan Moutai e 88 Yuan "Wuliangye Co., Ltd. 52 -Decides A -Lon Nível Top Product", usando a reputação de Moutai e Wuliangye.
Inventário de canal entra no estágio benigno
"Somente esta semana realmente entrou no meio do festival de boato". O calor anterior não foi suficiente, e o efeito do festival do meio do meio da semana seria completamente destacado. ocorrerá um ou dois dias ou mesmo no dia anterior ao festival.
O especialista em marketing Xiao Zhuqing analisou que as expectativas psicológicas do aumento de preços de Wuliangye de Moutai no mercado são de canais de vinho de alto endimento para fornecer e marketing. Expectativas psicológicas para aumentos de preços.
Zhu Danpeng, um comentarista da indústria de alimentos chinesa, acredita que as vendas e os preços do licor aumentaram no nó do festival médio, o que se deve principalmente a mudanças na oferta e na demanda. de demanda do consumidor.Ele aprendeu que, de 2014 a 2015, os preços e as vendas de Moutai e Licor High -nd vêm diminuindo. Para comprar, e a demanda aumenta e o preço aumenta: "O nível atual de inventário é mais saudável e a pequena recuperação do mercado também é um crescimento benigno".
Ponto de vista da indústria
A indústria de bebidas na segunda metade do ano
Ou "Binghuo dois céus"
No primeiro semestre deste ano, 19 empresas listadas em uma escala obtiveram receita operacional total de 68,37 bilhões de yuan, um aumento de 12,28%no ano -ano; .As pessoas da indústria gritando "a indústria de bebidas alcoólicas estão totalmente aquecendo".
O fã Jinyu, a pessoa relevante encarregada do Jiuxian.com, acredita que o preço de todo o setor ainda é estável, e produtos individuais como 53 graus Maotai feitianos esperam que o preço de varejo suba a um pequeno aumento.Atualmente, as vendas de todo o setor ainda estão aumentando.Zhu Danpeng também acredita que o licor alto ainda deve ter uma onda de aumentos de preços no festival da primavera.
No entanto, toda a indústria de licores aparecerá "geralmente"."Embora os dias das empresas de vinhos bem conhecidas sejam melhores, a vida da pequena vinícola ainda é difícil e os revendedores tradicionais ainda estão no inverno". As famosas empresas de vinhos famosas aumentarão;
Xiao Zhuqing acredita que Moutai e Wuliangye são vinhos altos que podem representar o rosto, mas Moutai tem uma pequena capacidade e é fácil aumentar os preços. será extrudado e o crescimento um do outro.Zhu Danpeng usou o "gelo e fogo dois dias" para descrever o status de diferentes empresas de bebidas alcoólicas na segunda metade do ano e prevê que, dois anos depois, toda a estrutura do mercado será transformada da forma da pirâmide para a forma de azeitona .
jogo do cruzeiro google
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com