A gala do Festival da Primavera do CCTV Sheep ainda está se preparando.Além do mais alto nível de competição que pode representar o rugby profissional, o próprio Super Bowl empurrou o potencial nacional de entretenimento e negócios ao extremo.
jogo do new york red bulls
Quanto posso ganhar todos os anos?Cabeça mundial de eventos esportivos mainstream
Como modelo de esportes profissionais hoje, a NFL pode ganhar muito dinheiro transmitindo o direito da TV e uma estação de TV que está disposta a pagar pelas taxas não é de forma alguma.De acordo com a previsão da estação de TV da NBC da transmissão dos EUA neste ano, o público nacional do Super Bowl atingirá 120 milhões em 2015, o que equivale a 1/3 da população total nos Estados Unidos. Alto.
jogo do new york red bulls
A vitória ou a derrota de eventos esportivos também estimula o mercado de jogos de azar. fim de semana.A cidade de Phoenix, que organiza o evento, também receberá uma receita de cerca de 500 milhões de dólares devido à realização do Super Bowl.
Tal evento, presumivelmente é difícil encontrar uma votação.De acordo com a citação do Tipiq, o site de troca de ingressos para a bola convencional, os ingressos do Super Bowl deste ano foram chamados para US $ 8.790, e não é absolutamente nenhuma maneira de ganhar centenas de milhões de dólares pela NFL.Ao mesmo tempo, espera -se que a receita dos produtos da NFL dos franqueados atinja US $ 150 milhões.
É atraente para a lucratividade.
jogo do new york red bulls
Quão alto é o valor?Valor da marca Games Super Olímpicos, Copa do Mundo
De acordo com as informações oficiais divulgadas pela NFL, a NFL implementa o modelo "uniforme de renda". cada equipe.Além disso, o patrocínio nacional, a receita de 1/3 de ingressos e 12%da receita do produto também são compartilhados por 32 equipes; portanto, cada equipe recebe apenas um dividendo de 100 milhões de dólares da NFL a cada ano.
De acordo com os dados divulgados pela revista financeira "Forbes", o Super Bowl continuou a sentar -se no trono com o maior valor de marca por US $ 464 milhões. O copo foi de US $ 160 milhões.
jogo do new york red bulls
Devido às altas classificações, toda a marca norte -americana deseja participar da competição
jogo do new york red bulls
Portanto, não se surpreenda que a TV tenha colocado vários anúncios de alimentos para o Super Bowl há um mês.
De acordo com os dados oficiais da NFL, de fato, 1/12 entre centenas de milhões de públicos são apenas para observar publicidade e meio -campistas, então o Super Bowl é adequado para a americana "Spring Festival Gala".A emoção do Super Bowl não está apenas no jogo em si, mas o desempenho do meio tempo também é o foco da atenção global.Zonghe
jogo do new york red bulls
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com