jogo do zeal 🎬 Realizar vigorosamente a reforma da educação e ensino de cinco inovação

2025-05-07 06:46:48丨【jogo do zeal】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo do zeal】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo do zeal】

O armazém da Zhanjiang Ultraman Agricultural Technology Co., Ltd. é animado.

Liu Jinhao, a pessoa encarregada desta empresa, é estudante da Universidade de Ciência e Tecnologia de Zhanjiang.Embora ele tenha fundado a empresa em breve, ele venceu com sucesso o concurso "Internet+" Inovação e Empreendedorismo e a "Copa do Desafio", como o concurso de inovação e empreendedorismo da Internet+"com os excelentes resultados de ajudar a revitalização da vila.Hoje, os produtos da empresa implantaram as principais plataformas de vendas da Internet e as vendas anuais excederam o milhão de yuans, que efetivamente dirigiram mais de uma centena de produtores ao redor da área circundante para obter uma renda anual de dezenas de milhares de yuan.

Desde que 2021 propôs "construir uma universidade inovadora e empreendedora com características de aplicação distintas", o Instituto de Ciência e Tecnologia de Zhanjiang explorou continuamente o novo paradigma de inovação e educação para a educação para os talentos orientados para a aplicação, realizou vigorosamente a integração "cinco cinco inovações". e reformas de ensino, inovação e educação empreendedora e educação e educação empreendedora e educação orgânica da educação ideológica e política, educação profissional, educação trabalhista, inovação científica e tecnológica e competições de disciplina, todos os departamentos estimulam a nova vitalidade da inovação e educação empreendedora . jogo do zeal

Hoje, o Instituto Zhanjiang de Inovação de Ciência e Tecnologia da Universidade de Empreendedorismo construiu um "caminho rápido".

Ste

Quebrando o "novo fundo" de talentos orientados para a aplicação

Liu Jinhao aprendeu sobre a indústria de plantio de bambu de riqueza na atividade "sanxiangxiang".

Após o evento, ele e sua equipe visitaram 17 aldeias na cidade de Zhanjiang para cultivar bambu rico, visitaram 79 produtores sênior de bambu ricos e conduziram um grande número de investigações de campo.No processo, ele analisou os pontos problemáticos da rica indústria de plantio de bambu e encontrou o amplo espaço para seu desenvolvimento.

"Você não pode deixar os produtores segurarem o Golden Rice Bowl para pedir comida".

Vendo que os alunos estão dispostos a participar da agricultura rural e ter a idéia de servir a revitalização do campo, minha tensão está muito satisfeita.Mas naquela época, Liu Jinhao estudou apenas uma série de cursos inovadores e empreendedores na escola.

Para esse fim, a tensão não apenas entrou em contato com o líder técnico de Liu Jinhao da rica indústria de bambu, Lu Jiannong, uma rica especialista em plantio de bambu, e Yu Li, especialista em pragas e pragas.Além disso, a tensão também dá suporte em termos de construção da cadeia industrial, design de marca e marketing.

Depois de superar as dificuldades, o Zhanjiang Ultraman Agricultural Technology Co., Liu Jinhao, Gradualmente se tornou uma pista em expansão.

Por que você germina a idéia de enraizar as bases e dedicado à agricultura rural?Na visão de Liu Jinhao, foi a forte inovação e a atmosfera empreendedora da escola que lhe deram empreendedorismo e coragem.

O "aumento simplista" implementado pela Universidade de Ciência e Tecnologia de Zhanjiang considerou a inovação e a educação empreendedora como um ponto final importante para o currículo e o currículo ideológico e político, como parte importante da educação ideológica e política dos estudantes. e inovação e empreendedorismo para entender as condições nacionais e o desenvolvimento do país.

"SIMP e inovação" é promover a integração e a integração da educação ideológica e política e inovação e educação de empreendedorismo, aprimorar a alfabetização central e as habilidades importantes da inovação e empreendedorismo dos estudantes em educação ideológica e política e fortalecer os ideais e crenças dos alunos em A prática de inovação e empreendedorismo.

O "fogo da juventude", no coração da Universidade de Ciência e Tecnologia de Zhanjiang, é incendiado pela "integração de Sichuan".

Nos últimos anos, o número de estudantes que se candidatam ao plano ocidental aumentou ano a ano.Durante a avaliação de desempenho do Plano Ocidental do país, o Instituto de Ciência e Tecnologia de Zhanjiang foi classificado como "Nacional Excelente" por três anos.Entre eles, na avaliação de 2021, a Universidade de Ciência e Tecnologia de Zhanjiang se tornou a única universidade particular na província de Guangdong a receber este prêmio.

Com a inovação e o empreendedorismo de um forte país de origem, muitas irmãs seniores se tornaram o modelo para os estudantes.Além de Liu Jinhao, que trabalhou duro na maré do rejuvenescimento rural, também há Li Zhenjie, formado pelo Guangdong Guozawa Aan Fire Technology Co., Ltd., não apenas insistiu em cultivar profundamente o campo de segurança contra incêndio, mas também entusiasmado com o bem -estar social.

Esses alunos são todos os modelos do treinamento de "integração da criação" da escola.

Fixação

Reconstrução da "nova posição" de talentos orientados para a aplicação

Recentemente, Liang Jiannan, formado pelo Instituto de Ciência e Tecnologia de Zhanjiang, acaba de encerrar seu itinerário de negócios na América do Sul.O principal objetivo desta viagem à América do Sul é discutir a cooperação a longo prazo de um projeto.Se o contrato for assinado com sucesso, ele marcará um importante avanço na expansão dos negócios.

Em 2023, Liang Jiannan, que ainda era estudante, levou seu próprio projeto empresarial -uma empresa de anime se estabeleceu no Parque de Ciência e Tecnologia da Escola.Com o apoio de várias políticas do parque de ciências e tecnologia, suas empresas se desenvolveram rapidamente e estabeleceram relações estreitas cooperativas com empresas listadas líderes da indústria, como Tencent e Xishanju.

Hoje, os negócios de sua empresa de negócios alcançaram um salto de países domésticos para estrangeiros e entraram na porta do mercado internacional.

Liang Jiannan é um estudante de animação.

"Especializado na integração" é resolver os problemas de dois problemas de pele da educação profissional e inovação e educação para o empreendedorismo, realizar a integração orgânica de inovação e educação de empreendedorismo e educação profissional e cultivar um bom conhecimento profissional e boa inovação e alfabetização central empresarial .

Como fazer "criação especial" realmente chegou?

A partir do design de nível superior da Universidade de Ciência e Tecnologia de Zhanjiang, a Universidade de Ciência e Tecnologia de Zhanjiang introduziu as "opiniões orientadoras sobre" integração especializada de educação e ensino "," Diretrizes para o design da "especialização da criação" treinamento de talentos para treinamento de talentos Processo "," Diretrizes para a construção da biblioteca de casos de educação e ensino ", etc. Na série de documentos orientadores, propõe inovador o caminho de implementação de" sete integração ", integrar inovação e empreendedorismo em construção profissional, metas de treinamento de talentos e requisitos de graduação .

"Eu estudei cursos inovadores e empreendedores, como a SYB na escola. Há especialistas na biblioteca de instrutores empresariais para popularizar o conhecimento de tributação e registro industrial e comercial, que é muito útil para a nossa equipe de startups". , Liang Jiannan provou a doçura da reforma.

A Universidade de Ciência e Tecnologia de Zhanjiang segue as leis do desenvolvimento dos estudantes e divide a inovação e a educação empreendedora em quatro estágios de "Iluminação, direção, prática e aplicação".

A primeira fase do ano presta atenção ao Iluminismo e apresenta o conceito de inovação e empreendedorismo por meio de palestras especiais e ensino de currículo; estágio, orientar os alunos para publicar documentos de pesquisa científica e solicitar patentes;

No caminho para explorar a "Especialização da Criação", a Universidade de Ciência e Tecnologia de Zhanjiang calma, firme e constante, e segue em frente passo a passo

Focando nos objetivos de treinamento de talentos e nos requisitos de graduação de "especializar -se em", uma pesquisa de cinco meses de profundidade sobre os 48 cursos de graduação da escola, formando um relatório de pesquisa de mais de 100.000 palavras;

O caso da Biblioteca de Casos de Educação e Ensino de Criação e Integração Especiais para promover métodos de ensino de professores e inovações estratégicas;

Mantendo o concurso de "aumento especializado" de ensino e design, os professores mostraram a maravilhosa "classe de ouro" de "classe dourada", injetando a vitalidade de milhares de velas na reforma da "criação criativa";

O fator inovador e empreendedor se integra na construção profissional e na construção de currículos, construa 5 cursos provinciais de primeira classe e especialistas provinciais, 5 cursos provinciais de graduação em primeira classe ... Universidade de Ciência e Tecnologia de Zhanjiang está sob a reforma inovadora da "criação especial" , Reconstruindo aplicativos a "nova posição" do treinamento de talentos de tipo.

Inovação trabalhista

Abra a "nova faixa" de talentos orientados para o aplicativo

Em 2023, a reforma do curso de "inovação trabalhista" da Universidade de Ciência e Tecnologia de Zhanjiang atraiu atenção generalizada.

A "inovação trabalhista" é implantar de maneira abrangente a inovação e a prática empreendedora na reforma da "saúde patriótica e educação trabalhista".

O Instituto de Ciência e Tecnologia de Zhanjiang apresentou medidas de "dez integrações" nesta reforma: plano de ensino de integração, metas de ensino, conteúdo de ensino, equipe de ensino, local de ensino prático, aula de ensino, formulário de organização de ensino, métodos de gerenciamento de ensino, equipes de gerenciamento de liderança, cursos , avaliação e avaliação de cursos.

Qual é o maior sentimento para o "Curso de Integração da Inovação do Trabalho"?Muitos estudantes fazem avaliações positivas como "Materiais interessantes, úteis".

Ao entrar na aula de "inovação trabalhista" da escola, seu ensino criativo é impressionante.

"Se você é o monge de Tang que vai a xitiano para aprender com a Bíblia, você só pode escolher dois aprendizes para acompanhar, quem você escolherá?" DNA, Viagem para o oeste "Cena maravilhosa.

Os seis principais cursos teóricos do módulo de "inovação trabalhista" abriram o conhecimento teórico "Ren du" da "Operação Enterprise" dos alunos.Na aula de prática "integração de inovação trabalhista", os alunos "transformam" operadores de negócios e gerentes para ter lições na forma de "trabalho".

Estudantes de diferentes cursos e notas são reorganizados no estudo de currículo único.

O curso de "Integração da Inovação do Trabalho" permite que os alunos participem de gestão social e gestão independente com antecedência, enquanto "contribuem para a transpiração" para desenvolver o espírito do trabalho e cultivar alfabetização profissional, espírito de inovação e inovação e empreendedorismo.

Vale a pena mencionar os professores do curso de "inovação trabalhista".

Cada sala de aula de criação é equipada com 1 tutor teórico e 2 tutores práticos.Por trás desses professores, há uma poderosa equipe de ensino.A equipe absorveu especialistas do setor nas áreas de gerenciamento corporativo, contabilidade de custos corporativos, gerenciamento de propriedades e outros campos.

"A forma e o conteúdo desta preparação e conteúdo do curso são completamente diferentes dos cursos tradicionais". -examinações.

A implementação da "inovação trabalhista" da Universidade de Ciência e Tecnologia de Zhanjiang não é apenas uma inovação ousada da educação trabalhista tradicional, mas também uma "nova faixa" para talentos orientados para a aplicação.

Integração de ciências e tecnologia

Dá talentos orientados para a aplicação para cultivar "nova energia cinética"

Ho Shumin, professor associado da Universidade de Ciência e Tecnologia de Zhanjiang, é um pós -doutorado que retornou do estudo no Japão.Aqui, ele liderou o estabelecimento do "Centro de Pesquisa de Desenvolvimento do Golfo do Beibu".

A equipe de pesquisa do Centro publicou o "Grupo Urbano do Golfo Beibu Livro Azul", publicou uma série de trabalhos acadêmicos de alto nível e realizou com sucesso o "Simpósio Internacional Econômico Regional de Beibu" por 4 anos consecutivos

No ensino da sala de aula, quais são as mais recentes realizações de pesquisa científica e métodos de pesquisa do Centro de Pesquisa de Desenvolvimento do Golfo do Beibu sobre o conteúdo de ensino.

Esta é uma silhueta da Universidade de Ciência e Tecnologia de Zhanjiang para promover a reforma da "inovação em ciências e tecnologia".

Zhou Zhiyong, professor associado da escola, incorporou seu relatório de pesquisa sobre o relatório de vendas lentas dos produtos agrícolas de Zhanjiang na sala de aula e instruiu a equipe do aluno a projetar o plano de escalada "a situação atual, a causa e as contramedidas da fruta lenta de quedas de O Condado de Xuwen "; nas áreas rurais do condado de Wuhua, realizamos pesquisas culturais rurais de campo, estimulamos o interesse dos estudantes em inovação e empreendedorismo e estabeleceu o" estúdio de viagem Qianliji "...

Nos últimos anos, a escola defendeu continuamente a integração da inovação científica e tecnológica e inovação e educação de empreendedorismo, incentivando os excelentes estudantes universitários a entrar no laboratório, equipe e projetos e orientar os professores a integrar os projetos de pesquisa científica na forma de ensino e experimentos no trabalho de ensino, entre em contato com a vanguarda do setor.

Se os talentos altos são uma base sólida para a "integração de ciências e tecnologia", as plataformas científicas de pesquisa e inovação são os elementos centrais da "inovação em ciências e tecnologia".

Atualmente, o Instituto de Ciência e Tecnologia de Zhanjiang estabeleceu o Centro de Pesquisa de Desenvolvimento do Golfo de Beibu, o Instituto de Pesquisa da Indústria de Pigs, o Centro de Pesquisa Botânica de Baía de Beibu Bay, o Centro de Pesquisa de Paisagem, o Centro de Pesquisa de Desenvolvimento de Contabilidade de Guangdong, o Instituto de Cinturão Econômico das plataformas de pesquisa científica e inovação do Mar da China Meridional, como o Centro de Pesquisa do Turismo Cultural.

Nos últimos três anos, os professores obtiveram 323 projetos de vários projetos de pesquisa científica no país, províncias e municípios, publicaram 1314 artigos acadêmicos, 163 papéis representativos, 105 patentes autorizadas e 75 monografias; Nos professores que participam de professores do Projeto de Pesquisa Científica, cerca de 5.000 estudantes participaram do projeto "Programa de Treinamento em Innovação e Empreendedorismo de Estudantes da faculdade". jogo do zeal

A "inovação científica e tecnológica" tornou -se a "nova energia cinética" dada pela escola ao treinamento de talentos orientados para a aplicação.

O "Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade", criado pela escola, é uma plataforma de suporte para "Integração de Ciência e Tecnologia" e também é uma base importante para professores e alunos inovarem e empreendedores.

Atualmente, o University Science and Technology Park possui 2 milhões de yuans em fundos de sementes, quase uma centena de empresas em empresas de incubação e 8 direitos de propriedade intelectual válidos.A equipe empresarial estudantil no Parque da Universidade de Ciência e Tecnologia foi aprovada pelo "Projeto de Grande Inovação" nacional para estabelecer 24 itens e 80 projetos provinciais.

Integração de Saichuang

Melhorando o "novo poder de combate" de talentos orientados para a aplicação jogo do zeal

"O robô que desenvolvemos por nós mesmos estava no cenário nacional!"Sua equipe ganhou com sucesso o primeiro prêmio do concurso de robótica da China de 2023 e das finais da Copa da Copa da Copa da Robo.Isso também acrescenta muita estima aos resultados do treinamento de talentos da "Integração Saichuang" da escola. jogo do zeal

Como melhorar o poder de combate dos talentos orientados para a aplicação?

Peng Shouqing, o diretor da Universidade de Ciência e Tecnologia de Zhanjiang, acredita que a integração "Sai Chuang" integra competições de disciplina e educação inovadora e empreendedora, permitindo que os alunos estimulem o pensamento criativo e os genes empreendedores em vários eventos profissionais.

Entrando no Centro de Demonstração de Ensino Experimental de Ensino Provincial da Escola, Laboratório de Dados de Ciência e Tecnologia de Negócios e Negócios, Laboratório de Novas Mídias, Laboratório de Banco Inteligente, etc., os equipamentos e software de ensino ativos e próximos e ativos são deslumbrantes.

Centros de ensino experimentais provinciais reforçados por 36 milhões de yuans na função de construção e aprimoramento, o novo workshop de "aprendizado inteligente" de engenharia e vários laboratórios profissionais investidos por 60 milhões de yuan, e a área total de construção em construção excede 24.000 metros quadrados da "indústria de ouro Construção de treinamento "... tudo isso é para permitir que os alunos dominem o conhecimento profissional de combate real no ambiente de simulação.

A construção laboratorial dos "dez anos de espada" é uma das bases do treinamento de talentos orientado para a aplicação da escola.

Graças às excelentes condições de treinamento experimental e à educação "Integração de Saichuang" e na reforma de ensino, os estudantes do Instituto de Ciência e Tecnologia de Zhanjiang se espalham frequentemente em muitas competições de disciplina em todo o país e na província.

Li Quan, que ganhou o título de "2023 pessoas dos estudantes da Universidade de Guangdong", ganhou mais de 90 prêmios em 4 anos; O Programa de Empreendedorismo da Universidade de Guangdong, da Copa da Challenge, Prêmio de Ouro; Ganhou o primeiro prêmio do Grupo Vocal Coletivo B na Exposição de Arte para Estudantes da Provincial da Provincial de Guangdong ...

Atrás da fruta frutífera há um sólido apoio fornecido por "Saichuang Fusion".Nos últimos 5 anos, a escola ganhou 25 "planos de escalada" provinciais e foi aprovada por 340.000 yuan no financiamento do nível provincial. Total de 2 prêmios de ouro, 13 prêmios de prata e 17 prêmios de bronze.

"A competição disciplinar é um importante ponto de partida para cultivar a capacidade prática e inovadora dos alunos. Como uma universidade orientada para a aplicação com o gene" inovação e empreendedorismo "que flui no corpo, é sem dúvida eficaz para promover a fusão de 'Sai Chuangong'" Shouqing disse.

Uma série de números é emocionante e os resultados de um item perdoam.

"A estrada está debaixo dos seus pés, desde que você vá para a direita, você não terá medo de longe."O Zhanjiang Institute of Science and Technology está usando universidades inovadoras e empreendedoras com características de aplicação distintas como objetivo da luta, e tomam a "Integração de Cinco Inovação" como um importante ponto de partida para desencadear um "caminho rápido" para o desenvolvimento de alta qualidade.

Artigo escrito: Qian Mingya Wei Xueting

Esta versão das imagens é fornecida pela Universidade de Ciência e Tecnologia de Zhanjiang

Coordenação do editor: Construções de ovelhas dissolvidas

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo do zeal