Rede de notícias da China Liuzhou, 10 de agosto.
jogo empinando de moto
Autor Zhou Xiao Masculino Zhu Liurong
"Ser capaz de participar da guerra de resistência contra o Japão é orgulhoso da minha vida. A participação mais gloriosa do exército e se reporta ao país, então meu neto também se juntou ao exército do exército no ano anterior" no exército com seu próprio crédito e encorajamento, e fez seu próprio desejo.
Yin Tongdao é o 16º cientista de artilharia da Academia Militar de Huangpu."Quando eu era soldado, as condições eram muito mais difíceis do que agora".
jogo empinando de moto
Yin Tongdao lembrou que, em Gao Sixi, a província de Jiangxi, a principal tarefa de sua própria empresa está guardando o rio.
jogo empinando de moto
Naquela época, as armas do exército chinês estavam muito atrasadas.As armas pesadas do exército japonês não são apenas avançadas e o poder de fogo é mais feroz.
"Naquela época, o inimigo atravessou o rio sob a cobertura do avião. As ferozes conchas de artilharia se vieram como um granizo, e muitas batatas fritas, muitos camaradas - -emols foram sacrificados assim. É tão infeliz". Ao falar sobre seus camaradas mortos, Yin Tongdao disse.
Quando se trata da vitória da vitória do povo chinês na guerra anti -japonesa, as emoções idosas estão um pouco animadas. Esteja alerta para a psicologia sombria das forças da direita ".
A filha de Yin Tongdao disse aos repórteres que, nos últimos anos, a mídia virá visitar de tempos em tempos.Já existem voluntários para estabelecer o trabalho de coletar e classificar essa história, coletar gravação e compilar seus escritos.
jogo empinando de moto
Quando se trata da vida atual, Yin Tongdao disse que assistiria às notícias todos os dias e se preocuparia com a situação da situação.O mais esperado é que, no dia 16 de cada mês, os veteranos anti -japoneses organizados pela organização voluntária local reuniram chá precoce.
Os veteranos anti -guerra que participaram da sociedade do chá tinham mais de 85 anos.Apesar da inconveniência da aptidão física, os velhos idosos anti -guerra insistiram em participar, e eles sabiam que haveria cada vez menos oportunidades no futuro.
Em cada partido, esses veteranos anti -japoneses apresentarão poemas escritos de acordo com a experiência da guerra anti -japonesa.
Yin Tongdao espera que, através dos poemas que escreveu, deixe os filhos da família Yin entenderem a guerra anti -japonesa e entendam as ações patrióticas de seus ancestrais.
"Os crimes de brilho feitos pelos invasores japoneses na China são difíceis de escrever, mas agora eles estão embelezando a história da agressão. Não devemos esquecer de humilhar a vergonha, ter em mente o sangue e as lágrimas e estarmos alertas para as guerras perversas dos Militar japonês. "Yin Tong disse.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com