De acordo com a agência de notícias Yonhap em 24 de março, a pesquisa "Programa de TV coreana (índice de entrada de público) (PEI) divulgado pela Commune de publicidade de transmissão sul -coreana (Kobaco) mostrou que mais de 90 % dos públicos coreanos acreditam que" enredo " A escolha da escolha é o critério primário na série de TV.
jogo ganesha gold
A Kobaco realizou recentemente uma pesquisa da PEI sobre 3.652 espectadores e anunciou os resultados da investigação no dia.Os dados mostram que 94,2%dos entrevistados responderam que, ao escolher uma série de TV, o "enredo" mais valorizado, 89,2%respondeu: "Se o ator corresponde ao papel" e apenas 27,2%dos entrevistados que responderam "transmitir uma série de TV" .
jogo ganesha gold
对于喜欢观看的电视剧类型,回答“爱情剧”的受访者最多,其后依次为“喜剧”和“家庭剧”等。其中,10-30岁年龄段的人喜看爱情剧和喜剧,40-50岁年龄段则喜欢看家庭剧和古装剧。
jogo ganesha gold
No programa de variedades, o investimento do público em "Superman Is Back" tem o investimento mais alto, atingindo 91,2%e, por sua vez, "Infinite Challenge", "dois dias e uma noite", "KPOP Star" e "Running Man" .(张海娇 李小飞)
jogo ganesha gold
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com