Serviço de notícias da China, Pequim, 24 de maio (repórter Qiu Yu) no primeiro trimestre de 2019, lançado por Weibo no Weibo no dia 23, mostra que, a partir de março de 2019, os usuários ativos mensais do Weibo atingiram 465 milhões, que foi Comparado com o crescimento líquido no mesmo período do ano passado.
jogo lig 4
Nos últimos anos, o Weibo promoveu de maneira abrangente estratégias de afundamento do usuário e continuou a aprofundar a cooperação com os principais fabricantes de telefonia móvel e outros canais, de modo a manter a eficiência estável de aquisição de usuários.Com a otimização de produtos e localização e interesse, a retenção e a atividade do Weibo em cidades de baixa linha foram aprimoradas.
jogo lig 4
Ao mesmo tempo, o Weibo fortaleceu continuamente a interação social para aprimorar o valor único para os usuários.Através de produtos sociais, como a Comunidade Superior e a Base de Fan, o Weibo estabeleceu uma cena de interação social diversificada entre os grupos de fãs No mesmo período do ano passado, ambos alcançaram crescimento de dois dígitos.
jogo lig 4
Em termos de receita, o relatório financeiro mostra que a comercialização do Weibo avançou constantemente.Entre eles, a receita de publicidade da marca Weibo aumentou 39%.
jogo lig 4
O CEO da Weibo, Wang Gaofei, disse que, com a ajuda de atualizações eficazes de produtos e investimentos em canal, o Weibo alcançou um bom crescimento do tráfego.Ao mesmo tempo, a receita de publicidade da marca Weibo cresceu fortemente no primeiro trimestre, graças às abrangentes soluções de marketing social da Weibo e aos efeitos de marketing de publicidade melhorados contínuos, trazendo valor de marketing exclusivo aos anunciantes da marca.(sobre)
jogo lig 4
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com