No direito penal do meu país, pelo menos dois crimes relacionados a agressão sexual são crimes, um é o crime de estupro e o outro é o crime de obscenidade forçada.O alvo do antigo pecado é uma mulher, e sua sentença basicamente está na prisão por mais de três anos e menos de dez anos. condenado a mais de dez anos de prisão, prisão perpétua ou até mesmo pena de morte.Portanto, o prazo para a acusação pode atingir até 20 anos.Se você ainda precisar buscar a acusação após 20 anos, poderá se reportar ao procurador do Povo Supremo para aprovação.Os alvos de pós -sins incluem mulheres e homens, e sua prisão máxima pode chegar a quinze anos de prisão.
O departamento judicial geralmente acredita que os crimes de agressão sexual têm relações sexuais com a vontade da vítima.No entanto, a declaração de "violação de vontade" é mais psicológica e não cumpre a natureza normativa das leis.Por exemplo, as profissionais do sexo vendem seus corpos devido à pressão econômica, o que pode ser "violado", mas não é legal "discordar".Quanto a algumas feministas, acreditam que todos os comportamentos sexuais entre os seres humanos são estupros e são forçados por mulheres sob várias pressões.
jogos com amigos online
Então, O que é "discordar" na lei? InterseçãoMuitas vezes, os limites que concordam e discordam podem ser muito vagos.Por exemplo, em 1992, o caso Wilson dos EUA (Sra. Wilson) ficou chocado nos Estados Unidos.Wilson era uma artista feminina de 25 anos. Corte a linha telefônica, pediu que Wilson desapareça.Wilson teme que a resistência seja prejudicada e, ao mesmo tempo, com medo de infecção pela AIDS, então ele concorda em ter um relacionamento com Wilson, mas a premissa é pedir que ele traga um preservativo.O réu fez sexo com Wilson depois de tirar fotos.Mais tarde, Wald foi processado para estuprar.
Em momentos diferentes, diferentes antecedentes históricos, os critérios de "discordo" também são diferentes.As pessoas judiciais devem considerar plenamente o conceito de valor da sociedade convencional e entender o espírito da época de acordo com o espírito de "desacordo".Existem cerca de quatro posições sobre discordar os padrões no mundo:
Os padrões de resistência máxima são os critérios mais antigos para julgamento A regra exige que a vítima faça tudo em seu corpo para resistir à sua discordância.Por exemplo, a lei de Qing estipulou que deve haver "estupro, as mulheres não podem se romper" e as vítimas devem ter "danificar o corpo da pele e o gênero de rachaduras" para indicar a existência de desacordo, caso contrário, o comportamento não é a essência do estuproEsse padrão era consistente com os valores convencionais da sociedade naquele momento.Durante muito tempo, a virgindade das mulheres é considerada maior que o valor da vida.
Com o surgimento do status das mulheres, o valor da vida das mulheres é gradualmente considerado maior que seu valor de virgindade. Os padrões de resistência máxima são gradualmente substituídos por padrões de resistência razoáveis EssênciaEsse padrão exige que as mulheres façam resistência razoável aos requisitos sexuais do ator para mostrar desacordo.Se não houver resistência razoável, deve ser legal como consentimento do comportamento sexual.Obviamente, razoável ou não, depende do julgamento do judiciário.Por um longo tempo, as regras de resistência razoáveis ainda exigem muito para as mulheres.Um grande número de jurisprudência judicial acredita que, se os meios obrigatórios usados pelo ator não são óbvios, a mulher deve ter resistência física; comportamento.
Com a melhoria adicional do status das mulheres, mais e mais pessoas pensam que as regras de resistência razoáveis tradicionais têm forte preconceito patriarcal.Como resultado, "não é igual à irregularidade" e "regras de consentimento de afirmação" surgiram.
"Não é igual à irregularidade" Acredita -se que a rejeição da linguagem das mulheres deve ser considerada discordância do comportamento sexual, e a lei deve respeitar o direito das palavras das mulheres.A lei deve abandonar a filosofia de "não igual a".Para proteger verdadeiramente a autonomia sexual das mulheres, o direito de dar às mulheres deve ser dado, e a lei respeitará a rejeição da linguagem das mulheres.
jogos com amigos online
Em certo sentido, os quatro critérios acima são realmente razoáveis para mostrar o que a vítima deve mostrar ou discordar de desacordo.Nesse sentido, o judiciário deve combinar a realidade social da China para entender o fundo da era igual de homens e mulheres para escolher.Obviamente, as regras de resistência máxima estão completamente na posição masculina, e a subjetividade das mulheres deve ser completamente abandonada.Quanto aos outros três padrões, cada um tem suas próprias vantagens e desvantagens "Novas regras de resistência razoável" Essência
Primeiro de tudo, a linguagem das mulheres claramente a rejeição ou o choro deve receber respeito legal. EssênciaEsse preconceito é um flagrante pista sobre o princípio da igualdade entre homens e mulheres.No entanto, existe uma falha óbvia "não igual à irregularidade", ou seja, a atitude dos seres humanos pode mudar. Depois que as mulheres dizem "não", elas podem mudar suas intenções.Portanto, se houver uma diferença horária entre resistência negativa e comportamento sexual, a prática de um homem que tenta mudar a atitude das mulheres também é razoável.Diante de homens emaranhados, as mulheres razoáveis devem recusar novamente e optar por deixar em possíveis circunstâncias.
Em segundo lugar, as regras de afirmação podem ser usadas por restrições, e não deve ser universal EssênciaNo histórico social atual, é difícil obter o apoio do público.Não há dúvida de que a proposta de afirmação do consentimento sexual reflete as mudanças nos conceitos sociais.No entanto, esse conceito sexual é mais ou menos avançado.Na China, até maridos e esposas, as mulheres raramente falam sobre seus desejos sexuais com seus maridos.A maioria das pessoas ainda reconhece o princípio de "Xu Xun" para sexo.Se não for diferente de adotar um padrão de consentimento positivo, pelo menos um longo período de tempo entrará em conflito severamente os costumes legais e sociais.O autor acredita que as regras de consentimento afirmativo só devem ser adotadas no caso de "estupro" que a mulher perde completamente a capacidade de reconhecimento ou controle, porque a mulher é completamente perdida ou controlada pela anestesia ou anestesia
De acordo com as "novas regras de resistência razoável", o caso Wilson deve ser criminoso.
jogos com amigos online
Em suma, o sexo está intimamente relacionado à dignidade dos seres humanos.Antes de realizar o comportamento sexual, os homens são obrigados a entender os desejos das mulheres.Em essência, se as pessoas que têm uma capacidade razoável de fazer isso, se não fizerem isso, violarão os requisitos da norma, o que reflete a personalidade da indiferença ao valor convencional. .
No direito penal do meu país, há também um caso especial de crime de agressão sexual é relações sexuais com meninas jovens.As meninas menores de quatorze anos não têm capacidade de concordar. Desde que saibam que a outra parte é inferior às catorze semanas, elas constituem um crime.
mas, A idade de catorze anos como idade acordada é obviamente muito baixa, e essa idade é baixa no mundo. de EssênciaAs leis existentes não podem efetivamente proteger os direitos sexuais das meninas e, especialmente, não podem impedir a exploração sexual de professores e responsáveis que influenciam as meninas.
O desenvolvimento sexual humano é inconsistente com o desenvolvimento psicológico sexual.A maturidade sexual humana se manifesta mais na maturidade da psicologia sexual.Estudos mostraram que, após os 18 anos, a psicologia sexual se desenvolveu gradualmente.Considerando que a maturidade sexual não depende simplesmente da maturidade fisiológica, as mulheres que acabaram de desenvolver fisiologia têm maior probabilidade de se tornar objeto de desejo sexual pelos homens. para meninas.Obviamente, para aumentar a idade do envelhecimento, você deve tratar meninas e meninas.
A "Lei do Crime Sexo" na Grã -Bretanha em 2003 estipula os 13, 16 e 18 anos: o crime de agressão sexual com agressão sexual com menos de 13 anos de idade é o crime de agressão sexual mais grave e a prisão perpétua mais alta; Os 13 anos -os menores de 16 anos fazem sexo com a maior punição por dois anos.Enquanto os professores tiverem um relacionamento com estudantes menores de 18 anos, eles serão criminosos e a sentença máxima poderá estar na prisão por 5 anos.O código do modelo americano aumenta até a idade de consentimento desse tipo de confiança vã para 21 anos (a única razão de defesa é que o homem decide se casar com a mulher), mas a maioria dos estados não adota uma idade tão alta.
Esse tipo de legislação vale a pena aprender Obviamente impróprio EssênciaNo momento apropriado, o direito penal deve aumentar a idade de consentimento para 18 anos, consistente com a "Lei de Proteção do Menor" e tem obrigações mais rigorosas para que seções de grupo que possam abusar da relação entre a confiança dos menores.O direito penal deve estipular que, se o agressor e menores de 18 anos tiverem um relacionamento de confiança, o relacionamento sexual com ele constitui um crime.Pessoas com relacionamentos confiáveis aqui devem entender aqueles que se baseiam em direito ou contratos e têm obrigações para proteger menores, como monitorar relacionamentos, relações educacionais, relações de emprego com menores e assim por diante. Esta não é mais uma questão moral simples para o bullying e a exploração sexual que geralmente ocorre no campus. Essência
Embora a lei não seja um lingdan que governa questões sociais, diante da realidade moral em ruínas, a lei deve fazer a diferença. Essência
------
O estado de direito na China não está em uma grande narrativa, mas em detalhes.Nos "detalhes do estado de direito", vamos superar os resultados e esclarecer o contexto do estado de direito.Esta coluna é especialmente fornecida por profissionais da comunidade jurídica e jurídica.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com