De acordo com a voz das "finanças e economia mundial" econômicas, é relatado que, no primeiro semestre deste ano, Pequim conduzirá a tecnologia automotiva de identificação eletrônica, que é a aplicação piloto da tecnologia de placas eletrônicas.A melhoria dessa tecnologia promoverá ainda mais a coleta de taxas de congestionamento.
As empresas piloto participantes revelaram que em maio e junho deste ano, pilotado em Pequim
As placas eletrônicas são chamadas de cartões de identificação de carro.Enquanto um chip eletrônico estiver instalado no carro, você pode perceber a identificação e o monitoramento dinâmico da identidade do veículo.
No início deste ano, a tecnologia de placas eletrônicas assumiu a liderança em pilotar em Wuxi.Lin Yajun, presidente da Enterprise Yi Hualu, que participou do piloto, revelou que, se ele fosse bem, estava planejado para conduzir um piloto em Pequim em maio e junho deste ano.
jogos da velha de 1
Reconhecer a localização e a distância fornece suporte técnico para a coleta de taxas de congestionamento
Chen Xiaohong, professor da Escola de Engenharia de Transportes da Universidade Tongji, disse que as placas eletrônicas monitoraram a direção do carro, que possui suporte técnico para a taxa de congestionamento de aquisição.
jogos da velha de 1
Chen Xiaohong: A implementação da tecnologia de placas eletrônicas pode suportar a taxa de congestionamento.Seu principal papel é identificar a localização e a distância de cada carro.Se você deseja coletar taxas de congestionamento de tráfego, por um lado, deve ser baseado na milhagem de direção; e nível rodoviário do tráfego
jogos da velha de 1
jogos da velha de 1
No final de 2015, a propriedade de veículos a motor de Pequim excedeu 5,6 milhões de veículos.Os dados divulgados pelo mapa Gaode mostram que a velocidade média do período de congestionamento de pico de Pequim é de 22,6 quilômetros por hora e continuará mantendo o status de "primeiro bloqueio".
Para aliviar o congestionamento do tráfego em Pequim, pode -se dizer que o Departamento de Transporte Municipal de Pequim tentou uma variedade de prescrições -restrições sobre compras e restrições.Zhou Zhengyu, diretor da Comissão de Comunicações Municipais de Pequim, introduziu que Pequim está estudando "taxas de congestionamento piloto".
Embora a Comissão de Comunicações Municipais de Pequim tenha enfatizado que não há cronograma de taxas de congestionamento no momento, a melhoria da tecnologia de placas eletrônicas tornará a coleta de taxas de congestionamento um passo adiante.
A limitação do número da cauda é muito extensa limites da placa eletrônica para serem mais refinados
Zhu Liang, membro do CPPCC de Pequim, acredita que, em comparação com extensos métodos de gerenciamento, como o final da linha, o uso de placas eletrônicas para detecção pode obter restrições refinadas.
Zhu Liang: Um dos maiores benefícios da implementação de placas eletrônicas é que você pode implementar restrições precisas.Você pode alocar uma quantidade de direção na estrada para cada carro, ou seja, quantos quilômetros podem ser bloqueados todos os meses.Quanto dirigir todos os meses pode ser selecionado pelo proprietário.Quando você precisar viajar, por exemplo, quando enviar filhos, vá ao hospital para ver os idosos, poderá sair do carro a qualquer momento.Mas o valor total que você sai do carro não pode exceder certos padrões.Para conseguir isso, você deve confiar na tecnologia de placas eletrônicas como suporte de tecnologia.
jogos da velha de 1
Wang Changjun, diretor do Instituto de Ciências do Gerenciamento de Tráfego do Ministério da Segurança Pública, disse que, atualmente, Wuxi e Shenzhen estão passando por pedidos piloto para sinais eletrônicos automotivos.
Wang Changjun: Agora estamos fazendo aplicativos de demonstração em Shenzhen e Wuxi.A promoção de sinais eletrônicos automotivos não é uma questão de noite.Incluindo o que é usado no futuro, haverá uma série de design.
A pessoa responsável pelo Departamento de Segurança Pública de Pequim disse que a implementação de placas eletrônicas é uma tendência inevitável, que é "manhã e noite".De acordo com o plano, os departamentos relevantes planejavam estabelecer 1 milhão de pontos de monitoramento em todo o país.No futuro, a área central das cidades congestionadas aparecerá em todo o país e as placas eletrônicas serão usadas para monitorar.(Repórter Tong Yatao)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com