O Palácio do Palácio é popular demais para vendê -lo para o estoque!Hong Kong Media: Cultura Tradicional Ajuda a Cidade Proibida Cultural Cultural "Internet Red
A Rede de Notícias de Referência relatou em 28 de dezembro que a Hong Kong Media disse que a cidade proibida em Pequim tem uma história de mais de 500 anos.No entanto, como a nova série de cosméticos alcançou grande sucesso entre jovens chinesas, a cidade proibida está rapidamente se tornando um fenômeno muito moderno e elegante.
De acordo com o site de Hong Kong "South China Morning Post", informou em 26 de dezembro, no início deste mês, apenas 4 dias após o lançamento do novo batom no Museu do Palácio, os compradores on -line comprarão mais de 100.000 batons, o que ajuda esse marco histórico transformado em uma marca de consumo elegante.O que atrai esses compradores é a elegante embalagem de batom, inspirada nas relíquias culturais exibidas pelo Museu do Palácio -as conchas de batom incluem bordados reais, móveis antigos e guindastes de fadas na concha de batom.
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A Lizi Wang (Yin) de 24 anos de Guangzhou é um dos milhões de fãs leais recém -adicionados pelo Museu do Palácio.Lizi Wang disse: "Eu os comprei principalmente por causa da bela concha. Sua funcionalidade não é importante para mim. As meninas não podem resistir à atratividade do belo design".
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É relatado que, ao longo dos anos, a cidade proibida atraiu vários fãs fanáticos através do desenvolvimento e das vendas de seus produtos originais. .Antes do lançamento da Cosmetics, o Museu do Palácio havia alcançado o produto de overmelho de adicionar uma pitada de elementos humorísticos à cultura tradicional séria.Por exemplo, o imperador Yongzheng, imperador Yongzheng, imperador Yongzheng, imperador do Imperador Yongzheng, foi impresso com as palavras "eu também sinto sua falta".
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De acordo com Shan Xiangxiang, presidente do Museu do Palácio, em 2016, a receita de vendas dos produtos culturais e criativos do Museu do Palácio atingiu 1 bilhão de yuan.A Cidade Proibida também produziu vários programas e documentários populares de TV para exibir tesouros nacionais e relíquias culturais e relíquias culturais.No entanto, lançou recentemente seus próprios cosméticos de marca, que o empurraram para uma nova altura.
Uma empresa de inovação e tecnologia de varejo Tifani Long (Sound) disse: "Hoje, as pessoas têm orgulho das marcas locais, e essas marcas são mais atraentes do que os produtos importados".
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Titamney Dragon disse que, no passado, as marcas internacionais tentavam obter a participação de mercado chinesa, fornecendo modelos limitados como dragões e animais zodíacos, mas o design de muitas marcas não ressoou com jovens consumidores.
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"Tifani) disse:" O design de embalagem do Palace Museum está por trás da correlação cultural.
O Museu do Palácio coopera com a Huaxi Biological, projetou e produziu alguns cosméticos.
O porta -voz biológico da Huaxi disse: "O produto do Museu do Palácio é essencialmente a cultura tradicional chinesa, não apenas emprestando vários elementos e símbolos".
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A Veorinica King (Yin), parceira da European Analysis Counseling Co., Ltd., disse que o Museu do Palácio não é apenas uma marca.
Wang disse: "Os jovens consumidores estão procurando coisas novas que são únicas, e a cidade proibida apreendeu essa demanda".
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