Serviço de notícias da China, 10 de junho.De acordo com o Data Center do Ministério da Cultura e Turismo, o número total de turismo doméstico em todo o país foi de 110 milhões, um aumento de 6,3%no ano de ano; 8,1%ano -o -ano.
jogos de arrumar e limpar hoteis
Durante as férias, atividades especiais, novos cenários de consumo e medidas de pessoas foram lançadas em vários lugares para enriquecer a vida da cultura e do turismo das massas.Shaanxi realizou mais de 600 atividades culturais e turísticas e lançou ingressos com desconto, moradia especial, comida especial, etc.Xangai lançou as oito atividades de "Guanwen Bo, assistindo os Estados Unidos, assistindo a um bom show, desfrutando de um bom drama, ouvindo a música, chegando ao exame de entrada do mar, desfrutando da beleza da beleza, visitando o ponto cênico e o Taste da comida ".Fujian planejando lançar mais de 640 atividades de temas culturais regionais e mais de 140 medidas para beneficiar as pessoas.A Mongólia Interior lançou produtos como "viagens de graduação relacionadas à juventude" para o grupo de estudantes.
Dragon Boat, comer bolinhos de massa, cantar canções de montanha e desfrutar de canções antigas.Guangdong, Hunan, Zhejiang, Guizhou, Yunnan e outros lugares mantiveram a corrida de barcos de dragão.Wuhan, Hubei, lançou a série "Roaming Wuhan" de atividades culturais e turísticas.Cenas imersivas de Henan, como exposições não -herdas e alfândegas do Festival de Boat Dragon, permitem que os turistas experimentem o charme do charme cultural tradicional.Anhui lançou o drama do cenário, o imersivo Micro -Space Experience Drama e outros produtos em Anhui.Jiangsu organizou um evento "Shuiyun Jiangsu · Tesco Non -Heritage".Todas as localidades também organizaram o folclore e a arte folclórica tradicionais em espaços culturais, como museus, galerias de arte, bibliotecas, teatro e cinemas, e enriqueceram as novas cenas da integração interna do turismo cultural.
jogos de arrumar e limpar hoteis
Um grande número de turistas optou por viajar localmente ou perto.As áreas de aglomeração da cultura noturna nacional e o turismo são adaptadas às condições locais, e as atividades temáticas do Festival de Barcos Dragão em Experiência Não Heritária e mercados folclóricos continuaram a liberar a vitalidade do consumo noturno.
Os turistas são cada vez mais preferidos para escolher uma maneira flexível e personalizada de viagens e aproveitar a vida em viagens lentas, em uma profundidade de profundidade e lazer relaxante.Yunnan, Qinghai, Gansu, Mongólia Interior, Guizhou e outros lugares se tornaram uma escolha popular para os jovens viajarem e evitarem o verão.O empoderamento de dois caminhos "cinema e televisão+turismo cultural", o sucesso da série de TV "My Altay", levou os destinos autônomos representados pela região de Altay de Xinjiang, prefeitura de Ili, etc.O resort global de Pequim, o Shanghai Disney Resort, o Zhuhai Chimelong Resort e outros pacotes gratuitos de "ingressos+hotéis" são populares.
jogos de arrumar e limpar hoteis
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com