Leitura central
O ritmo rápido e as condições sedutoras, no meio curto de vídeo promocional da 33ª Expo de Linguagem de Paris, mostram a atratividade de uma língua estrangeira e vivendo em outro país.De 5 a 7 de fevereiro, mais de 20.000 visitantes entraram no Centro de Exposições Internacionais de Paris Versailles para participar da Language Expo com o slogan "Breakthrough World".Ao participar da Language Expo, você pode entender melhor as diferentes necessidades dos alunos de diferentes países.
jogos de barbies e princesas
Plataforma reunida no idioma mundial
Nosso repórter aprendeu com o comissário de exposição do grupo de mídia da revista "Express" da exposição da exposição do The Exhibition Journal of Our Newspaper. idiomas para cruzar barreiras à linguagem.
jogos de barbies e princesas
É relatado que a exposição ocupa 7.000 metros quadrados de locais, e o conteúdo da exposição é tudo -abrangente.Do chinês, inglês, russo, alemão e árabe, a armênios, coska, búlgaro, kerio e grego antigo, instituições educacionais de mais de 20 países, centros culturais, editores, escolas de idiomas, traduções e agências de imigração se reuniram para abrir uma porta para mais de 80 mundos de língua estrangeira para os visitantes.
O show fornece as diretrizes necessárias em torno dos quatro propósitos de línguas estrangeiras, estudando no exterior, trabalham no exterior e se mudando para o exterior.Aqui, os alunos podem aprender sobre os projetos de aprendizado de idiomas estrangeiros fornecidos por universidades estrangeiras; Os estandes dos principais editores.
No salão de exposições com conteúdo rico e tipos complicados, é particularmente atraente para a entrada e a sede do Instituto Confúcio Open e a área de exposições da Hanban Conjunt da China.Zhang Qian, do Escritório Representante do Escritório Nacional de Han da China, apresentou a este repórter que é a décima primeira vez que a sede do Instituto Confúcio participou da Expo de Linguagem de Paris, e também foi a posição de captura de olho para a entrada do local em Local em o terceiro ano.Herdou a escala anterior.
O repórter viu no local que a área de exposição chinesa quase atraiu todos os visitantes que acabaram de entrar.Eles avançaram, provaram o chá de Kung Fu, observaram a caligrafia chinesa, perguntaram os preços dos bonecas pandas ou se sentaram para perguntar à equipe que livro era adequado para que seus filhos fossem um livro para chinês.
Nadia é voluntário do Instituto Confúcio em Paris.Ela disse a repórteres que aprendeu chinês por dois anos.
jogos de barbies e princesas
Chen Tongdu, um representante do escritório nacional chinês de Han, responsável pela área de exposição chinesa, disse a repórteres que o ensino chinês na Europa, na Grã -Bretanha, na Alemanha e na França tem suas próprias características são direcionados a estudantes do ensino fundamental e médio."Pode ser claramente sentido no local da Expo que visitantes de todas as idades da França demonstraram um forte interesse em chinês".
Além da área de exposição fixa, os representantes de muitos institutos de Confúcio na França também apresentaram instrumentos musicais nacionais, danças clássicas e performances de Tai Chi no estágio central da sala de exposições.
jogos de barbies e princesas
Aprenda línguas estrangeiras para criar várias oportunidades
Na era da globalização, a importância das línguas estrangeiras é evidente.A obra -prima de muitos idiomas estrangeiros não é mais apenas uma habilidade vantajosa na concorrência feroz.
A exposição de idiomas recebeu o apoio do governo francês e a cooperação da UNESCO.De acordo com dados do Ministério do Trabalho francês, no final de dezembro de 2014, a população de desemprego na França atingiu 3,496 milhões, e a taxa de desemprego atingiu uma nova alta.As oportunidades de trabalho locais francesas são limitadas.
O repórter viu que, para tornar os visitantes uma compreensão emocional da linguagem de interesse mais rapidamente, houve alguns pequenos seminários, aulas de demonstração e performances que foram intercaladas de tempos em tempos na exposição no local da Expo. Aprendendo em pequenas áreas de exposição de menos de 10 metros quadrados.
No estande da linguagem de sinais, os professores surdos e mudos da Escola de Linguagem de Sinais Francês levaram os visitantes a usar gestos para desenhar palavras comuns na vida cotidiana através da rica linguagem corporal, o que é particularmente silencioso na área de exposição dos arredores.O aluno da escola de sinais francesa Cecil Dellale disse a esse repórter que as pessoas que vieram consultar nos últimos dias não se limitam ao trabalho de encontrar um professor de linguagem de sinais.
Em um mundo de idioma diferente e entendimento mútuo, a Expo de Idioma descreve uma imagem de nenhum obstáculo de comunicação.(Wang Yuan)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com