A gigante chinesa do comércio eletrônico Alibaba Group anunciou no dia 24 que se juntou às fileiras de alguns colegas americanos, prometendo retirar um vínculo com o ícone da bandeira da Federação.
jogos de carros batidos
Após o tiroteio da Igreja Black de Charlston na semana passada, os Estados Unidos mostraram que o assassino usou a bandeira da federação usada pela Guerra do Sul e do Sul durante a Guerra Civil antes do assassino. um "movimento de corte de bandeira".
【Retirada do comerciante】】
No dia 17 deste mês, o homem branco de 21 anos, Dalen Ruf, invadiu a Igreja da Igreja Africana Africana em Charleston, Carolina do Sul, e atirou em 9 homens negros.
O cliente internacional da Xinhua relatou que muitas pessoas apontaram que o artilheiro acreditava na supremacia branca.A Media dos EUA informou que, antes do crime, Rufu postou ódio racial em seu site pessoal e também postou fotos dele segurando a bandeira da Federação.
jogos de carros batidos
Dalen Ruf, o assassino do tiroteio da Igreja Negra de Charlston.(Fonte da imagem: Xinhua/francês Xin)
Como resultado, os Estados Unidos formaram um "movimento redutor de bandeira" sob a promoção da sociedade civil, tentando mover a visão pública das bandeiras da União que eles pensam no racismo.Esse movimento até recebeu resposta política.
O escopo da "bandeira durante o movimento" imediatamente se expandiu para a comunidade empresarial.Os varejistas americanos como Google, Amazon, Yibei Company e outras lojas físicas, como Wal -Mart e Sears, anunciaram que retirarão mercadorias com o ícone "Federação da bandeira".
A Reuters citou a declaração de e -mail do porta -voz do Alibaba Group informou que o grupo Alibaba proibiu itens que significam ofender a corrida em suas plataformas, então "vamos retirar a bandeira, roupas e outros itens com o ícone da" bandeira da federação ", roupas, roupas e outros itens" "".
As plataformas do Alibaba incluem principalmente sites de compras on -line "Taobao" e "Tmall" com consumidores chineses como seus principais sites de clientes, bem como sites "Alibaba" que vendem produtos chineses no exterior.
O cliente internacional da Xinhua pesquisou o site mencionado acima do Alibaba no dia 25 e descobriu que a plataforma de vendas no exterior "Alibaba" não pode mais encontrar produtos que exibam o ícone da bandeira de Bonda. O grau de atenção é baixo, quase não há volume de negociação e o site "Tmall" não encontrou produtos relacionados.
【Tune do governador】
Na Carolina do Sul, onde ocorreu o caso de sangue, a disputa sobre a bandeira de Banglian havia existido há muito tempo.O cliente internacional da Xinhua entrevistou Ji Hong, diretor do Escritório Social e Cultural Americano da Academia Chinesa de Ciências Sociais no "Restaurante Flag".
Entende -se que 5 estados nos Estados Unidos implementaram a proteção legal da bandeira da federação, incluindo a Carolina do Sul.Esses estados são geralmente conservadores e geralmente são o armazém de ingressos republicanos.
Ji Hong apresentou que a Carolina do Sul é o último estado no sul dos Estados Unidos a remover a bandeira da federação do topo do prédio parlamentar.
Em 2000, o grupo negro lançou o "movimento de corte de bandeira", mas encontrou grande resistência.A organização acredita que a bandeira da federação representa apenas a nostalgia dos ancestrais, e é uma manifestação da cultura do sul dos Estados Unidos, não um símbolo de racismo e escravidão.Mas o grupo negro acredita que a bandeira da União os está ofendendo e, ao mesmo tempo, não viaja para não viajar para a Carolina do Sul.Essa abordagem tem um grande impacto na Carolina do Sul, que depende da economia do turismo.Após a negociação, o Parlamento do Estado finalmente votou para remover a bandeira da federação do topo do prédio do Parlamento com os resultados acordados pela maioria dos membros do Parlamento, mas se mudou para o monumento em frente ao edifício.
Quanto à bandeira federal novamente, tornou -se o foco da controvérsia novamente. O prédio do Conselho Estadual foi reduzido.
Em relação à voz da bandeira, Ji Hong disse que Nikki Hei Li, o governador dos republicanos, primeiro obteve o motivo do governador sem esse poder. A bandeira do estado será decidida novamente.
No entanto, diante do intensificado "Movimento de Cortão de Flag", Heili mudou de repente sua posição no dia 22 e tomou a iniciativa de pedir ao Parlamento que se retire da bandeira confederada, pedindo ao Parlamento do Estado que discutisse esta proposta no Último verão, caso contrário, uma reunião especial será chamada para retirar à força a bandeira.
A posição de Heili ecoou o presidente Barack Obama.Obama mencionou em um discurso no dia 22 de que a bandeira da Federação foi autorizada a ir para onde deveria ir.Isso significa que a bandeira da federação é transferida para o museu para salvar.
No dia 23, o Parlamento da Carolina do Sul votou para passar por uma mudança para decidir iniciar o debate sobre a bandeira da federação novamente.Os resultados da votação na Câmara dos Deputados no dia foram de 103 votos e 10 votos opostos.
jogos de carros batidos
Depois que os líderes republicanos e democratas expressaram seu apoio ao debate sobre o lançamento, muitos membros criaram aplaudindo e aplaudidos por várias rodadas.Posteriormente, membros do senador estadual que foram mortos no tiroteio e o padre da Igreja do Incidente orou.
[Não há mais tolerância]
Não apenas na Carolina do Sul, o "movimento da bandeira" também é respondido no Alabama, Mississippi, Louisiana e Tennessee e outros estados do sul. Guerra
jogos de carros batidos
O governador do Alabama, Robert Bentel, ordenou que a bandeira da Federação e outras três bandeiras da Federação da Federação da capital do Conselho de Moncore, o Conselho de Estado de Moncore.
jogos de carros batidos
O Mississippi, que mantém o ícone da bandeira de Banglian na bandeira do estado, disse que o senador republicano Roger Wick disse que a bandeira do estado deveria ter um banner que tenha a mesma cor uniforme.No entanto, o governador do Partido Republicano do Estado, Phil Bryant, ainda mudou sem querer.
jogos de carros batidos
Em Nova Orleans, uma campanha pedia a demolição do Monumento Jefferson Davis em andamento.Davis era proprietário de escravos e era o governador de Louis Anzhou, que pertence a Nova Orleans durante a Guerra Civil.O prefeito e democrata da cidade, Micch Randrio, pediu à estátua de 18 metros do general federal Robert Lee de um grande transporte ao redor da ilha.
O cliente internacional da Xinhua descobriu que esse "movimento de corte de bandeira" é um pouco diferente do tempo anterior, ou seja, o som de apoio geral é significativamente maior que a oposição.
Nesse sentido, Ji Hong disse que, para remover a bandeira confederada do topo do prédio parlamentar, dois governadores da Carolina do Sul estavam concorrendo à re -eleição.E desta vez as vozes "movimentos da bandeira", se Black Li não estiver afastado, é preciso muitos riscos políticos.
Como todos sabemos, nos últimos anos, muitos policiais brancos mataram mortais mortais nos Estados Unidos, causando manifestações nacionais sobre a polícia violenta da polícia e acusando a polícia da existência de tendências raciais.
jogos de carros batidos
Ji Hong disse que a sociedade americana gradualmente mostrou uma tendência de "tolerância zero" ao racismo.Por exemplo, ela disse que no ano passado, o proprietário da Fleet da NBA Los Angeles, Donald Stelin, foi proibido de estar envolvido na NBA e forçado a vender o Clippers por discriminação racial.Em março deste ano, um grupo de estudantes da Universidade de Oklahoma foi expulso da Universidade por cantar músicas com racismo no carro.
Ji Hong disse que, embora a discriminação racial ainda exista em todos os cantos dos Estados Unidos, observa -se que, por outro lado, a sociedade adotou uma atitude de "tolerância zero" em relação ao racismo. consequências.(Repórter Zhuang Beining, editor Zhang Wei, Relatório Internacional de Clientes da Xinhua)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com