Serviço de notícias da China, Sanya, 1º de dezembro (Luo Jiaji Cheng Shuai) o repórter aprendeu no Departamento de Segurança Pública de Sanya hoje que a polícia de Sanya recentemente matou com sucesso um grupo de fraude e extorsão de "porcelana", capturou 1 membros da gangue e e estava perseguindo todos os seus pontos fortes.A polícia disse que pelo menos 10 proprietários de carros não relataram o caso.A polícia pediu que o dono da vítima relatasse ativamente o caso para fazer com que o suspeito obtenha a punição que ele merecia.
Desde o início de novembro deste ano, houve muitos casos de fraude de acidentes de trânsito e extorsão de casos de propriedade na Ilha Qingtian e Wuzhizhou.O método de crime do suspeito criminal era escolher uma seção de estrada nacional remota. para o tratamento médico.
A situação relevante atraiu a grande atenção de Chen Xiaokun, vice -prefeito de Sanya e diretor de segurança pública, e instruiu o estabelecimento de uma força -tarefa para resolver o caso o mais rápido possível.Através do penteado, análise, julgamento e investigação do caso, a força -tarefa inicialmente coletou e compreendeu as características básicas dos suspeitos e as leis do crime.Ao mesmo tempo, a polícia fortaleceu a prevenção e o controle da patrulha das principais seções de rodovias da jurisdição, especialmente a 223 Highway National Qingtian e Wuzhizhou.
jogos de defender
Às 13 horas, em 26 de novembro, um carro preto com um número de placa de Guangdong S915kl apareceu repetidamente na seção Qingtian da 223 Road National, causando a alerta da equipe de patrulha à paisana e imediatamente prestou muita atenção ao traçado de o carro.Quando o carro estava dirigindo para a seção de Zhulling e largou uma pessoa e uma bicicleta, ela estava se preparando para esperar o crime e foi preso pela polícia no local. imediatamente quando eles viram isso.Após a perseguição completa, a polícia finalmente apreendeu o veículo do crime perto da estação ferroviária de Yalong Bay.
jogos de defender
Após o interrogatório, o suspeito criminal Li Moujiang (masculino, 15 anos, de Qingyuan, Guangdong) explicou os fatos criminais da gangue na criação de casos de "porcelana" em Haitang Bay, Jiyang, Baía de Yalong e outros lugares .
jogos de defender
A polícia de Sanya lembrou que o proprietário deve chamar a polícia a tempo de encontrar "porcelana".(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com