Su Yu escapou do Camboja no Vietnã em 14 de maio e ficou escondido nas áreas residenciais de estrangeiros.Confissão do entrevistado
Beijing News (repórter Zhu Xing) O Departamento de Segurança Pública do News da Região Autônoma de Guangxi Zhuang. .
Ele fugiu do Camboja e escondeu sua identidade e viveu em um breve
O rascunho da polícia de Guangxi mostra que Su Yu fugiu do Camboja pelo Vietnã em 14 de maio.Depois que Su Yu fugiu para o exterior, o pseudônimo ficou escondido nas áreas residenciais de estrangeiros, vivia em vida simples e usou vários métodos para ocultar sua identidade e não lidar com chineses chineses no exterior.
A polícia de Guangxi disse que, depois que o Departamento de Segurança Pública de Beihai entrou com um caso para o suspeito caso de fraude de financiamento de Su Mou, a região autônoma e os órgãos de segurança pública municipais conduziram investigações.A unidade de manuseio de casos solicitou à Interpol uma notificação vermelha e transferiu uma pessoa especial para formar uma aula especial para visitar parentes e festas próximas de Su Yu para descobrir que ele estava na trajetória de atividades no exterior.Após o trabalho duro, Su Yu foi encontrado para esconder o endereço no Camboja.
Em 13 de junho de 2015, o Escritório de Ação "Fox Hunting 2015" do Ministério da Segurança Pública organizou um grupo de trabalho do Departamento de Segurança Pública de Guangxi e do Departamento de Segurança Pública de Beihai para realizar trabalhos de prisão.No final, o grupo de trabalho prendeu Su Yu em Panqian, Camboja, e retornou à China na tarde de 2 de julho.
Renunciar antes de desaparecer
Su Yuyuan é um funcionário da filial de Beihai do Banco Industrial.
Em 8 de junho, o Xingye Bank anunciou que Su Yu entrou na equipe de preparação da filial de Beihai do Xingye Bank em julho de 2010.De acordo com o Banco Industrial, Su Yu tomou a iniciativa de enviar um pedido de demissão à filial em 27 de março de 2015, e a filial aprovou a rescisão do contrato de trabalho com ele.
Muitos Beihai foram enganados para os empresários para revelar ao repórter de Beijing News que Su Yu trabalhou na filial de Beihai do Banco Industrial até o final de abril.Os documentos internos do Banco Industrial obtidos pelo Reporter de Notícias de Pequim mostraram que, em 6 de maio de 2015, o banco industrial emitiu oficialmente um aviso para elevar o contrato de trabalho com a Su Yu.
Pessoas familiarizadas com o assunto revelaram que, em junho de 2014, a SU Yu foi relatada por causa de suspeitos de financiamento civil e alto consumo.Naquela época, a filial de Beihai refletia questões relacionadas ao ramo de Nanning.
Ontem à tarde, o Departamento de Segurança Pública de Beihai não respondeu ao progresso do caso.
■ Background
Muitos bilionários foram enganados e disseram que os bancos de alto nível sabiam
Em 14 de maio de 2015, vários bilionários foram ao Departamento de Segurança Pública de Beihai para relatar o caso: Su Yu, ex -executivo da agência de Beihai do banco industrial, traiu os fundos com o argumento de que o banco passou pelo negócio da ponte. ganhou alto juros.A maioria dos clientes enganosos são os grandes clientes da agência de Beihai do banco industrial, e algumas das vítimas foram convidadas a participar da cerimônia de corte da fita da abertura da filial de Beihai do banco industrial.
Cinco vítimas confirmaram aos repórteres que os fundos enganados por Su Yu excederam 100 milhões de yuans, até 380 milhões de yuan.Muitas empresas quebraram fundos e dificuldade em operar.
Um repórter do Pequim notícias constatou que o gerente do cliente do banco é um segredo público para solicitar um empréstimo de ponte.
Um ex -funcionário da filial de Beihai do Banco Industrial disse aos repórteres que também ajudaria os clientes a fazer empréstimos em pontes, e a filial de Beihai fazia cerca de 30 empréstimos a cada ano.Os dados acima foram confirmados de outro funcionário resignado.
O funcionário realizado acima disse que, em 2013, o cliente de uma pessoa encarregada da filial de Beihai do banco industrial teve um financiamento rígido e dificuldade em reembolso. empréstimo.
"Os empréstimos em pontes podem ajudar os bancos a eliminar empréstimos sem desempenho e aumentar o desempenho do banco. Os líderes abrem os olhos e fecham os olhos, e não interferirão".
Em uma entrevista a repórteres, o chefe da filial do Departamento Jurídico da Beihai disse que os bancos não incentivaram os clientes a fazer empréstimos em pontes.
A vítima Zheng Li (um pseudônimo) disse que o contrato de empréstimo para empréstimo em ponte foi assinado na sala de conferências no primeiro andar da filial do Mar do Norte do banco industrial.
Alta renda também é uma razão para esses comerciantes.A vítima Lin Dong (pseudônimo) disse: "Temos dinheiro para ganhar dinheiro e não violar a lei. Devemos estar dispostos a participar".
jogos de fulham
Um ex -funcionário da filial de Beihai do Industrial Bank disse aos repórteres que as informações que Su Yu forneceram pelo cliente para passar no empréstimo da ponte deveriam ser verdadeiras. E descobrir que a empresa que ele disse tem essa necessidade.
Em 26 de abril deste ano, o empresário Chen Qiang (um pseudônimo) conversou com um amigo, mencionando que a outra parte obteve um empréstimo de 6 milhões de yuan -Bridge através da Su Yu.
"Naquela época, o amigo disse que não havia tal coisa". , e Su Yu admitiu que foi falsificado para enganá -lo
"Liguei para Lin, o presidente da filial de Beihai. Depois que Lin veio, quando perguntamos a Su Yu como enganar clientes como esse". Fraudulento.
jogos de fulham
Em 10 de junho, Lin e o Banco Industrial se recusaram a ser entrevistados por repórteres na situação acima.
Uma gravação telefônica fornecida por Lin Dong em 9 de junho mostrou que Su Yu disse ao telefone que Lai Mou, vice -presidente da filial de Beihai, sabia que estava envolvido em empréstimos em ponte em violação dos regulamentos.
jogos de fulham
A gravação foi registrada em março deste ano, quando Su Yu não conseguiu pagar seu dinheiro.No entanto, muitas vítimas como Chen Qiang não se reportaram à polícia e explicaram: "Su Yu me pediu para dar -lhe tempo e prometeu devolver o dinheiro para mim".
jogos de fulham
Em 14 de maio, as vítimas relataram que o banco industrial não havia relatado à fraude de Su Yu. no caso. "
(Zhu Xing Guo Yongfang)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com