Os exercícios militares da "União Marítima-2015 (II)" na China e na Rússia participaram dos exercícios militares e conduziram exercícios como anti-minas, defesa aérea conjunta e uso real de foguetes no dia 24
jogos de gartas
Às 9h, o exercício começou.O ar "inimigo", subaquático e ataques aquáticos vieram em direção aos navios russos chineses.Os navios da China -Rússia são misturados com grupos táticos, como forças de alerta, aterrissagem no grupo militar e navios para eliminar as minas para eliminar suavemente os obstáculos do lema e passam sucessivamente na área de raios. e coberto pela formação aérea. Uma formação anti -submarina. "Formação da lancha.
jogos de gartas
Durante o exercício, dois combatentes da Força Aérea Chinesa e 2 "Leopardo Flying" formaram formações para voar para Peter Bay, na Rússia, do outro lado da fronteira, para fornecer apoio e cobrir as formações conjuntas de marítima.
Zhang Junhe, pesquisador do Instituto de Academia Militar da Marinha, acredita que os combatentes da Força Aérea Chinesa apareceram com as forças da Marinha com as forças navais com o Exército Naval.
jogos de gartas
Nos exercícios subsequentes, a formação de caça chinesa composta pelo F-10 chinesa e o caça "leopardo voador" também implementarão o apoio de poder de fogo do ar no ar.
Devido à mutação das condições meteorológicas na área do mar, foram lançados operações conjuntas marítimas do exercício militar do exercício militar "Marítimo-2015 (ii) da China-Rússia", que testaram totalmente a cooperação colaborativa e as oportunidades da China e da Rússia.Durante a viagem, a Formação Conjunta da Rússia da China despachou sucessivamente helicópteros baseados em transportadores, barcos à base de transportadores e busca por águas suspeitas com vários meios e outros meios. .(Repórter Zhang Zhongkai Wu Dengfeng)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com