Histórias pequenas, grandes parcelas;Nos últimos dias, o "Xinjiang Good Story" se espalhou no norte e sul do rio, abrindo uma "janela de Xinjiang" para o mundo exterior e ganhou elogios em casa e no exterior.
jogos de iron snout
Guiados pelo Escritório Nacional de Informações da Internet e patrocinado pelo Xinjiang Internet Information Office para comemorar o 60º aniversário do estabelecimento da região autônoma de Xinjiang Uygur, as atividades on -line em grande escala das "10.000 histórias" das "dez mil histórias" foram lançou os sentimentos simples e as mudanças em Xinjiang nos últimos 60 anos.
História maravilhosa conta as vicissitudes das vicissitudes
"Quero apresentar minha segunda cidade natal da minha alma mater, Xinjiang, quero contar a todos com sentimentos pessoais: Xinjiang é um lugar onde eu não quero ir ..." 13 anos atrás Wang Xiaofe, o diretor de A Administração de Relíquias Culturais disse às pessoas que, depois de sair de Yanyuan, para ir a Xinjiang quando criança, ele resolutamente abandonou o forte salário do continente.
"Eu percebi meus sonhos com meus próprios esforços". vila quando eu era criança.Quando ela estava no ensino fundamental, ela sabia que a melhor "universidade" era uma escola de professores local. em seu coração.Em 17 anos, ela foi admitida na Dra. Peking University.Para estudar no exterior, para a honra de sua cidade natal, ela está trabalhando duro.
jogos de iron snout
Em Xinjiang, essa história não é clara.Em 4 de janeiro, a atividade "10.000 histórias da pátria" foi lançada na Universidade de Pequim .Ela é neta do tio Kurban, a soldado do primeiro porta -aviões do meu país, e o soldado é o sonho de sua família.
jogos de iron snout
No mesmo dia, 16 Xinjiang de todas as esferas da vida e diferentes idades de Xinjiang contam suas histórias.
No dia do início do evento, o organizador também exibiu mais de 400 fotos de 120 histórias pessoais que refletem as mudanças em Xinjiang na Universidade de Peking.Em frente à parede da imagem, os professores e alunos da Universidade de Pequim pararam para ler, e os alunos da escola secundária da Escola Secundária da Universidade Agrícola da Agricultural procuraram animadamente fotos relacionadas à sua cidade natal.Este dia foi como o novo ano, e o presente "Xinjiang Baby" estava empolgado.
Através da história e fotos dos meninos Yi de Yunnan, vi Xinjiang, que é diferente da imaginação.
Relé "Xinjiang Good Story" se espalhou
O povo Xinjiang conta suas histórias na Universidade de Pequim, o que inspira o entusiasmo da auto -confiança, orgulho e narrativa do povo do povo de Xinjiang, e diz que as boas histórias de Xinjiang se tornaram moda por um tempo.
"Hoje, edifícios altos do solo, canais ferroviários que conectam todas as direções e a mineração e as pastagens em constante mudança, todos testemunham as enormes mudanças no mar de Xinjiang em minha cidade natal, todos mostram a prosperidade e a prosperidade de A Grande Pátria ... "Em 5 de janeiro, os estudantes de Xinjiang na Universidade de Pequim emitiram a iniciativa de" Love to the Paterland, para dizer ".
"É o cuidado do país, que nos dá uma boa condição para estudar e viver; é a política do partido que nos dá oportunidades extremamente preciosas de aprendizado e crescimento. Mãe, estamos bem aqui ..." Em 7 de janeiro, Jiangmen City, Província de Guangdong Todos os estudantes da turma de Xinjiang da Peiying Senior High School enviaram uma carta à mãe da pátria "mãe, somos muito bons aqui".
jogos de iron snout
"Porque somos de New Zhejiang e viemos de Xinjiang. Talvez tenhamos que carregar mais. Esse transporte é comunicação, confiança, compreensão e compreensão. De fato, o povo Xinjiang está brigando." Trabalhando ". 8 de janeiro, um Xinjiang. O grupo em Zhejiang trabalhou em Zhejiang emitiu uma carta "Amigos, o povo Xinjiang bonito" uma carta a um amigo de Xinjiang.
jogos de iron snout
"Amigos no país, por favor, como Xinjiang! Por 60 anos, Xinjiang ainda é o colorido Xinjiang, e pessoas de todo o mundo se reuniram aqui ..." Em 12 de janeiro, em 12 de janeiro, Aya, Takzak Town, Condado de Shufu, A área de Kashgar, os moradores da vila de Gamangan emitiram a iniciativa de "Por favor, como Xinjiang".
Com essas interações e iniciativas se espalham continuamente, os "10.000 andares da pátria" começaram a florescer em todos os lugares. História, passe a energia positiva de Xinjiang.
Elial Aizi, um estudante da Universidade de Tecnologia de Hefei, conta a história de doar amor às áreas pobres de sua cidade natal no "Xin'an Evening News"; As ciências da Universidade de Chongqing publicarão "interconexão, interconexão e cidade natal comum amanhã. O desejo de" ok "foi reimpresso por muitos sites; a primeira geração de guias turísticos de Xinjiang disse que as netizens de Xinjiang em Weibo e Wechat, atraindo internações para elogiar ...
Com cada vez mais "pessoas comuns" contando "a boa história de Xinjiang", muitas províncias, regiões autônomas e municípios na China anunciaram chamadas diretas e pessoas que são bem -vindas para fornecer informações e histórias em Xinjiang são bem -vindas. evento.
A pessoa relevante responsável pelo Xinjiang Internet Information Office apresentou que o "Xinjiang Good Story" está amplamente espalhado em casa e no exterior, e tem mais de 100 milhões de públicos para receber o público de informações.
jogos de iron snout
Mais de dez anos atrás, uma família de Turgonjiang de Xinjiang ganhou a vida em Xangai e Suzhou.Agora que voltei a Urumqi há quase 15 anos, o sonho de Turgonjiang os viu novamente em minha vida.
Depois que Dilixia aprendeu sobre a "dez mil histórias dedicando a pátria", a fim de cumprir os desejos de seu pai, ele queria encontrar uma boa pessoa que ajudasse seu pai naquele momento pela mídia e encontrar o "avô" que teve tenho chamado quando ele era criança.Em meados de janeiro, com a co -assistência do Suzhou Daily, Xinjiang Metropolis Daily e Oriental Morning Post, Tergongjiang e seu filho Dilixia finalmente ligaram para a família de Suzhou Landlord Wang Jinda ...
Em 14 de janeiro, as atividades "10.000 andares" continuaram a esquentar, e essas histórias em movimento começaram a "conversar" ao mesmo tempo nas quinze prefeituras em Xinjiang.Na região de Hami, Hutanpik Kaka Kaka, um aldeão no município de Qianshan, Township de Qianshan, Condado de Iwug, atordoou o inverno e expressou suas bênçãos à pátria e sua cidade natal com seu próprio canto. Pequena maçã "e a versão da Opera Pequim do Red Song" No Partido Comunista sem o Partido Comunista "conta as mudanças em Xinjiang; na comunidade da cidade de Bole," Weibo Secretário "está contando sua história na Universidade de Pequim ...
"Xinjiang está realmente cheio de charme. Vamos para Xinjiang para ver a pradaria juntos". ... "" Wan Wanwan desde o lançamento da história da história da história, internautas de todas as províncias, regiões, cidades ,, municípios na Tailândia, Estados Unidos, Filipinas e outros países e regiões da China têm elogiou -os e expressou suas bênçãos e desejo pelos Estados Unidos e Xinjiang.
Li Xuejun, diretor do departamento de propaganda da região autônoma de Xinjiang Uygur, disse que este ano é o 60º aniversário do estabelecimento da região autônoma de Xinjiang Uygur. E cidades de todo o país também participarão do evento "Xinjiang Theme".Bem -vindo amigos de todo o mundo para entrar em Xinjiang para entender o verdadeiro Xinjiang.(Repórter Liu Jie, ele Zhanjun)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com