No ano passado, o envelope vermelho de Tencent foi "Pearl Harbor Sneakage".De acordo com os cálculos difíceis, os envelopes vermelhos totais deste ano lançados por Alipay, WeChat, Sina Weibo, Mobile Baidu, JD.com, Tongcheng Tourism, Momo e Tencent Application Bao excederam 10 bilhões de yuans.Ao mesmo tempo, a gala do CCTV Spring Festival "WeChat trata a oportunidade de obter 888 envelopes vermelhos Yuan" e outras instituições e empresas.Da família do ano passado até este ano, a "guerra de envelopes vermelhos" foi totalmente atualizada.
Em essência, os "envelopes vermelhos" on -line são outra grande inovação de empresas de Internet chinesas.Essa é a integração de clientes de entretenimento, festivos e pagamentos móveis competitivos.Ele não apenas aprimora a atmosfera do festival da primavera, mas também tem o efeito de promover marcas corporativas.Do ponto de vista das empresas on -line, na análise final, está competindo pelos clientes de pagamento móvel e ocupando o mercado de pagamentos móveis.
jogos de pizza
O pagamento móvel é a área mais potencial de financiamento da Internet.
Os métodos de liquidação de pagamento foram desenvolvidos a partir do contador exclusivo do banco anterior ao sistema de troca de liquidação de pagamento, desenvolvido para a popularização dos métodos de liquidação eletrônica e depois desenvolvida para ferramentas de pagamento de cartões bancários, o que facilitou bastante as atividades econômicas comerciais e facilitou as necessidades de pagamento do cliente.
No entanto, o que realmente desempenha um papel revolucionário na liquidação de pagamentos é o rápido desenvolvimento do pagamento de terceiros iniciados por Alipay.Nesta base, o método de pagamento móvel que foi promovido levou a revolução da liquidação de pagamento ao topo.Pode -se dizer que a transferência de liquidação de pagamento para o campo de pagamento móvel é a tendência geral e não pode ser interrompida.
No futuro, o bolo do mercado de pagamentos móveis será muito grande.No final de 2014, o número de internautas chinesas atingiu 649 milhões, o tamanho dos internautas de telefones celulares atingiu 557 milhões e o número de usuários de pagamento móvel atingiu 217 milhões.Comparado com o número de internautas, o potencial dos clientes de pagamento móvel é superior a 400 milhões e é superior a 300 milhões em comparação com o número de pessoas da Internet móvel.No futuro, os clientes de pagamento móvel mostrarão crescimento de números geométricos.Como outras empresas de Internet, como as empresas de comércio eletrônico da BAT e JD, podem competir por este mercado e clientes?"Guerra do Envelope Vermelho" é a melhor maneira de competir pelos clientes.
Obviamente, as pessoas comuns são os pescadores da "guerra do envelope vermelho".Por que não?No entanto, pedimos aos tiranos locais como o BAT de manter a essência de envelopes vermelhos e bons humores e festivais.Não torne a "guerra do envelope vermelha" excessivamente utilitária, transformando -se completamente nos "interesses" de ocupar o mercado e competir pelos clientes.
Alipay começou a enviar envelopes vermelhos no dia anterior para tornar os participantes muito problemáticos, e havia muitas pessoas que cuspiram.Você não apenas cavou a maneira como o jogo do proprietário para tornar a experiência do cliente muito ruim, mas também a operação de pesca dificultou os participantes para pegar os envelopes vermelhos. .Qual é o significado de 10 yuan na turnê européia?Os internautas disseram com humor: o voucher de compra de carros de 10 Yuan Porsche não é um internador?Torne os internautas infelizes.O resultado direto é que não apenas não pode alcançar o objetivo de enviar envelopes vermelhos para clientes de pagamento móvel, mas muitos clientes ficam com raiva de abandonar Alipay.Isso não apenas quebrou o bom humor do cliente, mas Alipay também perdeu o cliente.Duas derrotas são feridas e são desajeitadas.
jogos de pizza
É verdade que isso se deve à preparação insuficiente e à operação inadequada, mas na análise final, ainda é muito utilitária.Envelopes vermelhos cegos como meio de competir pelos clientes e pelo mercado e esqueceram a intenção original de enviar envelopes vermelhos e os sentimentos, interesses e experiências da maioria dos internautas.
jogos de pizza
A Internet Finance é a direção do desenvolvimento do setor financeiro no futuro.Entendemos o humor dos gigantes da Internet para este mercado e pegamos mais bolos, mas lembre -se da verdade do amor de cavalheiros pela riqueza.É necessário deixar os internautas pegar os envelopes vermelhos e pegar os festivais festivos e ficar de bom humor, para que a viscosidade dos clientes de pagamento móvel possa ser aumentada e mais clientes possam ser atraídos.Caso contrário, agarrar o envelope vermelho para dar uma olhada e frustração, deixando -o desanimado e ter a sensação de ser enganado e enganado.
jogos de pizza
Em suma, crocodilos on -line, como Alipay e vários tiranos, não devem fazer a "guerra do envelope vermelha" desajeitados, mas faça uma coisa boa para essa inovação criativa.(O autor é um comentarista financeiro bem conhecido □ Yu Fenghui)
jogos de pizza
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com