Na tarde de 21 de março, o pico de marketing de 2017 de "U Shenghui Huiyyying", organizado pela UC Shenma Search 2017, foi realizada com sucesso na ilha.Na reunião, os especialistas em marketing da UC Shenma Search e quase 400 proprietários de PME locais realizados em discussões e casos de aprovação na tendência de desenvolvimento do marketing sem fio, e introduziram a matriz exclusiva de big data e mídia de Ali para os pequenos e médios proprietários de empresas com tamanho grande Presente.
Com o crescimento de dispositivos móveis inteligentes e a popularização das redes 4G, o terminal móvel ocupou o núcleo de todo o tráfego da Internet.Ao mesmo tempo, o ambiente de marketing em que vivemos também está mudando rapidamente.
Com o aprofundamento contínuo da mobilidade da Internet, a descentralização e a descentralização se tornaram o maior desafio que os anunciantes enfrentam.Nessa situação, não apenas os custos de investimento das empresas continuarão a aumentar, mas também levará a problemas como baixa taxa de conversão, altos custos e metas inadequadas.
Nesse sentido, Yang Haidong, diretor do Departamento de Gerenciamento de Canais do Ali Mobile Business Group, disse que da era do PC à era móvel, a oportunidade de monetização mudou de usuários para o valor único do usuário e a duração do usuário.Para lidar com os problemas como informações muito descentralizadas de marketing móvel, fragmentação e objetivos inadequados, é muito mais do que o valor por trás dos usuários "cobertura" e "tocar", mas também se concentra no valor por trás da entrada, cena, conteúdo , dados e outras inovações multidimensionais de marketing.Como resultado, surgiram o fluxo de pesquisa e informações no momento da tentativa, tornando -se a melhor maneira para a era do marketing móvel.
jogos de regras
Para permitir que pequenos e médios empresários de tamanho de tamanho se adaptem melhor à transformação da era móvel, a Ali Mobile assumiu a liderança no lançamento de um novo conceito de matriz de mídia.A matriz de mídia abrange as três principais empresas em Ali Mobile: pesquisa móvel, fluxo de informações e distribuição de aplicativos, que podem obter acesso múltiplo aos usuários, anunciando informações e acelerar a conversão em diferentes cenários.
jogos de regras
Em abril passado, a Ali Mobile lançou a "Plataforma de publicidade Huichuan". Para formar uma nova matriz de mídia e formou o Big Data Huichuan exclusivo, que realiza totalmente a recomendação precisa e o gerenciamento unificado de informações de publicidade, além de marketing móvel de plataforma cruzada.
Wang Jinpeng, gerente sênior do Departamento de Consultoria de Marketing do Ali Mobile Business Group, acredita que os mecanismos de pesquisa são a primeira plataforma que os usuários alcançaram na Internet móvel, e seu valor comercial é naturalmente auto -evidente.Confrondo a "Plataforma de publicidade Huichuan" e "Promoção Wolong", uma variedade de produtos de marketing da UC Shenma Search formaram uma nova matriz de marketing, que pode afetar com mais precisão e diretamente os usuários -alvo e ajuda de maneira pequena e média -parceiros corporativos de tamanho médio em profundidade.
Como a marca de pesquisa móvel da Alibaba, a UC Shenma Search sempre confia nos recursos da UC e do Alibaba para crescer rapidamente.De acordo com o "Relatório de Mercado de Pesquisa em Mobile da China 2016, divulgado pela AI Media Consulta, a participação de mercado atual da pesquisa da UC Shenma é de 20,8%, classificando o segundo lugar no setor de pesquisa móvel.
jogos de regras
A cúpula de marketing também pregou a metodologia de marketing das indústrias financeiras, de educação, imóveis e O2O com as quais as PMEs Qingdao estavam mais preocupadas.A UC Shenma Search será baseada em big data, fornecendo uma solução diversificada e personalizada de 360 ° através da matriz de mídia para ajudar as empresas Qinjima a obter publicidade precisa.Ao mesmo tempo, a pesquisa UC Shenma deste ano também acelerará a transformação de pequenas e médias empresas com tamanho de tamanho no nível de marketing sob as três principais vantagens do tráfego, matriz de big data e recursos de Ali e, juntamente com pequenas e médias empresas com tamanho superior Para "se reunir, Huizhi Win".
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com