Jinghua Time Newspaper Wu Shangnan
jogos de steel
Em 28 de dezembro do ano passado, Pequim se despediu completamente da era dos baixos custos de tráfego, e a era de dois anos do metrô terminou.Para o aluguel "North Drifting" nos subúrbios, significa que os custos mensais de tráfego mudarão significativamente.O repórter encontrou na investigação e entrevista que muitos inquilinos mudaram sua psicologia, e a idéia de encontrar uma casa perto da empresa está se tornando mais forte.Especialistas do setor apontam que o aumento dos preços do tráfego do metrô tem pouco impacto nos preços das casas, porque o aumento é muito menor que o impacto dos preços da habitação, mas o impacto no mercado de leasing é muito grande, especialmente para mercados de leasing nas áreas suburbanas como Tongzhou, Fangshan e Daxing.
Diga adeus aos "Two Yuan Times"
Em 27 de dezembro do ano passado, a Comissão de Desenvolvimento e Reforma Municipal de Pequim foi libertada para o mundo exterior. A linha recém -inaugurada de trânsito ferroviário.O ajuste das tarifas de trânsito e ônibus terrestre será executado de acordo com o plano auditivo.
jogos de steel
É relatado que os preços do transporte ferroviário e dos ônibus terrestres são implementados nos dois no plano auditivo.Entre eles, o ajuste de preço do trânsito ferroviário (exceto a linha do aeroporto, o mesmo abaixo) é de 3 anos (incluindo) dentro de 6 quilômetros (inclusive); inclusive) 5 yuan;
"Para ser sincero, tenho um sentimento" angustiante "no metrô hoje em dia. Acabei de estar em dois dólares no passado. Acabei de ir para lá. Agora eu já tive sete ou oito. Jogue e pego muito dinheiro alguns alguns tempos.
A sutil mudança de psicologia dos participantes do mercado imobiliário
Ao mesmo tempo, Xiao Wang disse a repórteres que a imagem era mais barata em Tongzhou antes, com 2.700 yuan para dois quartos. Não economizará muito dinheiro por um mês para suportar. "
Mais do que apenas um alugado por Xiao Wang, Sra. Chen, que comprou uma casa em Daxing, está considerando se deve mudar a casa um pouco perto da cidade. Muita energia. O custo do transporte está constantemente aumentando.
"Eu não pensei no aumento do custo de tráfego quando comprei uma casa antes, então senti isso de qualquer maneira, fiz os dois dólares o fizeram no fundo, temos menos dinheiro, então comprei uma distância à distância, mas agora agora Depois de coletar a casa, estou pensando em mudar a casa, mesmo que eu mude um pouco.
No entanto, a demanda por esse tipo de casa não é muito óbvia por enquanto O futuro, haverá essa situação.
jogos de steel
Ou o mercado de leasing nos subúrbios
Zhang Dawei, analista -chefe do setor imobiliário de Zhongyuan, calculou uma conta.Se você aumentar a taxa de transporte de 200 yuan, cerca de 4.500 yuan, poderá alugar uma casa perto da quarta estrada leste.Ele acredita que o aumento dos preços do tráfego no metrô tem pouco impacto nos preços das casas porque o aumento é muito menor que o impacto dos preços da habitação, mas o impacto no mercado de leasing será muito bom, especialmente para o mercado de leasing nas áreas suburbanas como Tongzhou, Fangshan e Daxing.Além disso, também terá um certo impacto nos compradores. por causa desses fatores.
No entanto, Kong Dan, eu amo o analista da minha família, acredita que o ajuste das tarifas do metrô é apenas um fator que os clientes de aluguel têm uma influência limitada no processo de arrendamento.Devido ao ajuste da tarifa, espera -se que ela não apareça em larga escala dos subúrbios e condados mais distantes para alugar uma casa.Mesmo que pareça, existem algumas multidões.Quando essa parte da multidão está passando por aluguel, pode não ser apenas a despesa de preços após o ajuste da tarifa, mas também se deve aos fatores de custo de tempo de trânsito diário reais, não à tarifa.
Jinghua Times Repórter Gui Gui
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com