Serviço de notícias da China, 22 de maio. De acordo com relatórios da mídia estrangeira, no dia 21, os resultados da votação do Senado dos EUA, com uma votação de 62-38, liberou os obstáculos do procedimento para a fetra da lei de negociação comercial e concluiu a parceria cruzada (TPP) Para o presidente dos EUA, Obama Barack Obama.
É relatado que isso é considerado uma vitória de Obama.Apesar da oposição do senador deste partido, Obama cooperou com o líder republicano do Senado McConal para promover o projeto.O Partido Democrata quase derrubou o acordo duas vezes este mês.
Apenas quando o novo projeto de lei falhou, o líder republicano do Senado McConnell e o líder democrata convenceram o senador democrata suficiente para apoiar o novo projeto de lei, incluindo a exportação de bancos de importação e exportação antes de 30 de junho. indústria siderúrgica.
jogos de tlecados
Esses compromissos aumentam os apoiadores para 62, o que é suficiente para evitar 60 votos necessários para longos debates e superar o limiar dos casos.
Obama disse na Casa Branca que agradeceu aos senadores de dois partidos por promover a agenda comercial.
jogos de tlecados
No entanto, a nova Lei de Promoção Comercial ainda tem obstáculos antes da votação final.O Senado deve aprovar uma série de emendas e algumas das quais são controversas.Mesmo no Senado, espera -se que o novo projeto seja fortemente oposto à Câmara dos Deputados.
jogos de tlecados
Segundo a mídia estrangeira, apesar disso, a votação ainda é uma vitória, o que prova que o direito de negociação comercial presidencial dos EUA recebeu mais apoio do Senado e também prova que a estratégia de McConnell é eficaz.
É relatado que a rápida proposta de autorização comercial permite que o Congresso dos EUA defina o objetivo das negociações comerciais para o governo dos EUA.Uma vez que o governo e as parcerias dos EUA cheguem a um acordo comercial, o Congresso dos EUA votará rapidamente diretamente e não modificará o conteúdo para acelerar o processo de aprovação legal do contrato comercial.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com