Em 9 de fevereiro, Alipay e WeChat anunciaram no mesmo dia que, de 11 e 12 de fevereiro, eles enviaram em conjunto o festival da primavera envelopes para o povo do país.
Alipay anunciou de manhã que desde tenra idade (11 de fevereiro) até o primeiro dia do primeiro mês (19 de fevereiro), emitiu um envelope vermelho de cerca de 600 milhões de yuan para usuários com comerciantes de marca.Entre eles, o dinheiro excedeu 156 milhões de yuans, e os envelopes vermelhos de consumo de compras eram de cerca de 430 milhões de yuans.
WeChat respondeu imediatamente. 4999 Yuan) será entregue durante o festival da primavera e mais de 3 bilhões de cartões excederão 3 bilhões de cartões.
jogos do bunnicula
"O WeChat não tem calendário de envelope vermelho, nº 12 e véspera de Ano Novo, e todo o festival da primavera no início do ano, é um momento importante -que salva o tempo", disse a pessoa relevante encarregada de WeChat à China Ocidental na China Ocidental Metropolis Daily Reporter.
jogos do bunnicula
O QQ móvel também atingiu o ferro enquanto estava quente. Não repetido com WeChat.
De acordo com essas estatísticas, a Tencent Ali distribuirá um total de 7,1 bilhões de envelopes vermelhos com um valor total de 1,4 bilhão de chineses.
7,1 bilhões, de onde vem tanto dinheiro?De acordo com fontes do setor, por trás da guerra de envelope Red do Tencent, é competir pelo mercado de pagamentos móveis.
Segundo Tencent Ali, os envelopes vermelhos vêm principalmente de empresas e estrelas.Por que eles usam Tencent e Ali para ganhar?Os especialistas da indústria acreditam que o WeChat, o QQ móvel e as carteiras de Alipay quase esgotaram internautas chinesas, tornando -se um canal de promoção para estrelas corporativas.
"Em essência, seja o envelope Weibo Red ou o envelope vermelho do WeChat, o marketing corporativo é investido em fundos em troca de exposição à marca, aprimora a viscosidade do usuário e obtenha novos usuários. Dese essa perspectiva, os envelopes vermelhos de Ano Novo e 'Fast Didi Red Envelopes Guerra 'Não há muita diferença, é deixar dinheiro e comprar usuários e comprar usuários.
jogos do bunnicula
O oeste da China Metropolis Daily Reporter Luoti
jogos do bunnicula
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com