Serviço de notícias da China, 13 de janeiro. De acordo com o relatório da TV chinês dos EUA, a TV chinesa dos EUA informou que, em 12 de janeiro, Zeng chegou à Federação do Brooklyna de Nova York em 12 de janeiro e levou os ônibus a serem realizados para obter ajuda. Ele disse que ele e sua família, exceto ele e sua família.
jogos do galo
Em agosto do ano passado, quando o Sr. Zeng pegou o ônibus B36, ele testemunhou os três passageiros chineses de serem rejeitados pelo motorista e pretendia processar o MTA com os três.Ele disse: "Esse motorista tem duas estações que rejeitam os chineses duas vezes, e eu tenho que seguir o ônibus até ver quantos chineses ainda se recusam a carregar".
jogos do galo
A repórter também chamou outra testemunha testemunha Yu, e ela também confirmou que viu o processo de motorista se recusando a transportar passageiros chineses.No entanto, quando o repórter chamou um dos passageiros que foi rejeitado, ele disse que não conseguia se lembrar da situação no dia e disse que não queria continuar controlando a denúncia.
jogos do galo
Zeng disse que depois que ele reclamou com o MTA (Departamento de Transporte Metropolitano) em agosto, o MTA pediu que ele entrevistasse, e ele perguntou se ele perguntaria a um advogado, mas depois disso, o MTA seria novamente.No entanto, no ano passado, o funcionário do MTA respondeu após a investigação, dizendo que o sobrinho Feng Kai, que foi rejeitado com Zeng, disse que quando ele chegou, o ônibus fechou a porta.Feng Kai também confirmou o assunto na entrevista naquele dia.
jogos do galo
Nesse sentido, a pessoa jurídica acredita que, se Zeng chegasse, o motorista já havia iniciado o veículo e parado por causa do sinal vermelho, o motorista não abriu a porta e não constituiu uma violação, muito menos a discriminação racial.Em relação ao incidente de recusa em agosto, o advogado acreditava que, como Zeng e Yu estavam no carro, mesmo que os três chineses fossem rejeitados, eles não podiam provar que o motorista "discriminou os chineses".No entanto, qual é o fato de que existem opiniões divergentes e resta ser investigado no caso.(Cui Yan)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com