Ponta do núcleo
A avaliação de commodities em lojas on -line é uma base importante para os consumidores comprarem produtos online.Muitas lojas on -line lançaram "elogios e dinheiro de volta" pelos elogios, mas criam transações falsas.Para recuperar o dinheiro, os "elogios" não -objetivos feitos pelo produto também facilitam a ingestão de "perdas idiotas" na sessão de sales."Louvor e dinheiro de volta" devem ser proibidos, mas por que é difícil eliminar?
"Double 11" está chegando e muitos consumidores colocaram seus produtos favoritos no carrinho de compras.A investigação do repórter constatou que muitas lojas on -line lançaram secretamente "Louvor and Cash" -desde que os clientes completem os elogios conforme necessário, eles podem obter alguns a dezenas de yuan em recompensas em dinheiro.Para receber mais elogios, muitas lojas on -line fazem todo o possível e até formaram uma cadeia industrial de louvor.Vale a pena confiar em tal "louvor"?
"Louvado seja o dinheiro de volta" escova a reputação, as falsas transações podem receber a solução de lavanderia para elogiar
Os consumidores da Hangzhou, Zhang Xi, compraram um filme de teclado de computador em 19 Yuan na "Skinat Flagship Store" da Tmall.Além do pacote Courier, além das mercadorias, há um grande cupom de reembolso vermelho: "Mais de 15 palavras de elogio + 5 estrelas, a captura de tela é confirmada para o atendimento ao cliente on -line, você pode obter 3 Yuan Cash Rebate ! "
jogos mario
Embora não tenha sido usado para usá -lo, a fim de recuperar o dinheiro, Zhang Xi elogiou e os 3 Yuan Cash chegaram rapidamente.Mas depois de alguns dias de uso, ela se arrependeu: "A membrana do teclado é muito difícil, não é fácil de usar. Comprei quando vi a avaliação. Estima -se que muitas pessoas sejam como eu, apenas para devolver dinheiro ao louvar "" "
A abordagem de "Louvor" não é apenas uma pequena loja.
Por trás de algum dinheiro de volta "Louvor", nem há transações.Wuhan Citizen Wang Ran disse que participou da publicidade do comerciante publicamente e elogiou a publicidade."Muitos amigos participaram de tantos elogios e geralmente recebem solução de lavanderia, bebidas e outros itens. Este já é um segredo público".
O "cartão de reembolso de elogio" formou uma impressão em lote e um serviço de parada personalizado.Pesquise "Cashback" e "Louvor" em Taobao e Tmall.
Se houver um problema, você só pode comer "perdas idiotas".
jogos mario
O proprietário da loja da Taobao, Zhong Ying, disse que o maior impacto nos negócios das lojas on -line é a venda e a avaliação.
jogos mario
Alguns proprietários de lojas do Taobao disseram que "elogios" é injusto para as lojas que são realmente honestas.Alguns produtos com qualidade desagradável dos produtos geralmente promovem e elogios por meio de promoções de "modelos explosivos" de baixo preço.Depois que os consumidores recebem o reembolso, mesmo que se sintam insatisfeitos, raramente encontram uma loja para negociar, formando uma falsa "reputação".
Muitos consumidores disseram que, pelo "elogio" pelo dinheiro de volta, eles já comeram "perdas idiotas" na sessão de salas posteriores.Zhengzhou Citizen Wang Qiliang comprou uma máquina quente pendurada em uma loja em Taobao em julho.Depois de um mês de uso, Wang Qiliang descobriu que a máquina de suspensão vazou e queria devolver as mercadorias Existem problemas com problemas."Lamento. Para aproveitar os pequenos baratos, não apenas sofreu perdas, mas também enganam outros consumidores".
jogos mario
Os chefes das duas empresas, Alibaba e Jingdong Mall, disseram que notaram que elogios e comportamentos de pedidos na plataforma estão de acordo com o reembolso e outros comentários, e é difícil eliminar.
O diretor sênior do Alibaba, Wang Hai, disse que "elogios e dinheiro de volta" é o comportamento de marketing espontâneo dos comerciantes.
MA Song, vice -presidente do Jingdong Group e chefe do Departamento de Marketing e Pesquisa e Desenvolvimento do Jingdong Mall, disse que o JD.com estabeleceu uma equipe profissional para identificar pedidos e elogiar comportamentos, mas a plataforma de comércio eletrônico está melhorando a triagem da triagem A tecnologia e a empresa de "embrulho e pincel único" também está atualizando o caminho.
Especialistas dizem que "elogio e reembolso" devem ser proibidos
Os especialistas apontam que as taxas de elogios e elogios são uma base importante para a classificação de plataformas de compras on -line.
jogos mario
"O comportamento de reembolso de 'recebimento' deve ser proibido." .
jogos mario
Em agosto deste ano, o Conselho Provincial do Consumidor de Guangdong emitiu oficialmente uma carta de advertência a Taobao com base nas queixas do consumidor, pedindo ao Alibaba que fortaleça a supervisão e resolutamente corrigeu o comportamento impróprio dos elogios dos comerciantes.A Comissão de Proteção ao Consumidor de Zhejiang entrou em contato com plataformas como Taobao, TMall, JD.com. .
Alguns proprietários de lojas on -line entrevistados acreditam que o cancelamento de "louvor e dinheiro de volta" não resolve o problema das operações de desonestidade das lojas on -line.Sem o Cash Back Brush, algumas lojas on -line também podem contratar equipes de revisão profissional para aprimorar.
"Os consumidores devem avaliar objetivamente os bens e serviços adquiridos que não devem expressar a experiência irreal do produto para o pequeno lucro de três ou cinco yuans. Esse comportamento prejudicará o ambiente de integridade do consumo on -line. Os resultados do mal cairão para todos os consumidores. Até "Cui Lijin disse.□ Repórter da agência de notícias Xinhua
jogos mario
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com